CONTINUANDO
-Não sei porque, Fê, mas essa sua amizade com o David me incomoda um pouco.
-Huuummm, meu namoradinho tá com ciumes. Adoooro!
-Se é ciumes eu não sei, só sei que tem algo nesse David que não me desce na garganta.
-Ah amor, para com isso. Ele é super legal, e também quer ser seu amigo, mas você não deixa. Eu estudo com o David e o Lucas desde o primeiro ano do ensino médio, mas só agora estamos nos dando o luxo de uma amizade. Gosto da companhia dele. E sinceramente, não vou deixar de fazer amizades só porque você não quer, tenho esse direito.
-Não estou pedindo pra você deixar de ser amigo dele. Mas eu acho que se ele quizesse ser seu amigo mesmo, teria tentado isso no primeiro ano, não só agora, na faculdade. Eu sei que ele tem suas qualidades e tudo mais, mas essa mudança repentina é estranha de mais. Acho que ele quer algo mais que uma amizade com você!
-Se ele quizesse algo a mais comigo, por que haveria de tentar se aproximar de você também?
-É isso que eu quero saber...
A amizades dele me encomodava muito, perdi a conta de quantas vezes eu encontrei com o David na casa do Fernando, ele reamente queria algo mais, estava em seus olhos, e só o Fernando não via, ou fingia que não.
-Resolvi fazer o que você quer Fê.
-O que?
-Vou deixar fluir uma possivel amizade com o David. Espero não me arrepender.
-Que bom amor. Você vai ver o quanto ele legal. Vou chamá-lo para jantar conosco hoje.
-Mas já?
-Claro. E quero que você se solte nesse jantar. Deixe a pessoa doce e agradavel que tem aí dentro brilhar aqui fora.
-Tá bem. Vou tentar.
Quando o David chegou para o jantar, eu tive que recebe-lo, porque o Fernando estava no banho, e como ele demora muito no banho, fomos praticamente obrigados pela cercunstancia a conversarmos. Ele falava muito, e e bem, bastante extrovertido e me envolveu com seu conhecimento vasto. Saiu de tudo na conversa, da existencia dos iluminates até Naruto.
-Mas fala aí Erick, por que você não gosta de mim?
-Ah David, não é que eu não goste de você, eu só tinha uma impressão errada de você. Mas já estou revendo meus conceitos.
-Que bom. Espero que nos tornemos amigos INTIMOS.
-É. Amigos.
O Fernando chegou e começamos o jantar, e no meio do jantar, eu percebi que ele passou a me olhar da mesma forma que olhava o Fernando. Com um certo desejo, como se estivesse maravilhado pelo jeito de nós 2. Ele fazia de tudo pra nos agradar, não desgrudava da gente, estava sempre nos proporcionando momentos bons e unicos, os quais não seriam os mesmos sem ele.
-Sabe David, mereço um tapa na cara.
-Tapa?! Por que?!
-Porquê eu te julguei mau. Me desculpa?
-Ah Erick, deixa isso pra lá! Você não merece tapa, só beijos.
Ele disse isso e me deu um beijo no rosto.
-Viu, é melhor que tapas.
Fiquei totlamente sem graça com o beijo, e ele saiu. Meus pensamentos estavam completamente embaraçados, ele estava mexendo com meus sentimentos, mas de uma coisa eu tinha certeza, os meus sentimentos pelo Fernando não estavam confusos, eu ainda o amava.
Nossa amizades com o David crescia cada vez mais, assim como o meu amor peloo Fernando. Decidimos que eu iria morar junto com o Fernando, mas não para viver as custas dos pais dele, meus pais nãos me deixaram na pior, recebi o seguro de vida deles, mas decidi polpar o dinheiro para meu futuro. Só usava para pagar minha facul e em caso de necessidades.
Estvamos nas nuvens com a vida de casados, sem falar que tinhamos um amigo pra todas as horas também.
Certa vez tive uma crise de asma, e eles ficaram super preocupados comigo. O Fernando nem dormia direito, me vigiando o tempo todo, e o Davi dormia lá em casa para ajudar o Fê caso ele precisasse. Foi aí que vi o quanto eles proximos.
Acordei no meio da noite e o Fernando não estava na cama, olhei no celular e maracva 01:05 hs, ouvi o som da tv e me aproximei da sala, caminhando com dificuldade, porque fico extremamente fraco quando tenhos essas crises, e do corredor eu vejo os dos num beijo apaixonado, minha cabeça deu uma volta e quase caí, me afasto um pouco para não ser visto por eles, não estava acreditando no que estava acontecendo, meu namorado e meu amigo juntos. Tento me controlar, e faço esforço para não tossir. Eles param de se beijar e começam a conversar.
Fernando: -Temos que contar pra ele nossos planos.
David: -Sim. O mais rapido possivel.
Fernando: -Acho melhor esperarmos ele melhorar, porque ele pode não aceitar, e isso o faria piorar.
David: -Tem rasão. A saúde dele em primeiro lugar. Mas ninguem vai impedir nossa felicidade. NINGUEM!
Fernando: -Ninguem mesmo. Vamos ser muito felizes juntos.
Depois de ouvir isso sinto um aperto enorme no peito e volto pro quarto para não ser visto. Não vou negar que estava sentindo algo mais em relação ao David, e também amava o Fernando, mas eles decidiram ser felizes sem mim, eu só tinha que aceitar a decisão deles, e sair de suas vidas da mesma forma que entrei, de repente...