(...)
Pois bem, tomamos banho, arrumamos e partimos rumo a cidade. Seria a primeira festa em que eu iria após meu retorno, logo a primeira vez que saia da fazenda depois arduos dias de trabalho e dedicação.
Cesar já conhecia a festa, era uma espécie de festa agropecuaria, uma exposição, por isso ocorria uma edição por ano, por isso ela já tinha nas anteriores.
No caminho, na caminhonete da fazenda, a qual tinha livre poder para conduzir, Cesar foi me contando como havia sido a festa passada, os shows, o rodeio, as brigas e tal, mas em momento algum falou sobre mulheres ou algo relacionado ao tipo, mas em nada estranhei.
Chegamos a festa, havia muita gente, a arena do rodeio estava lotada, por isso decidi ficar no parque mesmo, até o show começar, ele não, disse que queria ver o rodeio, e que depois nos encontravamos.
Comprei uma vodka e fiquei bebericando, encontrei amigos que não via a muito tempo e que tinham vindo somente por conta da festa até a cidade, ficamos conversando e logo apareceu uma garota linda, era amiga de um dos meus parceiros da escola e rápido estava aos beijos com ela.
Nesse momento ja havia acabado o rodeio, o aglomerado de pessoas aumentou significativamente, o show estava começando, e eu la no maior pega com a garota, foi ai que Cesar chegou e me viu com ela, ficou parado não disse nada apenas olhando.
Logo ela notou a presença dele, uma vez que eu estaba de costas, e me falou, quando olhei vi quem era e falei a ela, e fui logo tratando de perguntar como tinha sido o rodeio e apresentei Cesar a garota.
Muito estranhamente ele respondeu rude e grosseiramente, fazendo com que eu estranhasse tal atitude, mas ele se esvairou em meio ao povo, e só gritei para que ele não me perdesse de vista.
A festa ocorreu tudo na maior tranquilidade, ja estava a sair com a moça para um lugar mais reservado quando as pessoas começaram a formar um aglomerado e perceptivelmente vi que se tratava de uma briga, mas mais surpreso ainda foi quando vi que Cesar era quem tava causando tal enfronta.
Assim, rapidamente o peguei, coloquei na caminhonete, pedi desculpa para o pessoal e e despedi da garota com um beijo dizendo quen estava sob minhas responsabilidades.
Minha transa com ela tinha ido por água abaixo, e o pior a culpa era toda de Cesar!
(...)
Peço que compreendam os erros, uma vez que digito meus contos no celular. Comentem. Obrigado!