- Eu também tem amo, desde que te
vi, não paro de pensar em você.- disse eu em seu ouvido.
Ivan apenas me apretou contra seu corpo.
As nossas mão passevam pelos nossos corpos, eu estava excitado, muito excitado com o beijo, e com as pegadas dele.
Ele Tirou minha camiseta, e eu tirei a sua, ele me pegou no colo me levando pro quarto, me colocou na cama e subio em cima de mim, me beijando, eu o virei e fiquei em cima dele.
- Gostoso.- disse eu baixinho em seu ouvido.
Ivan respirava fundo, e acelerado. Eu fui decendo, beijando seu pescoço, dando pequenas mordidas, ia deslizando a lingua em seu peito, beijando aquela barriguinha sarada, beijando cada gomo de seu tanquinho, fui decendo até o seu pau, que ja estava duro, apertei por cima da calça, tirei o botão, abri o ziper e puxei sua calça junto da cueca. Peguei em seu pinto com uma das mãos e o masturbava enquanto o chupava, eu lambia aquela rola linda de 21cm, aquela cabeça rozada, decia até os pelos que eram poucos, oque deixava um charme aquela pica.
- Calma, assim eu gozo.
Ivan me puxou, me colocando de quatro, e comessou a me chupar, lambia a entrada do meu cuzinho, que mesmo não sendo virgem, era pouco apertadinho, rebolava aquela lingua, me deixando louco, depois ele me colocou de frango assado, e posicionou a rola no meu cuzinho.
- Se doer me avisa.
- Ok, te amo.
- Também te amo.
E começou a me penetrar, a cabeça entrou e eu senti uma dor forte, mas junto vinha o tesão, que chamou mais alto.
- Vai.- disse eu.
Ivan obedeceu, penetrou por inteiro, e começou um movimento de vai e vem delicioso, ele bombava forte, e gemiamos de tesão, Ivan com a respiração ofegante e acelerada, gemia alto, e eu só pedindo mais, tentamos várias posições. Até de ladinho.
- Vou gozar, oh, vai... Oooh
Ivan me encheu de porra, gozou forte.
- Eu vou gozar também, Oh...
Ivan começou a me chupar, forte, e rapidamente, ele parecia ter experiencia.
- Ah, é, vai.
Quando o gozo veio, Ivan parou de me chupar e eu gozei em seu rosto.
- Eu te amo.
CONTINUA.
Cometem, bjs. Amo vocês <3