Conhecendo o Verdadeiro Amor (2)

Um conto erótico de Gatin
Categoria: Homossexual
Contém 1140 palavras
Data: 05/09/2012 13:11:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá Pessoal , obrigado pelos comentários, procurarei entrar mais nos detalhes e farei com que meu conto agrade a Todos!!

Bem, naquele momento meu corpo estava em extase, meus lábios colados naqueles lábios macios.

Nunca imaginei que poderia sentir algo parecido beijando um outro homem, já havia beijado outros caras, mas aquele beijo foi diferente, senti-me nos ares. Depois de um tempo nos beijando, nos afastamos e ficamos nos olhando até que ele me falou:

- O que foi isso?

Eu logo respondir: Desculpe,não sei o que me deu, mas não controlei olhando pra você, foi mal,não faço isso mais e...

Ele me interrompeu me puxando novamente e me beijando, e depois falou:

- Matheus eu esperava por isso a tempos, não precisa pedir desculpas, eu adorei.

Nisso sorrimos da situação e voltamos aos estudos, sempre que podíamos nos beijávamos novamente.

Terminamos os estudos e ele foi fazer a prova, e eu não parava de pensar nele, naquele beijo, no turbilhão de sentimentos que estava passando em mim naquele momento.

Terminei o dia todo pensando naquele anjinho, fui tomar banho e bati uma pensando nele, até que a noite meu telefone toca e vejo que era ele me ligando.

-Oi Matheuzinho. Ele disse

-Oi Gustavo, como vc está? Respondi.

Ele me disse todo alegre: Olhe depois dessa tarde que passei com você, não tem como me sentir mal.

Ele me agradecei pelo estudo e disse que foi bem na avaliação, ele me dizia que estava sentindo um sentimento muiito forte por mim, eu fiquei sem graça ,mas amei ouvir isso.

Dessligamos o telefone e fomos durmir, apenas tenteii né? Fiquei horas na cama pensando nele, sentindo o gosto do beijo dele, querendo saber o que estava acontecendo comigo, será que estava apaixonando por ele? Um homem? Acabei adormecendo em meios meus pensamentos.

No outro dia tudo normal, até que meu telefone toca,quando vi o nome dele piscar na tela do meu cel,fiquei feliz, com medo ao mesmo tempo, meu coração aceleroue atendi:

-Pronto! Eu disse.

Matheus, aqui é o Gustavo, será que posso ir na sua casa hoje, preciso comversar com você!

Gente não sei por que, mas essa frase me deu muito medo, acho que fiquei com medo de ter perdido meu "Amigo ", sei lá.

Logo respondir que sim.

Ele então confirmou o horário e desligamos.

Uma hora depois, ele me chama no portão, uma visão linda; Calça jeans Saruel, blusa justinha e aquele sorriso que me encatava sempre,ele entrou e fomos para o meu quarto conversármos.

Ele perguntou se estávamos só, respondir que não que minha avó estava vendo Tv, então ele começou a me falar:

- Matheus queria te dizer que depois de ontem, não consigo ficar longe de você,sei que você me vê apenas como um grande amigo, mas eu não quero ser apenas seu amigo,não vou suportar ficar perto de você apenas como amigo. Acho que estou te amando como nunca amei ninguém.

Naquele momento meu coração disparou, fiquei corado de vergonha, um homem dizendo que me amava, e pelo jeito eu tambem estava o amando, pois não parava de pensar nele também, então não respondir nada, apenas o beijei...

Nesse Beijo, pude sentir o coração dele acelerado, colado no meu corpo, começamos a explorar cada parte do corpo, ele passeava a mão del pelo meu corpo e desceue pegou no meu menbro que já estava duro como uma pedra, nesse momento dei um gemido, que foi um sinal pra ele apertar mais forte, não fiz de rogado peguei no dele também que não estava diferente do meu, estava duro tbm!

Nesse momento levantei, fui a sala deTv, e percebir que minha havia adormecido no sofá. Voltei pro quarto e fechei a porta, o Joguei na cama e o beijava locamente, tirei a blusa dele e pude ver aquele corpinho um pouco ainda infantil, mas lindo,comecei a beijar seu pescoço,sua orelha, ele só arrepiava e gemia baixinho,nesse momento não sei com que rapidez ele toma o controle da situção e ele estava em cima, me beijando o corpo todo, ja estava sem camisa quando ele chegou então ele já foi descendo aboca pelo meu abdómem, e chegando proximo a minha bermuda, deu uma mordiinda de leve por cimada minharoupa mesmo no meu membro, isso me levou a loucura. Derepente sentir o meu sair como um louco da minha cueca, ele começou ame masturbar lentamente me levando ao delírio, e começou aos poucos a fazer um boquete que eu só sabia gemer e me embriagar cada vez mais no prazer que sentia naquele momento.

Ele chupava com uma maestria, sabia o que estava fazendo, ficou assim por um tempo, até que percebir que se não parasse gozaria na boca dele, então deu disse:

-Gu, senão parar vou gozar.

Ele olhou pra mim e disse que era isso que ele queria, então naquele momento disse a ele:

- Não antes disso. Joguei o na cama, tirei a calça dele e pude ver aquele membro, duro e todo melado, não pesnei duas vezes e coloquei na boca,o levando a loucura, fiquei assim uns minutos, atéque mudei de posião e coloquei meu pau em direção a boca dele, ele entendeu o recado, imediatamente começamos um 69 sensaional, ficamos nisso por um tempo, até que nao aguentei e enchir a boca dele com meu liquido, no momento que ele sentia que gozava ele gozou também enchendo minha boca com sua porra.

Ainda exaustos, demos um longo beijo, ainda com a boca com gosto de semém um do outroo, nos deitamos na cama, ele com a cabeça sobre meus peitos e me disse:

-Theu, tive a certeza agora que Te amo !

Eu disse,um pouco cansado e muito emocionado.

-Tbm to te amando Gu!

Nos levantamos e nos vestimos,pois minha avó poderia bater na porta do meu quarto a qualquer momento.

Ficamos conversando mais um pouco, até que deu a hora dele ir embora, nos despedimos com um longo beijo e fui até o portão com ele, 10min. depois que ele havia partido, recebo uma mensagem dele no meu cel. que dizia:

" Theu, vc foi a melhor coisa que me aconteceu, não sei se vou consegui ficar longe de vc!

Mais tarde te ligo e amanha vou está só em casa e quero que vc vá lá!! Bjos do seu BB. "

Naquele momento meu coração acelerou e pude perceber que estava nascendo um sentimento tão puro que nem pudia acreditar que fosse real. E fiquei imaginando como seria o outro dia com meu bb,só pra mim,sem ninguém nos atrapalhar, sem correriaCONTINUA....

Olá pessoal., espero que estejam gostando do meu conto, tem ainda uns tres capitulos de história. E obrigado pelos comentários e pelas dicas, espero ter melhorado mais,pretendo agradar a todos, qualquer coisa deixem comentários. Até a próxima parte.

Bjos !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta demais, cara :Dq bom q vc nao se ofendeu com as criticas… continua logo, pf

0 0