Ali estava ele lindo como sempre, mas estava muito abalado percebia que chorou por noites acordada. Deu-me muita pena dele, queria abraça-lo. Mas estava firme na minha decisão.
Geovana- Vou deixa-lo a sós, tem muito pra conversar.
Olhei para ela com muita raiva, pela primeira vez dês que a conheci. Ela passou perto de mim e falou no meu ouvido.
Geovana- Por favor, ouvi-o, tem muitas coisas que você não sabe.
Apenas fechei a cara e não disse nada, ela foi embora fechando a porta. Ali estávamos nos sozinho, senti medo, receio mais pelo que eu conhecia Pedro ele nunca iria fazer nada contra mim.
Ele olhou para mim com uma cara de cachorro que caiu da mudança e falou com uma voz de choro.
Pedro- Por favor, Felipe me ouvi, te perco só isso, me escuta primeiro antes de fala alguma coisa.
Sabe, estava cansando disso, resolvi dar uma chance de ouvi-lo, ver qual seria a dele.
Felipe- To ouvindo.
Disse eu num tom de pouco amigo.
Pedro- Felipe me perdoa, por favor? Eu estava namorando o Fernando, mas há muito tempo nosso relacionamento não estava indo bem, ai ele mudou para outro estado. Com isso ficamos nessa de dar um tempo para perceber o que ambos estávamos sentindo.
Ai te conheci no dia do acidente, você não tem noção de como você é lindo, a única coisa que eu podia notar era sua beleza, seu jeito tudo em você era perfeito.
Estávamos estudando na mesma sala, eu não sabia se você curtia, me afastei, tinha medo de me declarar e perde sua amizade. E teve a festa e o beijo, cara eu ia te pedir em namoro queria ser seu para sempre. Felipe olha para mim?
Eu tava ouvindo aquilo, muito informação, muita coisa para digerir, então faço o que ele mandou e o olho em seus olhos.
Pedro- Felipe você se tornou a pessoa mais importante em minha vida, eu liguei para Fernando naquela mesma noite e perdi para ele vir em casa, queria terminar com ele pessoalmente para ficar livre e nos temos uma vida junto, mas você chegou em casa logo de manha e entendeu muito mal a situação, e não conseguia de nenhum jeito fala com você.
Ele falando com convicção, parecia verdade, eu queria que fosse verdade.
Pedro- Me escute bem. EU TE AMO!
Ele tava chorando e falou olhando bem em meus olhos, falou essas três palavras em alto e bom som, eu não tava chorando estava em choque. Não podia deixar isso passar em branco, eu sabia que isso era verdade.
Pedro- Me perdoa? Dar-me outra chance juro que nunca mais vou esconde nada de você.
Ate que fim conseguir acha as minhas cordas vocais e digo algumas palavra.
Felipe- por que não me disse que era gay?
Pedro- tinha medo de ter perde
Ele falou abaixando o olhar, sabendo da minha contra resposta.
Felipe- sempre o medo, se não acha que poderia me perde também por causa desse medo?
Pedro- Poderia perde a chance de ser algo mais com você.
Felipe- será que não perdeu?
Pedro- O único que pode me dizer isso aqui é você, Eu te Amo e não tenho medo de lutar por você.
Eu fiquei quieto todas as palavras sumiram da minha boca, e preferi assim, não iria dar nenhuma resposta sem antes pensa bem. E tinha Rafael, tinha acabado de transar com ele, eu não sabia o que fazer.
Pedro- Por favor, fica comigo, deixa eu te fazer feliz.
Eu só queria me entrega a ele, beija-lo de novo. Mas não, Rafael não merecia isso.
Felipe- Preciso de um tempo.
Pedro- o tempo que você precisar, sempre vou ser seu, nada disso vai mudar. Te amo demais para te deixar triste. Mas pensa em mim muito bem, como eu não te quero ver sofre também não quero me ferir de novo.
Com certeza ele não merecia sofre por uma decisão que iria iludi-lo, eu tinha que pensa. Eu queria ir embora, mas vê-lo ali chorando e se declarando para mim era algo emocionante. Queria o abraçá-lo e acalma-lo
Pedro- tem outro cara na parada? Aquele idiota de hoje cedo?
Nessa hora me tomei pela raiva, quem era ele para falar de Rafael.
Felipe- ele não é idiota e se eu tiver não te devo satisfação.
Pedro- Me trata assim não lipe.
Falou ele de novo com outra lagrima em seus olhos. Realmente ele tava muito sensível. Mas ele conseguia tira o pior e no mesmo tempo o melhor em mim. Era uma hora a pessoa mas grossa no mundo mas depois me tonava a a mais amável. Ia entender isso.
Felipe- É ele sim, era meu amigo de infância e nos encontramos há pouco tempo.
Ele apenas me olhou, mas senti muito ciúmes nele.
Pedro- hum
Felipe- Olha vou embora, quero ficar sozinho para pensar, te prometo que em breve vou ter dar uma resposta.
Falando isso me viro e vou indo em direção da porta, mas algo me impede de chegar ao meu destino.
Quando ele segura-me pelo braço e me puxa para junto do seu corpo, algo em mim queimou muito, ele era quente, chegava arder minha pele em contanto com a sua. O mais impressionante era como ele me controlava pela força sobrenatural daqueles músculos.
Ele se aproxima sua cabeça perto da minha e mexe seus lábios em direção dos meus, eu tava sem cabeça para resistir, queria de novo senti o gosto de sua boca. Quando sinto seus lábios abri e se encontra com os meus, e começa um beijo único com a marca especial e delirante dele.
Aquilo nunca iria acabar bem, logo minha consciência ver isso e me solto dele, e o empurro para longe do meu corpo. E falo sem fôlego nenhum.
Felipe- Eu… vou embora.
E me viro e saiu quase correndo daquela casa, e o deixo com uma cara de felicidade misturada com preocupação.
Realmente tinha muito que pensa o que ia fazer da minha vida não tava mais aguentando isso, tinha que tomar uma decisão. Foi Maravilhoso o que vivi com Rafael naquela tarde, mas o que Pedro tinha dito para mim realmente mexeu muito comigo. Eu tava perdido e precisando de uma ajuda divina ou simplesmente pensar.
Ai que veio uma oportunidade de me distrair de tudo e resolve minha vida.
CONTINUA...
MINHA GENTE OLHA ESSE FICOU PEQUENO TO REALMENTE MUITO CANSADO HOJE TENHA PACIÊNCIA QUE TA CHEGANDO FIM DE SEMANA E VOLTO A POSTA PARTE GRANDE, SÓ POSTEI ESSA PARA NÃO FICA OQUE POSTA HOJE.
BJS E OBRIGADO POR LER E COMENTAR :D