* Férias inesquecíveis

Um conto erótico de Pérolazinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 04/09/2012 15:05:48

Ola querido leitor, obrigada pelo tempo dedicado à leitura de meus contos e não deixem de me acompanhar.

Apresentação: sua loira, cabelos longos e lisos, olhos verdes, seios médios pra grandes, cintura proporcionalmente fina (71 cm), bunda grande (111 cm), coxas grossas, 20 anos (hoje,, 1.65 de altura e 69 kg.

Ao conto: fui passar a virada de ano de 2009 pra 2010 (tinha 17 anos) na praia com duas amigas, a Lívia e a Gabriela, na casa de praia dos pais de Amanda amiga de Lívia. Chegamos a tal casa, era bonita, grande, de dois pisos, cercada por um muro alto. Ficaríamos na parte superior e na de baixo estariam 3 rapazes, mas eles ainda não tinham chegado. Tocamos o interfone e Amanda atendeu:

Amanda – Oi?

Lívia - Amiga, somos nós...

Amanda – Entrem.

Entramos pelo portão, subimos as escadas pelo lado de dentro da parte inferior (teria de ser assim: passar pelos meninos para sair ou entrar em casa) e qual não foi minha surpresa quando entrei e vi Amanda completamente nua dentro de casa! (Amanda é loirinha, baixinha 1.58, seios médios, bunda também media, mas empinadinha, pele dourada pelo sol, pesava mais ou menos 55 kg, 22anos sua bucetinha era pequena e depilada, só com um risco de pelos que acabava no inicio da rachinha.).

Eu – desculpe-nos, nos não sabíamos que...

Travei quando olhei pro lado e vi Lívia e Gabriela tirando a roupa (Lívia: 19 anos, ruiva, alta 1.72, seios e bumbum pequenos, bem magrinha, mais ou menos 60 kg, buceta pequena, com um triangulo de pelos encima da rachinha e Gabriela 18 anos negra 1.67 de altura, seios grandes e bumbum médio, 70 kg, não é gorda, é gostosa! Buceta media com um grelo grandinho o que deixava os lábios abertos, e como a minha, era toda depilada!).

Eu – O que esta acontecendo por aqui?

Amanda – Vcs não contaram pra ela? É que sou adepta ao nudismo e sempre que elas vêm pra cá também tiram a roupa, mas se vc não se sente a vontade, pode continuar com as roupas.

Eu – Prefiro sim. Só vou por algo mais confortável.

Pus um short jeans e um biquíni cortininha azul. Duas horas depois os rapazes chegaram e nos já estávamos curtindo a piscina, eles entraram e levaram um susto e tanto. Mas quem não levaria? Ver 3 mulheres nuas e uma de fio dental!

- Nossa, chegamos ao paraíso?

Amanda – Somos adeptas ao nudismo, se vcs quiserem podem tirar também...

Nem precisou falar duas vezes e em menos de 5 segundos já estavam todos nus e de pau duro rsrsrs... Nos apresentamos e conheci Juan, 23 anos, moreno, 1.80 de altura, sarado, pau de mais ou menos 18cm pelos aparados. Yury, 24 anos, japinha, 1.78 de altura, fortinho, mas não era sarado, e, quem diz q japa tem pau pequeno ou não conhece, ou mente, ou esse era mestiço a negro, rsrsrs, tinha uns 20 cm. E Marcos, 24 anos, moreno, 1.82 de altura, porte normal, ate meio gordinho, mas nada demasiado, pau de uns 19 ou 20 cm.

Todos estavam de pau duro, obviamente, mas eu nem deva bola pra eles, afinal eles nem iam olhar pra mim com três meninas lindas nuas na piscina e alguém deveria sobrar, então passei protetor e deitei-me ao sol “pra pegar uma cor”, acabei cochilando. Acordei com uma voz suave, mas ao mesmo tempo firme e meio rouca:

- Pq. a princesa não tira a roupa também? – era Yury já acariciando minha perna. Abri os olhos, cocei-os, olhei pros lados e vi Gabriela e Juan se pegando num canto, Lívia e marcos na piscina e Amanda estava sozinha bebendo e cuidando da churrasqueira.

- É que eu não me sinto à vontade, não estou acostumada com essas coisas! – respondi.

- Que pena pq vc é a mais linda de todas elas.

- Vc fala isso pq a Gabi e a Lívia já estão acompanhadas e a Amanda não ta nem ai pra pegação.

- Ah, não ta, olha lá!

Fiquei boquiaberta quando olhei pro lado e vi Amanda com Lucas, um negão com um corpo bem legal, mas o rosto era feinho, bem feinho! Rsrsrs... Ele era alto, quase 1.90, não era saradão, mas tinha seus dotes (o pau de uns 20 e poucos, rsrsrs...), era o mais velho da turma tinha 35 anos.

- De onde surgiu esse... esse... cara?

- É um peguete antigo dela.

- Por isso q vc veio atrás de mim, né, não pode pegar a Amanda!

- Nada disso, me interessei por vc desde o inicio, vc de biquíni da um ar de mistério... rsrsrs... Olha como vc me deixa menina! – Falou mostrando o pau duro, gente, ele me deixou com a calcinha molhada no mesmo momento! Eu não faço o tipo difícil quando quero um homem, então agarrei aquele japinha de olhos rasgados e tasquei-lhe um beijão de língua ardente de desejos, esqueci-me de que não estávamos sozinhos (e do jeito q os outros estavam isso não fazia diferença!) e deixei-me levar pelo momento. Yury acariciou-me as pernas, as coxas e foi subindo, acaricio minha xaninha e viu q estava molhada e quando abri as pernas, viu também q eu queria. Passou a mão de leve no meu seio esquerdo e num movimento brusco arrancou a parte de cima do meu biquíni e sugava meu seio com voracidade, beijou minha barriga e desceu, desatou o laço da calcinha e caiu de boca na minha buceta, eu segurei em seu cabelo e inclinei a cabeça para trás com os olhos fechados e quando os abri me deparei com cenas lindas: Amanda chupava o pauzao de Lucas com imensa vontade, chegava ate a engasgar, Marcos comia com vontade a buceta de Lívia q estava sentada na beirada da piscina e Juan já gozava no rosto, boca e seios de Gabi contrastando sua porra clara com a pele negra da menina. Essas cenas me tiraram de mim e falando coisas desconexas gozei na boca de Yury. Depois eu chupei seu membro pulsante por alguns minutos, mas ele não agüentou só me ver ali sentada na cadeira de praia engolindo seu pau com vontade, lambendo seu saco (q era lisinho, ainda bem! Rsrsrs!), e se deitou encima de mim num papai-e-mamãe tradicional, mas bem sacana. Ele me fodia com força, enterrava tudo dentro da minha bucetinha de menina, mas algo inesperado, porem obvio aconteceu: a maldita cadeira quebrou! (rsrsrs...). e como eu estava por baixo levei a pior! Mas nada q me impedisse de “apagar meu fogo”. Mudamos de posição e dessa vez fiquei de quatro, toda exposta para Yury penetrar minha bucetinha, ele colocou na portinha e meteu sem dó, bombou umas 3 vezes e eu já gozei aos berros (sou meio escandalosa as vezes quando o gozo vem muito forte.) e tombei pra frente, Yuri beijava minha nuca, desceu pelas costas ate minha bunda e ficou lambendo e mordendo, depois pos a língua no meu cuzinho, uma sensação maravilhosa, indescritível, meu corpo todo se arrepiou.

- Aí não meu oriental fogoso, sou virgem no cuzinho e não quero que seja em sexo casual!

- Tudo bem!

Ele deitou-se no chão e eu fui por cima, mirei o cacete na entradinha da minha

xoxotinha e sentei devagar, comecei a cavalgar e fui aumentando a velocidade devagar e acabei gozando de novo, e dessa vez foi ato intenso que perdi as forças e me deitei no chão e Yuri que ainda não tinha gozado meteu o pau na munha buceta erguendo minhas pernas num frango assado maravilhoso e me comeu com vontade, quando estava prestes a gozar, tirou de dentro de mim e jorrou porra no meu rosto, seios e cabelos. Deitou-se no chão ao meu lado satisfeito (por hora).

Quando recuperei minhas forças lembrei-me do pessoal, eu tinha fodido na frente de todo mundo, logo eu que não queria nem tirar a roupa! Abri meus olhos e nem deu tempo de falar nada levei mais porra na cara! Era Juan, Marcos e Lucas gozando em mim enquanto as meninas punham a mesa. Confesso que adorei os três gozando juntos na minha cara, fiquei toda gozada! Fui tomar uma ducha e fomos jantar, afinal havíamos transado a tarde toda. A partir daí fiquei nua também.

As férias não acabaram por ai não, mas quando der conto mais putarias que fizemos claro, se vcs quiserem saber... Rsrsrs...

* PS: O conto é fictício, como todos que postei, não passa de fetiches pq na vida real sou recatada e fiel, mas toda mulher esconde uma puta dentro de si (menos as que tem a puta por fora rsrsrs), e eu não sou diferente. Mas quando a gente tem que escolher entre o amor e o sexo com outras pessoas, o amor sempre ganha...

Gente, comentem e dêem notas que posto a continuação da minha loucura... rsrsrs

Dedico este conto ao leitor "Yuzo" q reclamou da falta de um japinha no meu primeiro conto, pois aqui está. Tambem dedico ao casal "Rúbia e Beto" ao "Sargento Lopes" que comentaram e deram suas notas no meu primeiro conto "* tres buracos entupidos*".

Beijos a todos... :-D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pérola safadinha 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPérola safadinha 💋Contos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Que gata faminta vc hein muito bom vc esta de parabéns, quero ver o restante de suas ferias bjuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bom...e como qualquer negão, adooooro uma loirinha...me add

gustavoxinhoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu conto! Depois passa lá nos meus e comenta tb... e não esquece de me add: dinho2012cam@hotmail.com BEIJO

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler o teu conto e só a tua descrição já me motivou a deixar meu msn:

dinho2012cam@hotmail.com

Estou louco para conhecer essa bunda de 111cm!!! ADOOOORO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tenho um piroca de 25cm e adoro fazer amor interresada entre em contato pelo email:onegomaiarj@hotmail.com

0 0