Prezado amigo Cornélio,
.
Envio-te este email para explicar o que aconteceu. Faz tempo que você reclama comigo que tua namorada Claudia não te concede o direito de meter-lhe na poupança. Apesar dos meus conselhos do que falar pra ela, o problema permaneceu, inclusive com você me contando que uma tentativa de comer-lhe o cuzim resultou em quase término do seu namoro.
.
Somos amigos há anos e eu queria te ajudar mesmo com isso pois este problema é sério. Nenhum homem (que goste de cu) consegue ficar sem penetrar um furingo por muito tempo, e voce ia acabar traindo ela, o que não é legal...
.
Por isso comecei a conversar com ela sobre o assunto e ganhei sua confiança. Expliquei-lhe os métodos de preparação do
polonês Kuzinski e como ele deveria olha para a polonesa Piroska, sem sentir medo. Ela foi se soltando e um dia pediu
pra ver minha polonesa. Ficou um pouco receosa com o tamanho mas eu lhe acalmei dizendo que a minha Piroska era boazinha e jamais faria mal ao Kuzinski. Finalmente ela resolveu tentar e eu enrabei tua namorada com todo o respeito por voce ser meu amigo.
.
Ela ainda reclamou um pouco até seu ânus se acostumar com o diâmetro do pau do teu amigo que vos escreve, mas finalmente o buraco laceou a contento e então pude trabalhar na abertura do novo túnel para a tua diversão, meu amigo.
Já a encaminhei hoje a tarde para a tua casa e ela deve chegar aí dentro de uma meia hora. Neste meio tempo voce pode ver como foi efetuada a operação 'alarga Kuzinski'.
.
Não precisa me agradecer. Amigo é pra essas coisa mesmo. E se ainda estiver muito justo, manda ela pra cá de novo
que dou mais um jeitinho no polonês dela, ok ?
Valew...
.
Trapinhas (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com vídeo, informe o
--- seu endereço de email e a nota que deu nos
--- comentários abaixo, ou me mande um email
--- se referindo a este conto (diga o nome do
--- conto) e pedindo o video. Meu email é:
--- fantisland@gmail.com
.