Ola meu nome e Marcelo o que eu vou narrar aconteceu ontem a noite, eu fui casado e tive um filho muito bonito, mas minha ex esposa teve problemas psicológicos no parto e nos abandonou quando ele ainda era bebe desde entao tomo conta dele sozinho.
Meu filho cresceu e por minha indiguinação ele e a cara da mãe, e isso faz com que eu nao consiga me realizar sexualmente com outras mulheres, me dedicando expecialmente ao meu trabalho, e como ele fica praticamente em casa sozinho ele e quem faz os serviços do lar. A pouco tempo venho sentido algumas coisas estranhas em casa e no comportamento de meu filho, como por exemplo abraços apertados e longos, muitos eu te amo papai que são respondidos é claro, e portas do meu quarto sendo abertas devagar principalmente quando saio do banho pelado.
Nunca havia passado pela minha cabeça que meu filhão sentia fetiche por mim. Pois bem ontem a noite choveu muito forte e muitos relâmpagos entao ele veio ao meu quarto e me pediu pra dormir comigo que aceitei numa boa.
quando foi altas horas da madrugada senti uma coisa estranha no meu corpo como sou muito peludo senti muito tesao com aquilo e meu pau ficou duraço feito uma rocha. Ai senti uma coisa molhada e quente que começou da cabeça do pau ate o saco que me arrepiou total, entao acordei e vi aquela cena, meu filho com meu pau todo dentro de sua boca
umida e quente, nao consegui ter reação apenas fiquei olhando o que ele fazia com meu pau, nem minha ex mulhar fazia tao gostoso, meu pau tem 18cm e grosso e ele colocava tudo na boca, estava muito gostoso e ele as vezes chupava so a cabeça passando a lingua parecia que esperava meu leite quente na sua boca, estava me deixando incontrolavelmente excitado e começei a urrar de prazer, entao ele enfiou tudo na boca ate o saco e nao me contive jorrei meu jato de leite
quentinho na boca dele, ele ficou paradinho so recebendo meu leite e quando parei de gozar ele lambeu meu pau. Eu nao sabia o que dizer entao fechei os olhos a espera de alguma outra surpresa, porem ele so falou amanha quero experimentar no meu cuzinho. e deitou e dormimos. No outro dia levantei antes dele e fui pro trabalho de onde estou ate agora e nao sei o que fazer quando chegar em casa, mas meus intintos estao fortes por sexo e quero comer o cuzinho dele, e agora o que fazer ?
Quero muito poder conhecer pessoas que gostam de chupar um belo cacete e dar o cuzinho gostoso não importa a cor não sou racista mas que more no bairro vista Alegre em BH MG rgfotos1@hotmail.com Rogério
Sejamos sinceros... Aposto que você, tanto quanto ele, esta desejando chegar na sua casa, e satisfazer tanto ele quanto á você. Faça oque seu coração manda, e oque teus instintos querem. Vá enfrente! Realize o seu desejo. Entregue-se a esse amor, tesão, sei lá oque vc sente pelo seu filho. Mas tenho certeza de que é amor! Vai lá cara! E hó... Rolando ou não, você terá que nos contar..kkk'. Bjosss!!!!!
Ora, ele quer. Tu quer. Cadê o impedimento? Talvez por serem pai e filho. Mas e daí? Vai ser segredo de família rs. E a relação pai e filho vai se fortalecer. Muito bom o conto... Fiquei bem excitado lendo. Abração
Come ele, bonitão. Realiza o sonho do seu filhão. Mas, me fala uma coisa, e quanto a ele ser gay, tá tudo bem pra você? A final foram muitas suspresas neh?! Ótimo conto, que delicia de papai hein. Abraços.