Indo do meu trabalho pra casa, fui pensando em que e como falar pro meu filho sobre o que aconteceu, nao sabia se reprovava ou se deixava tudo acontecer de novo, e isso foi me dando mais tesão ainda.
Quando cheguei em casa, chamei por ele mas ninguem respondeu, notei que não tinha ninguem em casa, isso me aliviou um pouco, mas logo me deparei com recado na geladeira que ele estava na tia, me despreocupei e fui tomar um banho,
depois só de cueca fui pra sala e coloquei um filme pra mim assistir, mas como tava muito cansado nao demorou muito eu cair no sono, dormi por algumas horas quando sinto que meu pau estava pra fora da cueca e começei a sintir algo molhado e quente se apoderar desde a cabeça ate o saco fazendo um vai e vem delicioso e nao aguentei meu pau ficou duro feito rocha so sentindo aquele prazer incontrolavel .
Então abro os olhos e o que eu vejo, meu filho ajoelhado aos meu pes entre minhas pernas com meu pau todinho em sua boca, então só fiquei olhando aquela cena e vendo o que ele fazia com meu pau. Cheirava meu pau batia com ele no rosto, lambia a cabeça e enfiava o pau todo na boca.
Não aguentava mais de prazer ele tirava urros de mim e minha respiração ofegante dava mais prazer a cena que eu não queria que acabasse nunca, ele tinha uma boca deliciosa, quentinha e umida. Foi quando ele falou:
_ Papai come meu cu ...
_Eu nunca comi cu meu filho, nem da sua mãe eu comi .
_Eu te ensino .
Entao ele tirou a roupa e ficou de quatro no sofa :
_vem pai chupa o meu cu.
Na hora eu achei estranho nunca tinha ouvido falar nisso e com sua insistência me aproximei da sua bunda e pude sentrir o cheiro do perfume do creme que ele passava no corpo,então vi seu buraquinho rosinha ainda virgem então pensei meu filho guardou pra mim o melhor tirar seu cabaço do cu, então me senti o homem mais sortudo do mundo.
Comecei a pasaar minha lingua em volta e no meio do cuzinho rosadinho, ele se arrepiou todo, e começou a rebolar na minha cara foi quando eu vi seu cuzinho fazendo contrações como pedindo pica, então dei o que ele queria. cuspi bem no pau ate ficar bem molhado encostei a cabeça no buraquinho e fui empurrando primeiro devagar e comecei a sentir o seu cabaço se rompendo, meu pau e grosso demorou um pouco ate que ele entrasse todo, e quando entrou deixei ele la dentro um pouco e comecei a fazer contrações no meu pau. Quando vi que ele estava todo relaxado comecei um vai e vem, que a cada estocada ele pedia mais e essa situação nos envolveu de tal jeito que esqueci que era meu filho eo sentia como um amante e com isso bombei cada vez mais rapido ate nao aguentar mais e anunciei que ia gozar, e jorrei meu leite todo dentro do cu dele puxando a cintura dele bem perto do meu corpo, ai o meu gozo puxou o dele que gritou muito
eu te amo. Entao ele se virou de frente pra mim me deu um abraço e lascou um beijo na minha boca, pra mim tudo isso era novo, uma sensação nova pois nunca havia transado com homem antes e fui experimentar logo com meu filho. e isso me deixou muito tonto, fui pro meu quarto tomei um banho e adormeci.
Pela manha acordo com barulhos no meu quarto, era ele levou suas roupas toda pro meu quarto e disse apartir de hoje eu vou passar a dormir aqui com o senhor quero vc toda noite. Não tive reação só pensando no prazer que ele me proporcionou, mas sera que e correto o que fazer ?
Cara perfeito, assim como o pessoal disse, não há nada de errado no amor, você gostou, ele também, agora é só tocar sua vida pra frente junto dele, você tava sem mulher mesmo, então agora você tem um amate e filho ao mesmo tempo. Sendo assim o amor só irá dobrar. Desejo muitas felicidades a vocês, e continua postando, seus contos são ótimos e muito excitantes. Nota mil.
Arrazou Paris meu amor. Perfeito seu conto, eu concordo com o pessoal, nada mais seguro do que ele ficar com você que é pai dele. E sabemos que não irá acontecer nada de mal com ambos, pai e amante? Que delicia. Quem me déra. Continua ai pra gente tá. Nota 100000 Abraços.
Rs. Ele não perde tempo hein. Teu filho é bem safado. Gostei do desfecho. Bem excitante. E agora vai sentir prazer, prazer e mais prazer. Cara.. Relaxa e goza. Abraço
Se você ama seu filho , é lógico que é correto , não há nada de errado no amor ,em especial o de vocês , isso que é paizão realizou o desejo do filho e o seu ,quem dera eu ter um pai assim.