Cheguei em casa e comecei a fazer minhas malas, pegando tudo que era meu, e queimando tudo que me faria lembrar de Ivan.
Fui descendo as escadas e cheguei na sala, e lá eu vi o meu retrato junto com Ivan, peguei o quadro que era grande, e cortei as fotos me separando de Ivan, e deixei as duas jogadas pelo grande chão daquela casa, onde construimos nossa relação, e que hoje estava acabando. Coloquei a mão no bolso e persebi que a Aliança de Ivan ainda estava comigo, e a coloquei em cima da mesinha de centro. E a minha eu joguei para traz, caido em algum canto da sala!
Passei no banco e retirei um pouco de dinheiro, sulficiente para pagar um motel, e ficar durante um tempo, até ageitar as coisas e sair da cidade. Passei na agencia onde trabalhava e pedi minha conta, expliquei que estava indo em bora da cidade em duas semanas e que não iria voltar tão cedo.
Voltei para o Motel e dormi. Queria esquecer tudo que aconteceu...
Eu estou dentro de um caminhão, e vejo um carro vindo em minha direção, derrepente eu bato e o caminhão tomba. Eu escuto vozes me chamando, vozes feminina, uma mulher me chamava por Chris. Estava tudo escuro, ouço ela me chamar novamente, decido seguir o som. O som saia de dentro da carreta do caminhão. Fui andando ate ela, abro a porta da carreta e vejo uma mulher de branco.
- Tenho uma surpresa pra você Chris!- dizia ela me puxando pelo braço até o fundo da carreta, que estava escura de mais. Derrepente tudo acende e vejo Ivan cheio de sangue jogado no chão, me viro e vejo Fabio caido com uma arma na mão, desesperado corro procurando uma saida, mas quando acho uma luz, Andrey anda em minha direção, ensanguentado, me pedindo ajuda...
Derrepente eu acordo de mais um pesadelo... Meus pesadelos só me aterrorizavam! Meu celular toca, numero do hospital, eu atendi:
- Alo, senhor Christofer, Ivan está chorando muito aqui, chamando por seu nome, dizendo que você se foi, você pode passar aqui por favor?
CONTINUA
Comentem! bjus amores.
Dedicado: LORD DOS CONTOS|grimm, e todos os outros leitores queridos