...bem, primeiro quero agradecer pelos comentários meus contos ainda nao estao perfeitos mas gostei dos comentarios! Valeu Pessoal!
Continuaçao...
Entao eu sai pelo portao afora e fui direto para o mercada, chegando la vi que umas das portas ja havia se fechado e a outra estava pra baixo da metade, bati duas vezes e aquele garoto forte, cabelos cachiados, loiro, olhos castanhos apareceu na minha frente se agachando por entre a porta. Ai entao eu disse:
- Tem como vc me vender um refrigerante?
- Tem sim! - Respondeu.
entao me trouxe o refri que havia pedido, num insatante consigo olhar pela metade da porta uma placa bem ao fundo do mercado, coisa que nao tinha visto antes:
"CONSERTA-SE COMPUTADORES" nesse momento entreguei o dinheiro a ele, e formei uma idéia fantástica na cabeça...
- Vc é quem conserta computadores? - Perguntei.
- Sim, por que o seu ta com defeito? - Ele perguntou.
No instante eu vi o quanto foi facil e respondi, mas vcs já sabem a resposta!
Fomos rumo a minha casa. Chegando la abri o portao e o pedi para entrar.
- Tem alguem em casa? - Perguntou ele.
Respondi:
- Nao, só nós dois... somente nós dois. - Com aquela cara de safado.
Foi ai que entramos e o mandei sentar pois ia ate o "banheiro" e ja voltava para ele ir ate o computador, disfarçadamente corri para o quarto e liguei o PC e tratei de bagunçar ele todo. Fui na sala e o chamei pro meu quarto e o mostrei o PC, dizendo que nao sabia o que aconteceu, só que ele tinha pifado! Passou se 15 minutos e algumas conversas sobre a vida e pronto! eleele configurou tudo, nesse momento pensei em tomar um banho e disse para ele ficar cuidando do resto das coisas e mexer enquanto eu banhava, nisso ele me olhou com aquela cara de: como esse muleque tem coragem de me deixar aqui enquanto tomo banho, mas tirei logo a blusa e o shorts e fui logo pro banheiro.
Quando terminei o banho e sai com a toalha enrolada em meu corpoe pisei no quarto ele me pergunta:
- Cara vc é gay? - Com aquela cara de que descobriu algo terrivel...
Nesse momento eu gelei, fiquei sem palvras congelado por quase um minuto ali na frente dele, entao sentei em minha cama calado e ele se aproximou de min e e forçou:
- Que foi cara? Me responde...!
foi quando olhei nos olhos dele e uma coragem que veio num sei de onde me fez dizer:
- Cara eu sou louco por vc!
continua...
nao deixe de ver "O Garoto do Mercado - parte 1" (vem por ai o deslecho da história onde a tr... acontece, etbm um pouco mais... mais isso so na parte 3)