Gostei dessa ordem, Helga - "Beije meus pés!" - pois seu amigo bobo mereceu! Beijo na boca, querida! E parabéns por ser, ao meu conhecimento, a melor escritora do Casa!
Querido Coroa Casado, voce não deveria ficar chocado. Existe coisa mais excitante quando nosso objeto de desejo não nos corresponde, mas tem de submeter-se. Há a escolha de Nina dizer não e continuar com a vidinha miserável que leva. Na realidade, muitas amiguinhas já foram infieis por muito menos do que foi oferecida à Nina. Por falar nela, eu esperava que ela se expressase, pois escrevi este conto em homenagem a ela. Beijinhos
Helga, Helga, sempre Helga. delícia de relato. eita redundância. já falei que não te elogio mais, tudo o que disser será redundante. confesso que não reconheci o estilo no início, mas logo depois, lá estava a bela Helga de sempre. li de pau duro do início ao fim, como sempre. Vc é o meu Viagra, natural e sempre eficaz.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Minha querida Deusa, quanta saudade. Voce pode confundir-se como quiser, pois seus contos sempre serão muito excitantes. Estou feliz e muito excitado com o seu regresso. Beijos.
Obrigada, amiguinho. Não sei porque confundi os "vocábulos". Voce não gostou do relato?! Tudo bem. Terei tantos comentários que o seu será banido a um simples clique, a hora que quiser. Beije meus pés.