Oi pessoal, tudo bom? Então andei meio sumido uns dias, porque eu não estava muito bem, como vocês sabem devido a um acidente acabei fraturando meu pé, mas agora vou postar a parte 4 da história, então vamos lá.
Fomos tomar banho, tirei minha roupa entrei no chuveiro, ele fez o mesmo, olha que eu olhei aquela bundinha lisinha empinadinha, gente (ai que vergonha rsrs) o meu amigo la embaixo subiu na hora.
Eu fiquei tao constrangido com a situação que eu não sabia onde enfiar a minha cara, ele só me olhou com aquela carinha de menino malvado, e me beijou, até ai tudo bem, mas eu vi um lado do Ricardo que eu não conhecia, ele se abaixou e começou a lamber a cabeçinha, gente que lingua era aquela eu fui e loucura, ai ele começou fazer aquele boquete maravilhoso, com aqueles olhos lindos olhando pra mim, e subia e descia, ai da melhor parte ele para e diz:
-Tá bom, parou por hoje.
Eu não acreditava, que ele só queria me provocar, mas beleza deixei passar.
Assistimos três filmes aquela noite, e bebendo vinho, a coleção de vinhos do meu pai foi se embora, rs.
Ele disse que precisava ir embora, insisti muito pra que ele ficasse e dormisse comigo, mas ele foi resistente e disse realmente que precisava ir, fiquei emburrado peguei a chave do carro, minha carteira e fomos.
Não falei com ele o trajeto inteiro, estava com muita raiva, chegando na porta da casa dele, parei o carro apertei o botão pra destravar as portas.
-Pode sair você já esta em casa.
- Para Lore de fazer graça, amanha a gente se vê na faculdade, e outra a gente vai se ver muito ainda não precisa ficar emburrado comigo, é que hoje não da pra dormir la mesmo.
-Tudo bem então, então amanhã eu passo e pego você e a Nathy, certo?
-Combinadissimo.
Me deu um beijo e saiu.
Eu já estava completamente apaixonado por aquele disgraçado, que eu já sentia muito a falta dele, apesar que eu iria ver ele no outro dia, eu queria ele 24 horas comigo, tomei uma decisão que mudaria nossas vidas.
Cheguei em casa, fui direto pra minha cama, encontrei uma camisa dele jogada no chão, eu agarrei ela e cheirei tanto o perfume dele que acho que não restou mais nada, adormeci com a camiseta dele nas minhas mãos.
No outro dia meus pais chegaram, a casa estava impecável um brilho, minha mãe até ficou espantada, pois achou que na ausência deles eu iria aprontar, mau ela sabe.
Sai da minha casa as três horas da tarde, passei na joalheria comprei duas alianças de prata, com 4 fios de ouro mandei gravar nossos nomes, eu estava decidido em pedir ele em namoro.
Voltei pra minha casa, coloquei a roupa mais linda que eu encontrei, queria estar maravilhoso, pois aquele dia seria um dia muito especial pra mim, mais ou menos seis e meia saio de casa.
Nathy e Ricardo já me aguardavam na frente do prédio, eles entram dentro do carro, dou um beijinho no rosto da Nathy, que se senta atrás e um selinho no meu bebe.
Fomos pra faculdade, as aulas ocorreram normalmente, eu na minha sala, Ricardo na dele, não via a hora de dar o horário da saída e ir levar ele embora, pois eu estava sem coragem de pedi-lo na frente de todos.
Graças a Deus a hora passou voando, Nathy e eu esperamos ele sair da sala, demos tchau pras meninas e fomos embora, fui quieto o trajeto inteiro, chegando na frente do prédio, pedi pra ele esperar um pouco que precisava falar com ele em particular, a Nathy entendeu me deu tchau e saiu do carro.
Esperei ela entrar e começei a falar.
-Você sabe que a gente se conhece a pouco tempo tá ficando a pouco tempo, mas eu quero algo sério, e quero voce.
Nisso abri a caixinha com as alianças.
-Aceita namorar comigo?.
Continua...
Pessoal cada dia que passa eu me sinto cada vez melhor por estar desabafando com vocês, a saudade ainda é muita, mas eu vou superar muito obrigado, beijos a todos.