Bom, esse é o meu primeiro conto, e vou contar como foi minha experiência que aconteceu há pouco tempo e como eu queria que acontecesse também.
No ano passado, eu estudava no primeiro ano e fazia o uso da van para ir à escola (vou de van até hoje), e tinha um menino que a pegava junto comigo, ou seja, acabava que nos víamos todos os dias.
Certo dia, a minha amiga que abre a porta da van (Tati) estava conversando com uma aluna, isso após me pegar na minha escola, sendo que eu entrava antes dele, e eu acabei ouvindo o que as duas estavam conversando, e era sobre esse menino que se chama Pedro.
-Diz a Tati empolgada-: O Pedro é muito gatinho, né?
E foi nesse dia que eu comecei a reparar nele, quando ele entrou na van... Meu Deus, eu vi outra pessoa totalmente diferente, como se fosse um choque e eu me apaixonasse por ele ali naquele instante, porque até então eu não tinha segundas intenções com ninguém.
Eu estava sentado no banco individual e não tinha uma janela, do lado do meu banco tinha um par de bancos e ele sempre sentava nesses ou no par atrás desses, e eu o ficava observando pelo vidro, que era escuro, sem que ninguém percebesse.
Já que pegávamos a van no mesmo lugar, descíamos no mesmo lugar, e nesse dia, deixei que ele percebesse que eu estava o olhando. Quando descemos, ele sempre na minha frente, eu ia pra rua em frente à dele, e fui andando olhando para trás, quase caí.
Durante esse dia inteiro eu fiquei pensando nele, pensando como eu poderia tê-lo, pensando como eu poderia demonstrar que eu estava afim...
À noite fui para o computador e comecei a procurá-lo em tudo quanto é rede social: Facebook, Orkut, e encontrei só que eu não queria que ele soubesse assim de cara que eu gostava dele assim do nada.
Até que criei uma conta fake no facebook e o adicionei, e nessa noite mesmo ele me aceitou! Fiquei pulando de alegria e logo cliquei para conversar com ele. E logo eu disse um “Oi”O que será que ele vai dizer, e como será nossa conversa? No próximo capítulo (segunda-feira diairei contar.
Esse primeiro episódio foi pequeno mesmo porque eu estou tentando achar um jeito mais proveitoso de passar o conto para vocês. Espero que tenham gostado e terá continuação, sendo que os próximos serão mais longos.