Talvez se torne uma serie dependendo se vocês concordarem.
O celular toca. Olho para a hora 6:00 da manhã. Definitivamente começa a minha jornada no 1° do ensino médio no colégio Nova Geração. Uma ansiedade imensa toma conta de me. Meu nome é Bernado tenho 15 anos e estou muito confuso com minha orientação sexual. Tenho uma estatura média para minha idade, pele morena, sou magro.
Tudo começou por causa de um amigo chamado Ruam, eu tenho uma queda por ele desde o dia em que comecei a falar com ele. Ruam é do mesmo tamanha que eu, tem um corpo meio atlético e a mesma idade que eu. Eram final do ano letivo em 2009 todos os alunos iam só pegar o resultado e nesse corre corre de um lado para o outro atras dos professores. Me bate com ele e conversei um pouco
Ele: - Iai, já passou?
Eu: - Já, só to vindo para me despedir. E você já passou?
Ele: - Falta saber dois resultados e passo.
Eu: - Hum que bom. Vou ali.
Nossos olhares se encontram e por uns segundos imagino mil coisas. Chegou o ultimo dia e os professores divulgaram as notas e quando chego vejo que ele estava olhando para saber se tinha passado. Eu tinha acabado de chega no colégio e estava indo no bebedouro pois o dia estava quente de mais. Quando num segundo vou chegando pra beber água, alguem me puxa e diz
- Oh Bê! Eu passei.
Me viro e vejo Ruam quase chorando de tanta felicidade. E digo:
- Parabéns! Se não passar-se mataria você.
Nós rimos e ele fala:
- Até o ano que vem.
- Até.
Voltando a beber água. As férias passam e começam as aulas. Para minha alegria, Ruam e eu caímos na mesma sala. E assim conheço ele de uma forma.Frequento a casa dele, sou bem recebido por sua família e a mãe dele diz:
- Toma conta do meu filho.
Respondo: - Pode deixar.
Ruam diz: - Já vi que não tenho um amigo e sim um babá.
Todos caem na risada. Ruam e eu não se desgrudamos o ano inteiro. Tudo nós fazíamos junto. No final do ano Ruam perde em duas matérias. Bê ajuda ele a estudar mas Ruam perde nas recuperações.
----Continua----
O será que Bernado vai fazer com essa situação