THAMIRES UMA NEGA LINDA E GOSTOSA

Um conto erótico de jujubagostosao1
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 30/09/2012 17:11:37
Assuntos: Heterossexual

Thamires o nega linda e gostosa.

Ola pessoal, após um longo tempo sem escrever estou de volta. Sou o Julio Motorista de Goiânia. Esse meu relato aconteceu em Julho do ano passado em uma viagem a Itaparica. Ao chegarmos no local de destino era umas 22 horas. Eu e meu parceiro de viagem descarregamos todas as malas e sentamos um pouco num murinho baixo para descansar e apreciar o mar e a brisa gostosa da praia. Nesse momento chega duas gatinhas perto de nos e se senta e começa a brincar com um cachorro de uma delas tentando nos chamar a atenção, meu parceiro ainda me disse ai ó do jeito que você gosta.

Eu lhe disse não eu não vou mexer com ninguém nessa viagem, ele riu e me disse, “você duvido ainda mais com uma negra do jeito que você gosta. Eu ri e deixei quieto, como estava muito cansado preferi ir dormir. No outro dia a noite visto estarmos de folga resolvi ir tomar uma cerveja num barzinho enfrente ao hotel em que estava hospedado. Então vi aquela garota se dirigir ao meu parceiro e perguntar-lhe algo. Deixei quieto pensando que ela poderia estar interessada nele. Mas de repente meu parceiro vem ate mim e me diz ela perguntou seu nome eu não acreditei e achei que ele tava de sacanagem comigo.

Então voltei a tomar minha cerveja só na mesa em que eu estava. Para minha surpresa ela chegou e foi direto ao assunto. “você ta duvidando que eu perguntei seu nome pro seu amigo ?” eu disse sim, mas e por que não e todo dia que uma menina linda como você se interessa por um gordinho assim como eu né. Ai ela foi mais direta ainda, eu adoro um gordinho assim como você então chamei-a para sentar e ofereci a cerveja e ela aceitou.

Eu perguntei o seu nome e ela me disse que era Thamires. Coversamos muitas coisas e bebemos alguns copos de cerveja. Chamei ela para irmos dar uma volta mas já mal intencionado. Ventava muito e sua pele estava arrepiada então tive a ideia de parar e lhe dar um abraço ela não recusou e ai olhei bem dentro do olhos dela e lhe tasquei um belo beijo na sua boca o qual fui corespondido. Visto não poder levar ela pra o hotel naquela noite chamei ela pra irmos a um motel e fomos. Tomamos um belo banho juntos e fomos para a cama.

Eu peguei ela em meus braços e a deitei na cama. Abri suas pernas e aquela bucetinha pequenina e negra estava toda molhada de tesao não resisti e já cai matando com minha língua. A cada linguada que eu dava ela gemia e apertava minha cabeça e pedia pra não parar pois estava gostoso demais. Eu pra judiar um pouco diminui o ritmo das linguadas e ela gemia cada vez mais ate que não aguentando gozou na minha boca.

Após ela ter gozado ela me disse agora e minha vez de retribuir. Então ela começou um boquete delicioso. Ela pegava meu pau cuspia nele e punhetava com uma das mãos e o abocanhava ate o fim e chupava as minhas bolas também aquilo me levou a loucura pois so tinha visto um boquete desses em filmes e agora ela fazia em mim não aguentando gozei na sua boca e ela engoliu tudo. Após isso tomamos outro banho e voltamos pra cama ela me pediu pra chupa-la de novo e eu propus fazermos um 69 e ai foi so loucuras. Após ela me deixar em ponto de bala de novo eu a pus de quatro e comecei a penetra-la aquela buceta negra era muito apertadinha e quente.

Thamires gemia igual a uma potranca no cio e aquela visão de sua bunda na minha frente e eu a possuindo me deixava cada vez mais louco de tesao

Derepente ela teve uma ideia queria que eu me deitasse na cama e ela se encaixaria em mim com as suas costas virada para o meu peito nossa aquela foi uma transa inesquecível gozei feito um louco. Após terminarmos ela me disse no meu ouvido que todas as amigas dela já tinha dado o cu e ela tinha essa vontade e me perguntou se eu gostaria de ser o primeiro a comer o cuzinho dela. Na hora não pensei duas vezes e comecei a chupar o seu cuzinho e a enfiar um dedo ela reclamou mas fui com jeitinho ate que o dedo entrou todo e ela gemia pedindo pra não parar. Ai resolvi por dois e ela gemeu mas se segurou nessa altura meu pau já tava duro de novo peguei um lubrificante e passei no seu cuzinho e na cabeça do meu Pau.

Quando fui colocando ela quis desistir mas segurei-a firme e não a deixei escapar e fui enfiando de vargar e ate que consegui romper as pregas todas ela soltou um urro de tesao e disse que nunca tinha tido um orgasmo como aquele era muito bom pois tava misturado com dor e prazer e comecei o vai e vem naquele cuzinho que ate então era virgem ela rebolava e so me dizia para não parar pois tava gostoso de mais.

Thamires gozou varias vezes tomando no cu e eu que já tinha gozado duas vezes gozei mais uma dentro daquele vulcão em erupção. Fiquei 12 dias em Itaparica e foi 11 dias de prazer com aquela negra linda e gostosa. Se você mulher gostou do meu conto e morra em Goiânia entre em contato comigo jujubagostosao1@hotmail.com e mulheres que não são de Goiânia me add no seu MSN podemos trocar experiências ou nos vermos pela web cam ok não aceito homens so mulheres tanto faz ser magras gordas casadas ou solteiras ok todas são bem vindas. E aquelas que tem vontade de dar pra dois ou mais pode entrar em contato que realizamos sua fantasia ok. jujubagostosao1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jujuba1975 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários