Ola a todos, estou aqui novamente para continuar minha história sobre como conquistei meu amigo hetero. para vocês entenderem melhor a história, sugiro que também leiam a parte 1 desse conto.
Só relembrando, sou de Manaus, tenho 25 anos, 1,70 e 67 kg, gosto de malhar, correr e tenho um corpo em forma, faço mais musculação por questão de bem estar do que mesmo para estética, mas os resultados vem em dobro.
O meu amigo que agora e namorado, tem 1,80, 80 kg não e malhado, mas esta bem definido. tem 22 anos e um sorriso que m apaixona sempre quando eu vejo.
Obrigado as pessoas que votaram no meu conto (foi o primeiro da vida).
Depois do episodio do primeiro conto, eu e meu amigo ficamos mais ou menos uns dois meses nos falando somente o básico, tava bem na cara que ele queria me evitar, antes de acontecer ele ia na minha casa e depois simplesmente parou de ir.
Bem, ele começou a namorar uma menina, que só foi pra igreja por causa dele. Até aí tudo bem, eu não sentia nada forte por ele mesmo.
Com o tempo fomos nos aproximando de novo.
Uma certa vez, eu o convidei para darmos uma volta de carro, ele queria pegar umas aulas de direção. Eu falei para ele que não tinha problemas em ensinar.
Caraca, na minha cabeça passou mil coisas, fiquei pensando como ia fazer para ficar com ele de novo.
Marquei o dia finalmente chegou o momento de leva-lo para ensinar. Fomos para um conjunto que ainda estava sendo construído, com muitas casas ainda nem prontas. Um lugar ideal para ensinar alguém dirigir. Super deserto.
Comecei a ensinar sobre o carro, marcha, essas coisas e tals. Tudo ia tranquilo, então comecei a me insinuar sem fazer gestos de pegar. Voltamos para casa e no caminho eu estava dirigindo e comecei a pegar na perna dele, percebi que ele protegeu seu pau para não deixar eu pegar. Mas continuei com minha mão na perna dele.
No dia seguinte, ele me ligou perguntando se dava para irmos novamente ao conjunto, pois ele queria mesmo aprender a dirigir.
Eu pensei: se ele não tivesse gostado, com certeza não teria me ligado mais e ficaria sem falar comigo.
Fui a casa dele e fomos as aulas, depois que terminamos, tentei a mesma coisa. Fui pegando na perna dele e ele sempre protegendo.
Dessa vez eu fui mais ousado, ia empurrando a a mão dele e ele fazia forca para não tirar de lá, mas eu não desisti.
Acho que ele percebeu que não ia parar e ainda tinha muita pista até chegarmos. Ele acabou deixando e comecei a pegar no seu pau. O incrível e que ele já estava duro, ou seja, ele já estava excitado com toda a situação.
Dai, foi só alegria, eu apertava e ele não dava uma só palavra. Abri sua bermuda e comecei a acariciar seu pau por cima da cueca. Quando toquei naquilo que eu estava desejando comecei a acariciar bem de leve. Ele inclinou mais o banco e ficou mais fácil ainda.
Dai o sinal verde, fomos para uma área mais deserta onde só havia industrias e parei o carro.
Comecei a lamber bem aquele pau enorme, comecei a saborear, nossa que pau limpo, cheiroso, parece que ele sabe tratar bem o instrumento. Pelos bem aparados, perfeitos.
Como estava bom e muito mais que ele estava gemendo.... De repente era o celular dele toca era a namorada dele, querendo saber onde ele estava... Eu só para fazer graca comecei a chupar mais forte ainda. Ele inventou uma desculpa para ela, falou que estava tendo aula de direção comigo e tals.
Ela desligou e eu já estava louco de tesao, nunca tinha experimentado levar uma gozada na boca, semprei achei nojento.
Mas aquele pau límpinho me deu tanto tesao que nem lembrei disso, comecei a bater uma pra ele e chupar bem fundo.
Quando ele começa a gemer bem tímido, não agüentei e comecei a beber todo aquele leite... Nossa bebi tudo mesmo...e o que e bacana e que o pau dele ainda estava duro...
Depois ficamos calados e ele super cansado.... Passou o tempo ele recebe uma mensagem... De uma amiga dele dizendo.
Feliz aniversario!
Aí ele olha pra mim e diz são meia noite do dia 26 de agosto, hoje e meu aniversario.
Nossa eu morri de felicidade em saber que eu fui o primeiro... A dar um presente pra ele.
Quando chegamos na casa dele eu falei me liga amanha. Ele falou.. Ta bom..
Eu pensei que ele não ia ligar, quando foi no outro dia a noite... Ele me liga e fala ... Vc me pediu pra ligar estou ligando, vamos dar uma volta agora....
No próximo conto eu falo como foram essas outras voltas e como foi que nos distanticamos....
Hoje estamos juntos, mas ainda noa decidimos nossa vida.
Beijo e até breve a todos...