Oi, sou aline , tenho seios grandes e bumbum de dar inveja, quando tinha meus 19 anos minha família resolveu ir passar natal em Macaé, na casa da mina tia.
No inicio parecia que seria um natal chato e sem graça, nessa época a única pessoa que tinha ms ou menos a minha idade era meu primo.
Meu tio tinha uma barraca em frente a casa, a noite resolvi ficar La um pouco ai começou a chegar os amigos dele.
No meio desses amigos tinha um que me chamou muito atenção, o Carlos ele não era lindo, mas tinha seu charme, branco alto e magro, com a barba feitinha, ele tinha 28anos .
Quando foi a na véspera de natal fomos para casa da família do meu tio, so que La estava muito chato e meu primo como era mas esperto do eu chamou para dar uma volta e depois ir para casa.
No caminho ele encontrou com a peguete dele , eu fui sozinha p/ casa, quando estava chegando perto da casa da minha tia encontrei o Carlos , ele perguntou o que eu fazia sozinha aquela hora rua , com isso ficamos conversando ele me chamou para ir ate a casa dele disse que estava sozinho que a esposa tinha ido passar o natal com a família dela.
Eu como não tinha nada para fazer acabei aceitando, tomamos umas taças de vinho e acabamos nos beijando, o clima esquentou tanto que quando fui perceber o Carlos já estava com o pau para fora e mandando eu chupar, eu já tinha feito algumas vezes mas nunca tinha colocado um pau enorme daquele jeito na minha boca, a cabeça era linda rosinha, ai que fiquei mas louca ainda. Depois ele começou a chupar meus seios que ficaram com bico tão durinho de tesao.
Ele me jogou na cama e me chupou toda aquilo foi uma delicia ele mordia meu grelo eu ia me contorcendo de tanto prazer ate ele pediu para penetra , eu não deixei porque ainda era virgem, então disse que iria colocar pelo menos a cabeça no meu rabinho eu aceitei porque o fogo era tanto.
Quando ele colocou o o dedo já sentir dor suave , depois colocou ms um dedo, ai ele ficou fazend um movimento vai e vêm bem gostoso, ele tirou os dedos e colocou so a cabeça na entrada. Dei um grito de dor ele parou e começou a beijar , uma das mãos ele apertava meus seios e com a outra ficava massageando meu grelo, aquilo foi m deixando bem excitada ele enfiou tudo de uma vez so .
Eu dei um grito e suspiro , depois me acostumei ele começou a socar com vontade, ai ate que gozamos.
Aquela noite foi maravilhosa , pena que tive vim embora no outro dia, mas valeu a pena .
Fim