"O Estranho 7"

Um conto erótico de Realginário
Categoria: Homossexual
Contém 1377 palavras
Data: 27/10/2012 19:56:14

" Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais , fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora , lugar e circunstâncias. É uma Oportunidade que , mais cedo ou mais tarde , é apresentado para cada um de nós. "

(John F. Kennedy)

O que é ser corajoso? e ir além de nossos limites , é simplesmente ocultar o medo , não sei não posso afirmar , mas temos coragem de seguir a diante , em realmente amar sem medos , em escolher nosso futuro , não precisamos enfretar um leão selvagem para demonstrar que somos corajosos , o simples fato de amar incondicionalmente nos torna corajosos o suficiente para sermos felizes e capazes de tornar a realiadade em sonhos, então amem sem preoupação e sonhem sem medos, porque as mais corajosas que existem são aquelas que amam....

Continando.....

"Meu Deus!! meu pai e

Gisele são amantes " pensei totalmente deslocado.

Ao ver aquela imagem , me cabeça não estava mas no seu devido lugar , queria lá brigar com aquela vagabunda e o meu pai psicopata , ele era tio dela , como poderiam se relacionar , e quanto faz que eles tem esse caso? e essa mulherzinha de vida fácil fica fazendo o Edu de palhaço , ah! eu não aceitava isso , então voltei a razão , não poderia fazer isso ainda , tinha que esperar a hora certa e voltei para casa e me mergulhar nas dúvidas impostas pela vida.

Cheguei , estava abismado e inconformado , com a cena que vira algumas horas antes , me perguntava "Ele não ia trair minha mãe quando eles ainda estavam vivendo o matrimônio? ou ia ?" "minha mãe não conhecia o homem com quem ela casou e ainda tentou matar o próprio filho" ela não sabia essas coisas e não queria que ela soubesse , não queria envolver elas em meus problemas, não queria vê-la sofrer ,teria que esperar ,talvez um dia ela soubesse toda verdade.

Mil coisas me vinham a mente, como a relação de Edu e de meu pai , não sabia como e porquê se conheciam, não sabia qual era o tipo de envolvimentos que eles tinham, ele não queria me contar, não iria insistir , mas a curiosidade me matava , talvez eu não devesse confiar tanto no Edu , nem conhecia direito aquele "estranho anjo confuso" , se ele conhecia meu alguma coisa errada ele fez , mas o quê? , mas não conseguia desconfiar dele , ele era minha fraqueza , seus olhos azuis do mar me passavam esperança, segurança e conforto , ele era realmente um anjo , um anjo imperfeito ,mas um anjo , eu não conseguiria esconder esses segredos por muito tempo , me sentiria pérfido , isso não era certo , ele não podia ser um bobo nessa história , eu mudei muito nesse curto espaço de tempo , e tinha convicção de que havia coragem em mim , só precisaria descobrí-la , eu não poderia omitir a verdade, mas decidi esquece-lo definitivamente , mas como sempre eu estava sendo contraditório comigo mesmo , eu não conseguiria ve-lo ou ouvi-lo , sem ser tomado por um turbilhão de sentimentos , na qual numa tentativa frustrada de ocultá-los, ele realmente era minha indomável fraqueza , mas eu tinha bom senso , ele não merecia aquilo , concluir que a verdade tinha que ser dita , e não queria saber das consequências , eu já sofri o bastante por ele e nada mais que ele fizesse a minha pessoa não me abalaria mais , acho que tinha encontrado a tão almejada coragem.

Então resvolvi ligar.

- Alô Edu - disse ancioso

- Oi Vin , por que você está me ligando, pensei que quisesse se afastar de mim - disse Edu meio estranho pelo tom de sua voz

- e quero!, mas antes preciso falar com você pessoalmente - disse inquieto

- sobre o quê você quer conversar ? - disse Edu duvidoso

- O assunto é complicado, não posso dizer sobre o que é , mas venha amanhã às sete horas da noite aqui estarei te esperando - disse esperançoso

- Humm... tá eu vou ,e quero seja realmente importante - replicou Edu

- e vai ser, eu prometo ,tchau - disse temoroso e logo desligando o celular

Fiquei muito impaciente com essa ligação , fiquei muito pensativo , às vezes deseja não pensar , pensar é uma maldição e refletir pior ainda , sentia pena dos filósofos naquele momento , e de repente , a porta do meu quarto se abri era minha mãe.

- está tudo bem filho? - perguntou ela docilmente

- tá mãe , não se preoucupe , são só alguns probleminhas - respondi calmamente

- tá bom , acho que vou indo então - disse ela se direcionando à porta

- espere mãe! eu quero fazer uma pergunta - disse duvidoso

- o que é filho? - perguntou ela

- eu queria saber se a senhora ainda senti falta do papai - perguntei temeroso

Ela pensou profundamente , antes de responder

- sim , e muito ,eu ainda o amo , mas não deixaria ninguém de mim , nem mesmo seu pai - ela disse quase que lacrimejando e me abraçando , aquele abraço caloroso e acolhedor que só as mães sabem dar

"Ah! se ela soubesse toda a verdade , ela sofreria mais do que já está sofrendo" - pensei

- Obrigado mãe - disse já lacrimejando

- tudo bem , agora já vou , beijo e sonhe com os anjos - ela disse saindo do quarto

"não mãe, os anjos não , é "o anjo" , único que me proteje e com o qual eu sonho todas as noites.....

NO DIA SEGUINTE.....

Já era de noite , estava esperando ancioso Eduardo em casa , tinha que botar toda a verdade a tona se não eu explodiria , mas não queria que ele achasse que eu era causador de intrigas , e o pior não sabia se ele acreditaria em mim , talvez ele achasse que eu estava fazendo isso por inveja , mas afastei esses pensamentos de mim , já sofri o bastante por ele , e nada que ele me fizesse iria me abalar , tinha que ter coragem , faria isso por mim , tinha que ser alguma vez na vida corajoso ou que achava que fosse coragem , e não podia deixar ele ser enganado assim.

A campainha tocou , fui atendê-la ,ele estava ali lindo como sempre , Aquele Adonis que até Narciso teria inveja , sempre com seu sorriso irradiante , e seu odor frenetico , poderia entrar em combustão só por causa daquele cheiro.

- Oi ! não vai me convidar para entrar ? - disse Edu me despertando dos meus deliciosos devaneios

- Claro , é que eu tava em outro mundo rsrs , vai entrar ,senta ali no sofá - respondi com uma cara de bobo

- Percebi - disse Edu alegremente indo em direção do sofá - Então Vin o que você tem de tão importante para me falar? - perguntou Edu desconfiado

- Então é meio complicadodizia eu nervosissímo

Droga! as palavras não conseguiram sair da minha boca , onde foi para toda aquela coragem e confiança , "atitude Vincent" , não se deixe tomar pelo medo , eu estava nervoso ,ficava olhando Edu com àquela cara de anjo desconfiado , era tão lindo , decidi fazer algo que não fazia, iria beber Wisky , nunca bebi bebida alcoolica nenhuma , nunca gostei , mas precisava de coragem , talvez bebida me desse a coragem que me faltava.

- É... eu vou beber um wisky , já volto - disse impaciente já correndo em direção a frigobar sem olhar a direção

- não ! deixo que eu pego eu estou mais pertodisse Edu saindo do sofá se pondo em minha frente.

Bom a colisão foi inevitável , cai em cima de Edu , quando menos percebi eu estava em cima daquela montanha de musculos, olhando olho no olho , sentindo seu intenso calor , nossas respirações ofegantes simulando o nervosismo de ambos , nossas bocas com apenas 4 cm de distância , eu tinha que ter coragem , ou melhor ambos tínhamos que ter essa coragem , e não seria o álcool que me presentearia com a coragem e sim o amor? , nos entregamos aos nossos desejos incontroláveis , não podíamos mais nos conter , então nos beijamosCONTINUA......

________________________________________________x

Desculpe a demora gente , é que tenho que fazer uma certa "coisinha" com uma pessoa e essa pessoa não me deixa em paz hehehehe.

Quero agredecer a cada um de vocês ,o riquerh , Shaka29 ,Rover ,William , lukeh , kle f. , netinho ,Olavo A. ,RaquelzinhaH , rah ,Stiler , (Al) , diiegoh , Fabimt , #GATORR , Br@nco , o grande autor Lord dos Contos ,Brice e o meu migão da casa ,o Dexis te adoro cara .

Quero avisar que sou uma pessoa que vive e respira os anos 90 , então a Internet é uma novidade pra mim , mal sei mexer no meu e-mail hehehe, não tenho redes sociais , mas faz uma semana que tenho MSN ,que me foi imposto pela minha sobrinha , então contato Idem abaixo:

Hercsaint@hotmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Realginário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que fofo*-*...(pq eu disse isso?, enfim..) Ta demais cara, amando o conto. E obg pela dedic's, sou grande sim, mas fisicamente(sou gordo..)...kkk'.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivel adorei, quero que eles fiquem juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo seus contos com bastante sono, mas consegui ler todos hehehe.

O que me deixou confuso foi o capítulo 4, quando você expulsou Gisele e o Edu de sua casa, sem ao menos descrever que já tinhas voltado.

Já imaginava que Gisele era uma quenga rsrs.

Quanto ao Edu e seu pai, acho que eles eram algo no passado, tipo ficantes ou namorados. Só acho hehehe.

Esperando ansioso pelo próximo. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, e não ficou ruim, um pouco clichê sim, mas ficou bom o capítulo isso sim, e também estou na campanha #VOLTEMGRANDESAUTORES.

0 0
Foto de perfil genérica

Amooooore, tá ótimo o conto, to louco pra ler o próximo. Bjaaao nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que capítulo inspirador...o beijo no final então. Perfeito!! Bem que eles podiam se curtir depois...mas acho que é cedo e vão acabar negando esse amor. Oh migo "rsrs" ta de mais de bom esse seu conto. nota mil!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Já está muito bem familiarizado com a Internet e que bom pois assim pode nos deliciar com seu conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, para de bobagem, o conto ficou otimo! Esse Edu tá se saindo bem d pra quem ñ gostava de homossexuais! Boma pra vc! Kkkkk'E ñ precisa agradecer, eu só leio pq é bom!

0 0