O gato me comeu gostoso.

Um conto erótico de Gata_Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 24/10/2012 22:14:54

Como havia citado nos contos anteriores, sou uma morena com cabelos lisos e compridos atualmente, bronzeada, com uma bunda linda e seios grandes e lindos como se fossem silicone só que natural. Tenho o corpo malhado, pernas grossas e chamo muito a atenção dos homens que possuem bom gosto.

A história começa em um certo dia que eu estava no bar com uma amiga, em um dia de sol, calor extremo, eu estava de short curtinho e uma blusa bem decotada, tomando umas cervejas desde o horário do almoço até à noite. No final da tarde eu já estava completamente bêbada e conversando com uns amigos que sempre estão por ali naquele bar, e então observei um loiro maravilhoso conversando com um pessoal que eu conheço. Curiosa, perguntei à uma amiga se ela conhecia ele e então ela respondeu: "Não conheço ele não amiga, mas se você não pegar ele, eu pego. Porque por aqui é muito difícil acharmos caras gatos igual este".

O cara era perfeito. Alto, malhado, olhos azuis lindos que chamavam atenção de qualquer pessoa, bronzeado (provavelmente tinha acabado de voltar da praia), um sorriso lindo, loiro natural e umas tatuagens nos dois braços bem legais que chamavam bem a atenção.

Após este "empurrão" da minha amiga, fiquei encarando ele, dizendo com o olhar que queria devorar ele. Foi ai que ele percebeu o quanto estava afim dele e ele veio conversar comigo. Nós nos conhecemos, aquelas perguntas básicas, qual é seu nome, quantos anos, mora por aqui, etc., e então fomos para o carro dele que estava do outro lado da avenida em um estacionamento e comçamos a nos beijar. Como eu estava muito bêbada eu beijava ele com muita vontade e aquilo estava me matando porque ele me beijava muito bem, e tinha uma pegada deliciosa, ele me beijava pegando nos meus cabelos com força, passando a mão nas minhas coxas. A coisa começou a esquentar, comecei a sentir que estava ficando molhadinha e decidi passar a mão no pau dele, que por sinal estava quase explodindo de tesão e também bem molhado.

Abri a calça dele e comecei a caricicar aquele pau enorme e grosso, minha mão quase não fechava de tão grosso que era.

Conforme eu ia cariciando o pau dele, ele ia passando a mão na minha bucetinha deixando ela cada vez mais molhadinha e eu morrendo de tesão, até ele abrir meu short colocar minha calcinha pro lado e com um dedo massagear meu clitoris e depois que estava gemendo e quase gozando ele colocou 2 dedos dentro da minha buceta só para eu gritar mais ainda de tesão. Não me contendo comecei a chupar ele com gosto, colocando ele até a garganta e tentando engolir ele, enfiando o pau dele profundamente na garganta mesmo. Tanto ele gemia como eu, nós estavámos no auge, quando ele deitou os bancos do carro me colocou de 4 e começou a me chupar. Eu pensava comigo "Que línguaaaaa ! Em todos os 78 caras que já dei nunca nenhum conseguiu fazer o que ele fazia com a língua em mim, isso está me deixando cada vez mais com vontade de gozar", pois então ele terminou de me chupar e enfiou todo aquele pauzão na minha buceta me levando ao delírio. Começou a meter forte me puxando pelo cabelo e batendo na minha bunda, eu gritava de tesão e ele falava: "Vai safada, geme pra mim, fala pra mim o quanto vc quer que eu te coma, me diz quem é que te fode gostoso hein vadia" e aquilo me deixava mais louca ainda de tesão, e foi ai então que gozei, mais gozei como nunca havia gozado antes na minha vida, vi até estrelas rsrs.

Mas não paramos de meter, continuamos, e ele fodendo minha buceta com força e eu rebolando a bunda com o pau dele dentro de mim. Percebi logo que ele ia gozar em qualquer instante, pois ele gemia muito gostoso e foi quando ele gozou dentro da minha buceta, só vi o gozo dele escorrendo no meio das minhas pernas, ele olhou pra mim preocupado com o que havia acabado de acontecer e pegou um paninho que tinha no carro e me limpou todinha, passando nas minhas pernas, na minha buceta, olhando com apreciação ela pensando que queria mais, só que não tinha fôlego para continuar.

Limpei o pau dele com a minha boca. Deixei ele limpinho.

Nos vestimos e voltamos para o bar como se nada tivesse acontecido e todo mundo me olhando porque eu estava acompanhada daquele "Deus grego" maravilhoso e até hoje temos um sexo casual delicioso.

No próximo conto, contarei como fizemos sexo em público.

Comentem !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gata Pervertida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu ia propor um 69, mas pela conta tem que ser 79 kkkk, parabens

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0