Sempre Amor - 7

Um conto erótico de Bia26
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 22/10/2012 15:19:37
Última revisão: 22/10/2012 15:22:42

-Sua mãe esteve aqui!

- Não acredito! Oque foi que ela disse a você? "eu perguntei chorando"

-Não disse nada! Apenas vá embora me deixe sozinho por favor!"

Então apenas me levantei, abri a porta e perguntei:

- É isso mesmo que você quer? Que eu simplesmente saia da sua vida? "eu ainda tinha esperanças que ele me puchase pelo braço e me desse um beijo"

- Sim por favor vá embora! "ele disse gritando e batendo a porta na minha cara"

Naquele momento perdi o chão, sentia como se estivese caindo em um buraco profundo, escuro e o pior sem ninguem pra me tirar de la.

Quando olhei minha mãe estava na porta de nossa casa, mais não queria enfrenta-la pois sabia que do jeito que eu estava um confronto seria pior.

Simplesmente fui até o ponto de taxi e entrei em um dos carros chorando muito, o pobre do motorista ficou sem entender e eu simplesmente pedi pra ele me tirar daquele lugar.

Ele ligou o carro e saimos, nem sabia pra onde estava indo quando ouvi meu celular tocando e vi que era meu pai (Claudio) me ligando, mais não atendi, pedi ao motoriata que me levase ate ao bairro da Liberdade pois era onde meu pai morava.

Chegando na casa do meu pai toquei a campainha, e quando ele abriu a porta e me viu chorando foi logo me mandando entrar e perguntando oque havia acontecido pra eu estar daquele jeito, só que a minha voz não saia, eu não conseguia dizer nada apenas chorava, chorava e chorava feito louca.

Meu pai foi até a cozinha pegou um calmante e me deu, depois de alguns minutos eu apaguei.

Acordei no dia seguinte meio zonza não sabia onde estava direito, pois fazia muito tempo que não via meu pai, desde o divorcio não nos viamos, foi quando vi a porta do quarto se abrindo e meu pai entrando com uma xicara de café na mão:

- Bom dia mocinha! Como se sente? " ele diazia sorrindo"

- Bom dia pai! Parece que fui atropelada por um trator! "sentia meu corpo todo dolorido"

- Por um acaso você conseguiu ver aplaca deste trator que atropelou minha mocinha???

-Sim pai! O nome do trator é Ana Lucia. " eu ja estava com lagrimas nos olhos"

- Oque ouve?

Bom contei toda a historia pra ele que vocês já sabem, falei do meu amor por Heitor e como minha mãe tinha acabado com a minha vida e eu nem ao menos sabia o porque dela ter feito isso.

Meu pai ouviu tudo calado e notei um misto de tristeza em seu olhar quando eu me refeia ao amor da minha vida, foi então que ele se levantou e sai do quato dizendo que iria buscal algo, eu fiquei sem entender, mais ele voltou rapido.

Ele disse que ja estava na hora de eu saber de algumas coisa e que eu ja estava bem grandinha pra isso.

Eu fiquei curiosa, ele me entregou uma caixa e disse que ali estava o motivo dele ter pedido o divorcio, disse tambem que teve muita vontade de me contar a verdade mais eu era muito pequena e não entenderia, me pediu perdão por varias vezes com lagrimas nos olhos, me deu um abraço e saiu dizendo que eu precisava ver aquilo tudo sozinha, disse tambem que se eu precisase de alguma coisa ele estaria no quarto ao lado.

Antes de abrir a caixa me levantei e fui tomar um banho pois meu corpo estava dolorido, tomei um banho bem demorado, acabei me lembrando de quando tomei banho com meu Heitor" foi tão bom" mas me lebrei da caixa e sai logo do banheiro coloquei uma camiseta branca do meu pai e uma calcinha.

Sentei na cama e abri a caixa, tinha varias coisas, cartas de amor escritas por meu pai, fotos dos dois juntos, lembracinhas do casamento, e no fundo da caixa embrulhado em um tecido preto havia um diario rosa e na capa o nome de minha mãe escrito.

Fiquei curiosa pois qual segredo ela poderia ter escondido de mim???

Abri o diario e comecei a ler, no inicia tinha apenas comentarios de quando ela conheceu meu pai, de como eram felizes coisas do tipo.

Notei uma fita vermelha da qual dividia o diario ao meio e resolvi ler a parte que estava marcada e qual foi o meu espanto quando li a frase:

"Espero que um dia você possa me perdoar Claudio pois não sei se é você ou o Heitor o pai de nossa filha"

continua......

Bom gente obrigada pelos comentarios estou muito feliz que estão gostando.

Kika19 esta ai minha linda pra vc! Te adoro!

Aos leitores muito obrigada pois toda vez que vejo a quantidade de pessoas que leram meu conto fico muito feliz obrigada mesmo de coração.

Bjsss até o proximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bia26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta fantastico... mas me deu um aperto no coração tomara q nossa protagonista termine feliz.. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei e adorei, mesmo quando discutimos sobre nossas histórias, sempre acabo surpresa com o final!Adorei mesmo! E agora quem está super curiosa sou eu!Adoro vc tbm! Bjos! *---*

0 0