Um dia a Mais!4

Um conto erótico de Cristim
Categoria: Homossexual
Contém 1313 palavras
Data: 29/09/2012 17:59:58

Continua...

O Fato ocorrido antes da tragédia na vida de Heloisa /tempo (passado).

Maria na recepção um tanto aflita aguarda noticias de seu filho de repente ver Heloisa se aproximando e balança Xavier que esta dormindo em suas pernas o mesmo não acorda. Heloisa:- Maria!Quero lhe falar! Maria: - Sim doutora com lagrimas nos olhos como esta meu filho?-Pode falar me falar que eu sou forte!

Heloisa: - Se a calma Maria seu filho esta estável, bem depois de uma visita estranha que ocorreu na UTI! Uma senhora negra com veste de Baiana apareceu não sei de onde na UTI.

Maria: Minha avó Benta é ela!

Heloisa: - Sim Benta! -Ela disse ser Bisavó de Olorun.

Maria conta a Heloisa à história do nascimento de Olorun; Heloisa conta a Maria tudo que ocorreu na UTI todo o dialogo entre as duas (ela e Benta) e o aviso de não viajar com Xavier e expressa a forma amável que ela se referia a seu filho como se ambos fossem parentes, a interligação dela e seu marido e filho com Olorun.

Maria: - Quanto ao aviso que avó Benta lhe deu de não viajar eu digo que não vá. –Sei que não é fácil acreditar em coisas que estão além de sua compreensão lhe peço na tente achar explicação ao sobrenatural, pois ele é inexplicável só tenha fé e veja os propósitos dos Orixás... Um tanto pensativa Heloisa pergunta:- Por que ela se referiu o meu filho como Nanan Xavier?Maria se assusta e indaga:- Sério?

Heloisa: - Sim!E mais que eu tinha que o acalmar Explique.

Maria:- Bem Heloisa! Nanan é uma deusa... Constituída por Olorun Junto com OXALÁ

-Ela é senhora regente entre o mundo dos vivos e dos mortos ela controla o portal da fronteira entre a vida e a morte na África é chamada de INIÊ. Ela é chuva tempestade sua personalidade é bondosa, sensível só que na ira não reconhece ninguém seu significado é Raiz aquela que se encontra no centro da Terra. -Heloisa Balbucia:- Tempestade, chuva, desastre... Hum na duvida!!!Heloisa em um devaneio intenso em varias lembranças que a tormenta: O beijo que vira seu filho dando em Olorun e a paixão tão nítida, que os seus olhos faziam questão de mostra um fogo fora do comum!O quê fazer? Não apoiar o que já esta formada no coração de Xavier?-Como encerra isso, como lidar com isso?

Agora percebe e as pessoas que amam estão em uma espécie de conflito amoroso dos Deuses e uma interferência dos mesmos; Como lidar com tudo isso?

Continua.... Tempo (Presente).

Maria:- Meu filho seu padrinho vem almoçar conosco hoje!

-Olorun: - A ta o Dindo vem hoje?

-Sim, ele e sua Madrinha Doutora Heloisa iiiiii, o moleque Xavier também! Responde Maria; sua mãe. Já sabendo que ambos não se bicavam.

Olorun:- Mais que droga, vou-te que fazer sala para aquele filho chato deles também!

Maria Há filho quantos anos vocês não se vêem?-

Olorun:- Uns oitos anos ou mais não têm noção.... - Mãe eu pedi a Tati para da um chega aqui em casa ela pode almoçar conosco?

Maria:- Não sei filho!Este almoço já esta marcado há tempo com seus padrinhos e faz anos que não vejo meu afilhado que tenho saudades queria um momento intimo entre nós filho.

Olorun: À deixa mãe eu fico com ela no quarto um pouco e depois ela vai embora pode ser assim... Diz que pode diz!

Maria:- Ta bom, mas fica resolvido assim sem armação senhor Olorun...

Olorun: - Brigado mãe! Ele beija sua mãe a levantando-a no ar dando lhe vários beijinhos risos.

O interfone toca é Severino anunciando a chegada da visitas para Maria e Olorun.

Maria:- filho vai se arruma rápido as visitas chegaram!! Gritando...

Olorun:- Já estou me arrumando mãe! Não grita puxa!-Mãe vê se a Tati está chegando ai... Maria atender a porta e da um sorriso até ao canto do rosto uma felicidade tamanha toma seu coração ao ver seu afilhado fica com lagrimas nos olhos de tanta felicidade sorriso choro tudo misturado abraços fortes... Xavier:- Madrinha calma!Eu também te amo, mas acalma se não a senhora vai ter um treco e não quero ser responsável por isso risos!

Xavier estava elegante com um terno branco com corte italiano com um caimento perfeito em seu corpo definido uma calça de linho um pouco larga mais detalhava a sua cintura e suas pernas bem torneadas... Lindo os cabelos estavam cumpridos com um brilho que dava destaque e combinavam com seus olhos vedes em resumo vestido para matar. Maria: - Meu filho você sabe como estou feliz em te ver.

Doutor Álvaro:- Maria o almoço será aqui na porta ou você vai nos convidar para entra risos... Maria entra doutor desculpe.... risos

Heloisa:- É Maria fiquei em ultimo plano!Estou com ciúmes!

Maria: A Heloisa há de me desculpar com dois homens lindos na minha frente não tem quem perca a cabeça risos.... Heloisa:- No seu caso a cabeça já perdeu a muito em Maria Risos e mais risos Eles entram e se acomodam e conversam sobre vários assuntos faculdades lembranças familiares... Pois Maria e Olorun eram as Famílias que Álvaro, Heloisa, Xavier tinham para sir.

A companhia toca. Maria pede licença e vai atender, claro já sabendo que era Tati colega de Faculdade de Olorun! Tati: - Olá dona Maria com um sorriso cínico na face Olô tai? Maria: Riso - Se sabe que sim né Tati vocês não me aprontem... Tati? Agora que percebi você esta linda! Tati:- Obrigada dona Maria Risos.... Maria:- Ai tem!Risos.

Tati vai entrando e segue direto para o quarto de seu amigo e cumprimenta a todos que estão na sala Tati:- Olá gente boa como estamos? E passa direto sem a menos receber a resposta de todos e os comprimentos... Heloisa Álvaro e Xavier olham para Maria esperando uma resposta todos com cara de espanto.

Maria:- Gente é a amiga sei lá ficante eu não entendo de Olorun.

Álvaro: - Olorun esta namorando e nem me apresenta a namorada... Que feio! risos

Helena: - Não é Namorada é ficante... risos

Xavier fica um tanto calado e pensativo... Madrinha me permita ir até ao quarto falar com olorun?Maria: - Claro pode! Como deve e nem necessita pedir a casa é sua filho não precisa de cerimônias lembrasse disso.

No quarto de Olorun:

Tati sai invadindo o quarto Tati: Olô o que era aquilo sentado no sofá da sua casa?Cara tem um deus grego sentado lá!... E olha que eu não gosto do babado kkkkkkkkk...

Olorun leva um susto com a invasão Olorun:- Tatiana Veiga bata na porta, eu estou nu cara!Porta existe para impor limites para as pessoas senhorita.

Tati:- Desculpa, mas não precisa ficar bravo comigo, pois sabe que não gosto que me chame assim... E têm mais eu já te vi nu varias vezes isso enorme entre suas pernas não me encanta nenhum pouquinho... Fala com uma carinha triste e Olorun a abraça mesmo nu... Xavier ia batendo na porta e a encontra aberta e ver a cena. Tati e Olorun se abraçando com um detalhe a mais Olorun do jeito que veio ao mundo peladinho, peladinho! Olorun com um carinho tão intenso por Tati abraçando-a com ternura de olhos fechados nu!A cena era até um pouco cômica para quem os conheciam... Porém não era o caso de Xavier que leva um choque com a cena. Despertando algo adormecido em seu coração anos que sua mãe e pai fizeram questão de adormecer aos poucos, porém em um único descuido de seus pais e madrinha o vulcão adormecido surgi do meio do Oceano explodindo no peito de Xavier em uma dor tão intensa que desmaia fazendo um estrondo que todos escutam...

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cristim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários