Cheguei em um ponto que, apesar de nunca ter sentido nada por ela, hoje só fico com tesão se for por minha mãe. Ela nunca foi nada demais, até já a achei feia, mas depois que ela reconstruiu as mamas por causa do câncer, e se separou do meu padrasto, ficou muito gostosa. Pior que ela sabe que fico olhando os seios dela, e aí que ela provoca mesmo. E eu não tenho coragem pra tentar, com medo de dar merda. Um tempo atrás comprei umas roupas pra ela, coma intenção de ver se ela experimentava pra eu ver. Deu certo. Só que morri de vergonha quando ela sacou que eu fiquei com tesão, inventei uma desculpa na hora e corri pro banheiro, só que ela ficou me sacaneando na porta, rindo da minha cara, apesar de eu negar. Se ela quiser, mano, na mesma hora. Só que além de eu ter medo, ela também não sai das piadinhas. Esses dias eu estava bêbado e liguei pra ela e no meio da conversa disse que mulher pra mim teria que ter o corpo dela. Ela inventou uma desculpa e desligou. Não sei o que fazer
É o caso da minha mãe, não é do tipo atraente, mas pra mim é muito gostosa. Vai do gosto de cada um. Eu sempre gostei de mulheres mais maduras e com pernas tipo as da minha mãe.
Ótimo conto, fiquei muito exitado, adorei, gozei muito lendo esse conto. Continue nos contando sobre suas transas e se comer o rabinho dela, não se esqueça de nos contar.
Já que a coisa caminhou para esse lado, tem que comer ela direitinho, incluindo aí a sobremesa, que é o rabinho, indispensável nos dias de hoje. Pelo andar da carruagem, ela vai concordar, rapidinho, né?