O Fetiche de Neymar

Um conto erótico de AMartho
Categoria: Homossexual
Contém 953 palavras
Data: 16/09/2012 01:51:51
Assuntos: Gay, Bissexual, neymar, amartho

Olá! Meu nome é Martho e desejo lhes contar um sonho muito delicioso que tive alguns dias atrás.

Antes de começar com o sonho, tenho que dar o contexto que me levou a sonhar com o Neymar. Lá vai! :P

Estava eu no meu notebook, sozinho em casa, lendo site de notícias sobre futebol, quando reparei na mala de alguns jogadores. Me deliciei ao observar as diversas fotos que haviam dos jogadores, principalmente com as do Neymar. Pouco tempo depois, meu membro já estava ereto e resolví ir um pouco mais à fundo com as pesquisas sobre o Neymar. Eis que encontro foto dele em uma propaganda, usando só cueca. Nesse momento, sentí uma explosão de excitação surgindo dentro de mim e a vontade de liberá-la... Porém, minha mulher chega em casa, tenho que fechar minhas pesquisas e logo vamos para a cama. A imagem não sai da minha cabeça.

http://img2.virgula.uol.com.br/x495.jpg

Me remexo na cama e começo a fantasi ar sobre o que ví. Ainda com meu membro ereto, caio no sono.

No meu sonho, pelo que me lembro, eu me encontro em uma festa. Muitas pessoas, muita bebida e muita loucura. Quem está lá para deixar meu sonho muito mais divertido? O meu querido Neymar. Dançamos e ele acaba de pegação com algumas mulheres, mas nunca deixou de reparar em mim, de canto de olho. Não demora muito e ele vai ao seu respectivo quarto, sozinho. Seguí-o. Ele me deixa entrar no quarto, e eu não conseguia deixar de acreditar na minha própria sorte (realmente, só podia ser um sonho).

Depois de trancar a porta, eu e Neymar começamos a nos beijar loucamente. A excitação corre pelos nossos corpos, vamos para o quarto. Deito na cama, ele tira as roupas e fica como na foto que eu havia observado em minhas pesquisas. Delirei de tesão. Ele começa a mexer no seu pênis, e o conteúdo dentro de sua cueca começa a crescer. Como era muito bem dotado, logo não poderia mander seu p ênis inteiro dentro da cueca após sua ereção. Sua cabeça escapava da cueca! Vendo essa cena maravilhosa, decido puxar ele para a cama. Puxo ele pela cueca, ele mantém ela abaixada, de forma a apertar os testículos dele, exibindo todo o conteúdo. É fenomenal, o membro dele atingia facilmente 25cm, e uma grossura descomunal. Fiquei paralisado por poucos segundos, e em seguida ele agarra meus cabelos com as mãos e me induz à uma chupada espetacular. Ele fode minha boca com força, e eu completo o trabalho, fazendo uma combinação perfeita do uso dos lábios, dentes e língua. Com o tempo, ele fica de costas para a cama e me deixa fazer "todo o trabalho". Não perco o tempo, chupo o saco dele enquanto punheto seu pênis. Olho de relance para seu rosto e ele parece estar em estado de puro êxtase. Repentinamente, ele parece voltar à realidade e pede para eu parar, pois dessa forma ele iria gozar.

Olho para o corpo dele novamente. Neymar é dono de um corpo escultural, realmente algo perfeito! Repentinamente, ele segura meu pau e começa uma punheta maravilhosa. À medida que a excitação cresce, entro em completo estado de êxtase! Repentinamente ele pára, e antes que eu pudesse perceber, ele retomava o estímulo, dessa vez com a boca. Sua boca era macia e ele sabia fazer bom uso da língua. Gozei em sua boca, e ele engole todo o esperma com prazer. Ele fala pra mim que é a vez dele.

Trocamos de posição, e eu sabia o que ele queria agora. O meu cu. A princípio, fiquei com medo: O pau dele era de proporções gigantescas para mim! Sem colocar camisinha, ele passa lubrificante pelo meu cu e no seu penis. Sem aviso, ele encaixa a cabeça gigante de seu pênis na entrada do meu ânus. Fico com medo e excitação extrema ao mesmo tempo. Ele, aos poucos, consegue me penetrar.

Neymar força ainda mais a entrada, colocando pelo menos metade de seu membro dentro de mim. Vou à loucura: Estava sendo arrombad o por um jogador de futebol com corpo escultural e um pênis enorme. Ele tenta forçar um pouco mais mas não consegue. Ele ri, e pergunta para mim se fica por aí mesmo. Apesar da dor, digo que quero mais fundo e ele atende o pedido. Ele me rasga por dentro e logo sinto seu saco bater nas minhas nádegas. Foi tudo. Sinto o latejamento do pau dele, e isso me excita ainda mais. Ele começa um movimento de vai-e-vem bem lento. Foi como se alguém me cerrasse de dentro para fora, mas mantive meu estado de submissão. Com o tempo, vou me acostumando e ele vai aumentando a velocidade.

Seu pau fica ainda maior dentro de mim, e então eu sinto o meu orgasmo vindo novamente. Incrivelmente, sem estimulação nenhuma, ele me fez gozar. Ao mesmo tempo, ele me abraça com força e coloca todo seu pênis dentro de mim: ejacula dentro do meu ânus, bem no fundo. Ele mantém o abraço apertado por alguns instantes, enquanto sinto o líquido ser depositado dentro de mim. Sinto o pau dele murchar um pouco e então ele tira seu pênis de mim.

Ele sai da cama, ergue a mão para mim e diz que iria tomar um banho. Vai até o banheiro e eu o acompanho.

Depois disso, tudo vira fumaça. O sonho havia acabado. Acordo com uma sensação estranha, mas me lembrei de cada detalhe do sonho. Fui ao banheiro, e ví que durante a noite gozei na minha cueca.

Espero que tenham gostado, desculpem-me pela extensão do conto e logo publico mais para vocês.

Um grande abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AMartho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que foi bem escrito, mas não se enquadra no tema BISSEXUAL

entrei achando que teria isso e nada...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nunca curti o neymar, mas to doido de tesão com o teu sonho!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara q sonho delicioso.... Vou falar a verdade, eu achava o neymar feio, mas agora depois de duas semanas.... Acho ele bem gostoso.

0 0