RENATO 2

Um conto erótico de JOBE
Categoria: Homossexual
Contém 390 palavras
Data: 11/09/2012 11:23:49

Empurrei-o e fui para meu quarto. Estava tremendo de raiva e furioso porque gostei de ver notar seu caralho duro dentro da sunga. Sentei em frente ao computador e procurei um site de sacanagens. Duas loiras gostosas estavam se lambendo e se chupando. Meu caralho endureceu na hora. Abaixei a bermuda e a cueca boxer que vestia e comecei a me masturbar. Em instantes meu caralho estava todo babado. Punhetando e alisando meu saco senti que logo iria gozar. Fiquei feliz em notar que meu tesao era mesmo por mulher. As duas gartoas se atracavam uma chupando a xoxota da outra. Aumentei a masturbação e gozei. Minha porra escorria entre meus dedos caindo nas minhas coxas. Eu arfav a cheio de tesao. Fui para o banheiro entrei no boxa e abri a torneira e deixei a água cair sobre meu corpo. Molhei-me bem fechei a tornei e me ensaboei-me todo. Abri novamente a torneira deixando a água levar toda a espuma do meu corpo. Voltei pro quarto e me enxuguei, vesti uma cueca limpa, outra bermuda, um camisetão e um par de chinelos e fui para a cozinha.

Minha mãe estava no fogão preparando o almoço. Sentei-me num cadeira e fiquei tirando faiscas de pão que estavam sobre a mesa. Neste instante o Renato entrou na cozinha todo molhado, foi a geladeira apanhou uma lata de cerveja, abriu e veio se sentar na minha frente. Dei um tempo entao me levantei para sair.

- O que aconteceu Jope vai sair porque eu cheguei?

- Não enche o saco cara, fica na sua ok?

- Isso são modos de falar? - minha mãe estava brava olhando pra mim.

- Entao manda este palhaço me deixar em paz.

Renato levantou e passando por trás de mim roçou minha bunda. Senti que fiquei excitado com aquilo. Paraou na porta da cozinha e alisou seu caralho por cima da sunga, olhou para mim sorrindo. Fiquei com os olhos pregados na sua sunga notando seu caralho meio bomba. Então passei por ele e sai da cozinha. Minhas pernas tremiam. Ele veio atrás de mim no correr abriu a porta do banheiro e entrou. Esperei um pouco e resolvi voltar pra cozinha. Quando passei na porta aberta do banheiro vi o Renato completamente pelado com a sunga na mao. Seu caralho surgia endurecido entre seus pentelhos. Poxa era um lindo caralho,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota 9, pois seu conto ficou curto, mas estou adorando, não demora muito para postar o outro.

0 0
Foto de perfil genérica

realmente esse poderia ter ficado melhor... tá muito curtinho...

0 0