Passivos... passivos e passivos!

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 29/10/2012 20:49:05
Última revisão: 16/02/2014 11:43:09

http://mrhotwriteragain.blogspot.com.br

Acho interessante a diversidade humana, mas como neste blog temos um assunto específico, vou mudar a frase: Acho interessante as diversas fantasias e os desejos dos homens... desses mais machões e comedores...

Alguns têm mesmo o desejo pelo corpo e pelas atitudes masculinas ainda que este outro (mesmo másculo) seja sua presa na cama, seja fudido por ele, seja seu passivinho... alguns amigos dizem (e também de certa forma concordo) que estes caras aí sentem esta atração porque na verdade eles gostam de certa forma e mesmo não aceitando mas sim gostam de homem, se sentem bem na sensação de ter um Homem... (como diz um amigo, se você for direitinho você come até ele... hehehehehe... e não discordo; Eu mesmo já tive várias e várias experiências de caras que nos primeiros encontros são bem machões e com o passar dos tempos ficam mais abertos a novas emoções e tals - pena que não curto comer cu!).

Ainda outros que gostam mesmo da semelhança feminina que um gay poderá ter, pois pelo que entendi e ouvi... eles não se interessam pelo gay mas pela putaria que ele proporciona e pela forma que desejam o corpo masculino do cara fudedor, pela mamada sem pudores que dá (aquela chupada forte e sugando tudo - fazendo pressão mesmo no pau do cara), engolindo tudinho pra dentro da boca mesmo que toque a "guela", pelo leitinho não derramado que alguns passivos dão maior valor em lamber, pelo cuzinho "receptivo" a uma madeira ávida por sexo... e assim vão algumas coisas;

Mas algo que vi ontem foi que me fez pensar sobre isso:

Fui ontem numa farmácia na zona norte em Natal, mais precisamente ali no conj. Santa Catarina. Entrei numa farmácia simples, de bairro... numa esquina; Ainda entrando vi uma atendente sentada por trás do balcão e até ai havia apenas visto seu cabelo grande muito concentrada vendo algo no computador (até ai eu achava se tratar de uma mulher). Quando cheguei e me encostei no balcão vi ser um gay.

Aquela visão que se misturava entre o masculino (masculino por ele ser do sexo masculino heheheheh) e o feminino (pela forma como se vestia e é fisicamente) atrai muitos mas muitos homens mesmo, vários pra falar a verdade vão e procuram um gay assim para botarem seus cacetes pra gozar... (falando numa forma mais direta).

Aquele cabelão liso e grande, completamente numa forma de aparência feminina ... aquele corpo afilado (com cinturinha) e uma bunda bem grandinha e redonda, dessas que quando anda se rebola todinha - numa calça apertada justamente pra valorizar o "objeto" de desejo de muitos homens na hora do sexo! E realmente é o desejo de muitos homens mesmo um gay assim. Este esteriótipo que alguns mesmo que me lêem sentem repulsa, muitos outros por aí gostam e gostam bastante...

Uma certa vez um cara me escreveu perguntando se eu tinha cabelos grandes - dizendo mais ou menos isto: - ... se você tiver cabelo grande, vou botar você de quatro vou socar meu pau todinho e te enrrabar enquanto te puxo pelos cabelos, te comer como uma égua...

Ou também já até se tornou comum para mim me perguntarem se tenho alguma amiga pra participar da foda... acho até interessante a ideia de dois para satisfazerem um macho, mass hoje em dia prefiro que seja eu e outro passivo ... como já rolou umas vezes, eu e um coleguinha mamamos um macho e depois ele nos comeu, um e logo depois o outro...

Pois por experiência própria este lance de um gay e uma mulher comigo não rola mais, pois muitas vezes é bem provável ele não querer te comer na frente da mulher pra não queimar a imagem dele de heterozão.

Mas mesmo eu não tendo todo esteriótipo descrito do nosso amiguinho passivo que vi, mas ainda assim atraiu alguns tarados por afeminadinhos...claaaaaaro que não sou nenhum machão, estou longe disso e na verdade nem quero hehehehe...

Pois amo dá um gemidinho manhoso quando sinto a vara entrar e quando sento no colo com ele deitado... ooomi que delícia, piscar o cuzinho com a madeira dentro!!!

Mas escrevi isto apenas porque achei interessante pensar sobre meus amigos com jeitão mais feminino... acho interessante e ainda mais quando penso nos caras que eles atraem, pena que na maioria ou na totalidade desses encontros com homens assim - comedores de passivinhos, são nas escondidas e tão bem escondidas que tornam-se praticamente de madrugada ou ainda existem uns que tem mais medo e para se encontrar é somente após uma verdadeira investigação.

http://mrhotwriteragain.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não curto afeminados, se queres ser gay, que seja, não precisas mostrar para o mundo todo. Mas sua análises foi muito boa. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante a tua análise do mundo homossexual (sim, o "machão" que come o pasivo também é homossexual, ainda que não admita). Eu prefiro os normais, versáteis,pois adoro foder ocara e depois ser fodido paor ele (se não tiver o cacete grosso, pois sou muito apertado e detesto sentir mais dor do que necessário)

0 0
Foto de perfil genérica

Não curto muito afeminados. Tudo que tu disse, tem razão;

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, fico muito feliz por agradar vocês... espero sempre poder escrever algo bom e que também possa dá tesão...

vejam meu blog e comentem ou critiquem.. me escrevam caso desejem publicar algo

bjs

http://mrhotwriter.blogspot.com.br

hot_writer@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Uma verdadeira análise eu, Victor, prefiro um cara normal mesmo, o Alê tem jeito de macho normal, da mais tesão assim, pelo menos em mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante o comentário. Eu mesmo prefiro fuder um viadinho bem putinha.

1 0

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo