Não sei quanto tempo passamos nos beijando . Afinal , estava tudo tão maravilhoso que o tempo nem importava , tinha medo de não ser verdade !
Fomos interrompidas por passos que ecoavam no corredor , uma inspetora estava checando se estava tudo vazio mesmo ... Quando ela se deparou conosco , perguntou o porquê de ainda estarmos lá , e Duda deu uma desculpa qualquer , enquanto eu tentava passar alguma confiança nas palavras que ela disse e eu mal escutei !
Ao sairmos , ela meio que segurou minha mão , enquanto eu corava com um gesto tão simples . Ela esperou meu ônibus comigo no ponto , e nem conseguíamos falar nada , apenas trocávamos olhares que demonstravam nosso estado de pura alegria ! Quando o meu ônibus chegou nos despedimos com um abraço e ela me deu um beijo no canto da boca ... Durante o caminho pra casa não parava de pensar no que havia acontecido . Nunca na minha vida sonhei que isso poderia ocorrer comigo . Logo depois senti um leve peso na consciência quando lembrei de André , ele não merecia isso . Mas não poderia terminar sem motivos e nem sem saber se o eu e Duda ficaríamos realmente juntas . As coisas não era tão simples quando se encontrava na realidade !
Mesmo assim não parava de pensar na minha menina . Antes de dormir recebi um SMS da minha Pequena , que dizia :
“ JÁ TO COM SAUDADES DE VOCÊ , SABIA QUE NÃO PARO DE PENSAR NO NOSSO BEIJO E QUE QUERO REPETIR ? ESPERO QUE NÃO TENHA SIDO SÓ UM BEIJO , MAS SIM UM DOS VARIOS QUE AINDA VÃO ROLAR . TE ADORO MINHA LINDA , BJO NESSA BOQUINHA QUE UM DIA VAI SER MINHA “
Passei um tempinho pensado no que iria responder , afinal estava toda bobona por aquela menina Linda ! Respondi :
“ MAL VEJO A HORA DE TE ENCONTRAR NOVAMENTE , TAMBÉM TO COM SAUDADES . NÃO PAREI DE PENSAR EM VOCÊ TAMBÉM ... TERIA COMO NÃO PENSAR ? TE ADORO BEBÊ “
Não sei definir o que senti quando a vi na minha frente no dia seguinte . Meu coração disparou e eu sento vontade beija-la ali mesmo , mas não podia ... As pessoas da nossa sala nem sonhavam que a gente tinha algo além de uma grande amizade ... Eu contava os segundo pra aula acabar , mas parecia que o tempo não passava ! Que raiva estava dando ...
Quando o sinal finalmente tocou , ela praticamente pulou em cima de mim , e eu cai na risada . Decidimos ir andando pra casa dela , era mais ou menos uns 35 minutos de caminhada , mas sendo ao lado dela eu não me importava nenhum pouco ! No meio do caminhos ela disse meio que sem jeito :
Duda : -“ Marii ... O que você acha da gente desviar um pouco o caminho ?” Disse isso com a cabeça baixa .
Marii : - “ Olha , acho uma ótima ideia sabe ?” Respondi caindo na risada pelo jeitinho envergonhado dela .
Nossa ! Ela puxou para uma rua deserta numa velocidade incrível , já me segurando pelo pescoço e tascando um beijo ! Eu a segurei pela cintura encostando-a no muro . Um beijo com muita pressa , porém muito gostoso ... Minhas mãos que estavam em sua cintura , desceram para o quadril , apertando de leve , depois com mais desejo . Era impressionante com estava ficando excitada . Separei nossos lábios por um momento , descendo pelo pescoço , depois subindo para o lóbulo da orelha , mordendo de leve , vendo ela se arrepiar aos poucos . Senti seu coração disparando . Depois voltei aos seus lábios , mas ao invés de beija-los , mordi com um pouco mais de força ... Ela segurava de leve meus cabelos , soltos . Voltei a beija-las com paixão , um beijo mais calmo . Quando aumentamos o ritmo ... Uma senhora apareceu na rua e ela escondeu seu rosto em meu pescoço já rindo ! E eu não pude evitar de sorrir também . A Moça parecia evangélica pois usava um saia cumprida e tinha cabelos enormes . Ela olhou com uma cara de espanto e nojo ao mesmo tempo . Nessa hora começou um movimento naquela rua, que a pouco estava vazia . Decidimos não continuar , pois segundo ela , já tínhamos traumatizado a pobre moça o suficiente aquele dia ! rsrs
CONTINUA ...