Eu sou branquinha, falsa magra, coxas avantajadas, seios pequenos pra médio, cabelos longos e um bumbum empinadinho que fica ainda mais realçado com os saltos que uso, tenho 19 anos e faço odontologia.
Estou noiva do Paulo , namoro com ele há quase quatro anos.Ele é um moreno forte e gostoso, mas não muito bonito, tem 21 anos. Foi ele quem tirou meu cabacinho e me ensinou quase tudo o que sei de sexo. Amo ele e vamos nos casar.
A história que relato é verídica e tudo começou a mais de um ano. Tinha acabado de passa no vestibular e tava me achando... RS. Recebia algumas cantadas pois gosto de usar roupas curtas e o Paulo sempre foi liberal com relação a roupa. Um dia saímos com uns amigos pra uma cachoeira íamos cedo e voltaríamos a tarde, chegando la fui ao banheiro com as meninas e coloquei meu biquíni pequeninho que tinha ganhado dele. Vi que ele gostou muito mas não falou nada. O problema é que um amigo (Beto) dele ficou me secando e ele começou a dar em cima da namorada do Beto. Eu não dei moral, mas ele insistia e tava claro que rolava um clima entre o Paulo e a Sheila meio tontos.
Quando íamos embora acabamos discutindo e ele ainda disse que eu tinha dado mole pro Beto e que do jeito que ele é safado vai acaba ti comendo.
Fiquei puta da vida nessa hora e acabamos dando um tempo... uma semana depois o Pablo, meu ex, (tinha namorado o Pablo antes do Paulo, terminei dele porque ele me traiu) me chama no MSN, conversamos um tempão, acabei ligando a cam pra ele. Ele disse que tava de pasagem na cidade e me convida pra ir ao cinema. Disse que ia ver, tava louca pra me acertar com o Paulo. Chamei o Paulo no MSN e falei pra ele, e ele achou q era mentira. Fiquei com raiva dele e ligeui pro Pablo, topei o cinema já disposta a uns amassos. Fui com uma blusinha e de mini saia. Ele babou
Já no cinema ele começou a passa a mão nas minhas pernas e demos um beijo saímos e ele me levou pro quarto dele no hotel. Eu fui, mas ainda não queria dar pra ele.
Foi chegando, me beijando, puxou minha blusinha e ergueu minha sainha. A porta ainda aberta e eu só de calcinha e sutiã sendo amassada, que loucura. Me jogou na cama e fechou a porta, caiu em cima de mim me chupando, me beijando, tomamdo conta de mim. Tava muito bom, e eu decidi que ele seria meu segundo homen. Chupou minha xaninha até eu me melar toda, gemia igual uma vadia na boca daquele cara.
Comecei a pedi:
- meti logo a vara , me come, me faz tua mulher
E ele falava:
- quer sua safada, então pedi
-Vc não me trocou pelo Paulo, agora ta pedindo pica
- to. To sim, quero pica, meti nessa vagabunda... faz de mim uma putinha, mostra que vc sabe tratar uma putinha, devolve pro corno toda gozada...
E de repente ele aber minhas pernas e soca com muita vontade, meteu gostoso, nem lembramos da camisinha. Foi minha primeira vez sem camisinha.
Me virrou de quatro e fudeu com tudo, meteu, meteu, bateu, me xingou, me tratou como puta até que gozei ganhando seu leite dentro de mim e ele ainda queria mais.
Começou me chupando novamente e chegou ao meu cuzinho virgem, lambeu, chupou, socou um dedo e depois outro no meu anelzinho virgem. Ele me pediu, disse que não, mas ele insistia. Pegou o creme passou nele e depois em seu penis, sabia que ia perder o cabacinho do cu e pra deixa-lo mais louco resolvi confessar, falei:
- faz com carinho q esse cuzinho ainda é virgem
Ele pirou e fez com muito carinho, meteu gostoso até que senti o saco bater em minha bunda, e ele começou o vai e vem mais rápido até que gozou.
Pronto tinha feito minha loucura, colocado chifre no meu namorado, tranzado com meu ex e perdido a virgindade do cuzinho com outro.
Tava entregue, tomei um banho e voltei peladinha pra cama, deitei de bruços... o Paulo liga, atendo e ele me pergunta se eu tinha ido ao cinema com meu ex. disse que sim. Ele não acreditou, foi ai que decidi conta mais detalhes e disse tudo pra ele. Falavaa com ele ao telefone, enquanto era chupada e ele não acreditando.
No outro dia cedo o Paulo me liga e pedi pra volta. Reatamos o namoro, mas ainda transei com o Pablo o resto da semana... rs