Para melhor entendimento desse conto leiam a primeira parte dele, "Meu primo me comeu depois da festa".
Segue o link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Continuando...
Mas no entanto o que tinha dado tudo certo iria virar um pesadelo, olhamos pra porta e vimos que ela estava se abrindo, nos desesperamos. Ficamos sem saber o que fazer, nosso tio mais novo havia aberto a porta, todos ficamos nervosos, e nosso tio nos pergunta
- O que é isso?
Ficamos sem saber o que falar, não tinha como explicar aquele fato.
-Bora me expliquem, o que aconteceu. Disse meu tio.
-Tio nao é nada disso. Disse Vitor
-Nada disso o que?. Disse meu tio
-Tio podemos explicar. Eu disse
E ele fechou a porta e entrou no quarto. Com uma cara que parecia que ia nos bater
-Expliquem-se, quero saber o que houve. Disse meu tio
-Veja tio... Disse Vitor e nosso tio o atrapalhou
-Eu sei muito bem o que aconteceu aqui seus viados safados, merecem tudo se fuder.
Ficamos sem saber o que falar, estavamos parados um do lado do outro e meu tio havia chegado perto da gente, ele levantou a mão, pegou na minha cabeça com força e disse.
-Voce nao gosta? chupa esse rolao.
Meu tio tinha 26 anos, branco, 1.80, malhado, com uma super rola de 26 cm
Comecei a morder aquela rola ainda mole, e vitor so a olhar, Meu tio foi e falou
-Lambe o cu dele.
Vitor fez o que ele mandou, começou a passar a lingua no meu cu aquilo me deixava louco, quando senti que a rola do meu tio estava totalmente dura, botei ele pra fora, e começei a dar beijinhos, percebi que meu tio virava os olhos de tesao, e vitor continuava a meter a lingua no meu cu, meu tio o ordenou a chupar minha rola, vitor o fez, enquanto eu chupava meu tio e vitor me chupava, eu começei a meter o dedo no cu virgem de vitor. Meu tio percebendo isso, disse.
-Come esse viado Pedro, é sua vez.
Botei Vitor de quatro, e começei a passar minha rola em seu cu, enfiando somente a cabecinha, isso deixava vitor louco, enquanto isso meu tio chupava meu cu, Vitor disse.
-Por favor nao me come, ainda sou virgem.
-Problema é o teu, vou te comer. Eu disse pra ele
Enfiei tudo de uma vez, senti aquele cu se abrindo, e vi o sangue caindo, Vitor começou a chorar e meu tio deu uam tapa na cara dele mandando ele calar a boca, começei a bombar no cu daquele filho da puta, que com o tempo se acostumou com a dor, e gemia como uma putinha, pedindo mais, pedindo pra eu meter mais forte, que ele era só meu, meu tio foi para sua frente botou aquela super rola pra ele chupar, via meu tio virando os olhos e vitor estava com uma expressao de dor e prazer, meu tio me empurrou dizendo que nao era mais pra eu comer Vitor. Vitor ja estava acabado, meu tio me pegou com força, me lascou um beijo, me botou de quatro e empurrou todos aqueles 26cm de tasao pra dentro de mim, dei um grito, um misto de dor e prazer, meu tio nao tinha pena, metia com força cheguei a pedir pra ele parar, mas ele mandou eu me fuder que ia me comer, Vitor se levanta e começa a beijar nosso tio, meu tio me ponhe em pé sem tirar a rola de dentro de mime continua a meter, Vitor se ajuelha e começa a me chupar, que otimo, tava louco de prazer, quando percebo maeu tio esta mais ofegante, gemendo que nem um gorila, e sinto aquilo escorrendo por dentro de mim, ele havia me gozado, gozou tanto, tirou a rola de dentro de mim e se sentou no chao, Vitor ainda estava me chupando, deitamo na cama e fizemos um 69, ele chupava meu cu e eu sua rola, começo a bater punheta nele e ele em mim, gozamos na mesma hora, que delicia, me virei pra dar um beijao nele, meu tio chegou perto de nós e demos um beijo triplo. Fomos os tres nos limpar, no banheiro, la nao houve nada, apenas uma apalpadas e uns beijos, quando acabamos de nos arrumar nosso tio nos disse.
-É isso que da querer ser viado, so faz tomar no cu, ta doendo nao é Vitor? Acho é bom, aguarde viu na proxima eu lhe como.
Vitor olhou pra ele com uma cara de puta e balançou a cabeça positivamente.
-Vou indo. Disse meu tio
Quando ele saiu, me deu um tapinha na bunda e disse no meu ouvido.
-Voce é uma delicia sobrinho. E alto completou, "Vamos ao cinema sexta e nos resolvemos".
Ele saiu e ficamos so eu e vitor no quarto, demos ainda mais uns beijinhos, sarramos. Vitor disse
-Voce é uma delicia, sempre quiz te comer, desde quando eramos pequenos.
-Eu sempre quiz te dar. Eu disse.
Continuamos a sarrar,e depois fomos a pizzaria, como se nada tivesse acontecido.
CONTINUA...