Boas Tom... Perdemos contato. Sou o Fe marido da Fa do antigo blog esposaputagostosa... Adoro seus contos. Continuam na ativa?
A Saga de um Corno parte 1
Comentários
Adorei legal
Delícia de mulher. Queria uma assim...
adorei, vou ler todos
muito bom seu conto adorei, você é muito corninho, e acho isso muito excitante, adoraria ter um marido tão corno quanto você, um beijo da Geralda.
muito bom seu conto. espero que também tenha gostado dos meus.
Acabo de ler a saga, comentário ficou no último mas TODOS merecem o 10...
muito bom...nota dez cara.
Muito bom colega!Beijos pra Isa!
Que delicia Tomcorno! Qualquer dia vou querer participar da sua putaria! Mil beijinhos,
adorei....
Adorei a cumplicidade de vocês. Tua fêmea é o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .
Olá, Tomcorno. Cara, adoro essas putarias. Tem muita vontade de encontrar um cara desencanado, livre de preconceitos e que tenha vontade de me fuder junto com a mulher dele. Mas parabéns pelos contos. O jeito que você conta também é muito bom. Serei seu leitor...
Bom.
belo conto. adoraria participar de uma foda com um casal, mas só comer a mulher. membrudo.18@gmail.com
Hhhhmmmmm
Muito bom conto.. .parabens pela cornitude...
Tom e Isa,Tenho 42 anos, loiro, olhos verdes, sem barba ou bigode, quase sem pelos, 1,79m, 75 kg. Educado, sabedor do seu lugar principalmente quando está com um casal, respeitador, discreto, simples, mas de bom gosto, culto e carinhoso. Tarado e safado quando na cama. Saio com casais há 15 anos e procuro casais como vcs para amizade, com discrição e sigilo. Gosto de curtir a fantasia e o desejo de um casal. Adoro viajar nos finais de semanas e adoraria conhece-los e quem sabe, Tom, te fazer um corno bem manso e da Isa minha putinha namoradinha. Meu email que funciona também como MSN é marcodotadospreal@live.com. façam contato, vamos nos conhecer.Abçs e beijos,Marco.
Muito bom mesmo!!! A minha esposa nunca quiz saber de transar com outra mulher, mas de resto, aproveitamos bastante! Leia nossos contos. A 1ª vez dela foi com um massagista. Leia em Contos em Destaque, sob o título "A Massagem"