Depois da tarde inesquecível, dormimos tomados pelo cansaço. Quando acordei já eram nove da noite, e no celular havia umas quinze chamadas perdidas da minha mãe. Eu ainda permanecia com um sorriso de felicidade no rosto, estava tudo tão perfeito. Caio jà havia levantado, queria ter acordado e observa-lo ainda dormindo, curtir a primeira vez que dividiamos uma cama, mas ele não estava lá. Vesti umas roupas dele, e sai a procura. Vasculhei toda a casa porém não o encontrei, as lâmpadas estavam acesas a energia estava de volta, decidi tomar banho e esperar. Aproveitei o espelho grande do banheiro e comecei a me olhar, estava satisfeito não me sentia mais sujo ou mesmo com a dor psicológica que me era comum, simplesmente havia me encontrado. Entrei na água quente e senti um certo desconforto, a penetração havia me machucado bastante só que agora eu via as marcas não como as antigas de um trauma forçado e sim como um marco da minha liberdade, o início de uma vida sexual com meu grande amor.
Após acabar o banho ele já estava de volta, parei em frente a porta da cozinha e comecei a admira-lo enquanto ele preparava um suco e retirava uma deliciosa pizza da embalagem. Ao perceber minha presença ele abriu um grande sorriso, ele também estava feliz mas de maneira que eu nunca havia visto. Ele me chamou:
_Dexis senta aqui_Ele puxou uma cadeira._Eu te sirvo.
_Claro._Segui até a mesa entrando em seu joguinho romântico. Me sentei._Hum tudo isso é por causa do que rolo hoje?
_Eu sou sempre assim, não entendi a surpresa._Ele me olhava docemente enquanto deixava uma fatia de pizza cair em meu prato._Suco?
_Por favor._Estendi meu copo._Caio eu te conheço! Sei que não faz o tipo atencioso, mas to gostando!
Ele começou a rir, afinal sabia que era verdade. O pouco tempo que estávamos juntos não fora certo, nada formal, mas depois do sexo ele transparência certeza de querer ficar comigo. A pizza estava ótima, e o Caio me acompanhava sentado no lado oposto da mesa, ainda não havíamos contado a ninguém sobre nós só para minha mãe, talvez fosse a hora de assumirmos o nosso amor. Olhando para ele perguntei:
_Caio o que acha de morarmos juntos? Bom...sabe assumir que somos namorados aos outros.
_Hum..._Ele engoliu um pedaço de pizza a seco._...Vem morar aqui então, seria perfeito!_Seus olhos brilhavam.
_Seria um prazer._Bebi um pouco do suco.
_Ham, prazer né._Ele sorria com um olhar maliciso que me fez até engasgar._Seu safadinho!
_Ah nada a vê, cala a boca._Dei um tapa em sua cabeça e começamos à rir como bobos.
Por mim ficaria ali ao seu lado a noite inteira só que precisava ir para casa, e dar satisfação para minha mãe e no dia seguinte teria aula logo cedo, o bom era que meu parceiro de aula também era o cara que estava em minha frente jogando o caroço da azeitona pro auto, sabia que este parceiro sempre estaria ao meu lado. Suspirei em um sorriso pensando em toda essa maluquice em que estava metido.
Antes de ir para casa ficamos em um amasso rápido no sofá, ele parecia estar mais atirado do que antes, apertava minha bunda e me sugava como um alucinado decendo minha mão até o seu pau que já estava duro. Eu sabia que se ficasse ali não conseguiria sair tão cedo e infelizmente teria que ir embora. Beijei-o uma última vez e com certa dificuldade me levantei dizendo:
_Ah cara ta muito bom ficar aqui juntinho com ti, só que ta tarde.
_Vai não Dexis!_Ele levantou ainda com seu volume armado e com os olhos pidões._Eu pensei que você...podia._Sua mão estava sobre o seu pau apertando de leve a cabeça._...Podia chupar meu pau. Uma rapidinha vai!
_Que!?_Comecei a rir pela sinceridade daquele safado.
_Eu sei que você quer também._Ele massageava minha orelha por entre o cabelo enquanto encostava seu volume no meu.
Era uma cena até engraçada de se ver, ele todo sedutor querendo boquete, também queria ainda não tinha provado aquele pau que me deixava doido, mas tinha que ir para casa. Resolvi sacanea-lo, abaixei e comecei a morder ainda sob a calça, ao mesmo tempo que enchia minha mão com seu saco. Quando ele fechou os olhos de tesão, levantei e beijei seus lábios umidos. Perguntei:
_Caio você quer que eu chupe ele interinho?_Dizia com uma cara de safado._Quer foder minha boca bem gostoso?
_Oh se quero...mô me chupa vai!
_Mas só se você fizer algo para mim amanhã.
_Hum..._Ele me olhava desconfiado._Que coisa?
_Nada de mais...eu só quero que amanhã na faculdade você me beije, eu sei que você não gosta disso em público, mas já seria um bom começo para essa nossa nova fase. Aceita?
_Chantagista!_Ele exclamou fingindo uma expressão de raiva._Você é muito safado Dexis, mas eu topo sim, amanhã você vai ter o melhor beijo da sua vida._Ele pressionava a testa na minha me encarando._Me chupa então vai.
Sorri e em seguida dei-lhe um beijo forte e rapido, mas logo corri em direção a saída dizendo:
_Amanhã eu te pago com juros, por hoje já brincamos o bastante._Parei em frente a porta com um sorriso.
_Nossa vai ser assim né!
_Calma amorzinho da minha vida, vamos curtir a expectativa._Disse piscando com safadeza.
Ele me encarou e rindo veio para cima de mim. Corremos um do outro pela rua até chegarmos na minha casa. Ao entrar em casa parecia um bobo feliz, minha mãe estava acordada e logo começou a discutir, ela odeia quando não aviso que que vou chegar tarde, mas eu estava tão leve que só lhe dei um abraço e pedi desculpas. Não contei a ela sobre o que Caio e eu havíamos "aprontado", só disse que por causa da chuva não pude voltar antes. Naquela noite eu dormi maravilhosamente, ansioso para que chegasse a manhã e eu reencontrasse o meu Caio.
Ao chegar a faculdade ele ainda não estava lá como de costume, mas na última hora ele apareceu vindo em minha direção do mesmo jeitinho de sempre, fones no ouvido e as mãos na alça da mochila, camisa leve e calça jeans, o jeitinho que me fez apaixonar-se por ele. Caio colocou sua mochila na mesa e sem pensar direito me socou um beijo extremamente rápido no rosto, a pressão me fez até virar para o lado. Assustados olhamos em todas as direções procurando alguém que pudesse ter visto, mas aparentemente não havia ninguém. Nossos olhares se cruzaram profundamente e então pude ver o constrangimento e receio em seus olhos, era nítido a dificuldade para ele, mesmo que ele me ama-se sua preocupação era como seus amigos o tratariam após descobrirem sobre nós. Ele ainda muito vermelho me disse baixinho:
_Bom dia seu sacana!
_Bom dia meu gostoso!_Lhe disse com um sussuro.
Começamos a sorrir e arrumar o material para a aula. Enquanto a professora passava a matéria ele me mandou um sms. "Dexis agora vc vai libera sua boquinha pra mim neh! {:<> ¢=€ " Olhei com o canto dos olhos para ele e balancei a cabeça. Entao enviei a resposta. "Caio tu é safado d+! Kkk. Só que vc prometeu o melhor beijo da minha vida...to esperando ainda! : ^* ". Percebi que ele havia lido o sms, mas não continuou a conversa, pensei um pouco no assunto e acabei por esquecer. A matéria era nova e naquele dia nós não conseguimos conversar direito, mas ele parecia estar bem, sem raiva ou ressentimentos. Quando o intervalo chegou as pessoas iam saindo, porém antes que todos saíssem ele me puxou pelo braço até a frente da sala onde todos passariam sem me explicar nada me agarrou pela cintura e me socou um beijo forte, em todos essas semanas que estávamos juntos nunca havia sentido a boca dele daquela maneira era quente e nossos dentes até se batiam, ele parecia sugar o ar dos meus pulmões e chupava minha língua e lábios como se fosse a última vez. As pessoas batiam nas mesas, assoviavam, davam gritinhos e podia se ouvir os comentários de surpresa ao redor. Passaram-se alguns minutos de beijos e amassos até que o Caio se afastou e olhando ao redor viu seus amigos que falavam rindo. "Ôh o Caio ta catando o Dexter." Outros diziam. "Uh até que enfim!" E varias outras exclamações mas não pareciam desrespeitosas. O Caio estava com o rosto vermelho e logo saiu atropelando alguns porta a fora, corri atrás dele mas não o encontrei. Passei o intervalo a sua procura mas não o via em lugar algum, então lembrei que ele sempre usava o banheiro antes de voltar para a sala. Entrei no amplo banheiro mas ele também não estava lá, encostei na parede de um reservado e comecei a me culpar. Afinal não devia ter dito aquilo a ele, ele agora estava com raiva e sozinho com suas dúvidas. Eu já iria embora quando o vi sair do mictorio para a pia, enquanto seu rosto estava abaixado e sendo lavado, me aproximei e disse:
_Caio você està bem?_Ele me olhou assustado e novamente abaixou a cabeça.
_Não se preocupe comigo!_Ele disse rispidamente.
_Caio! Me perdoa!_Eu me inclinei para frente e toquei em seus ombros._Eu sou um idiota...mas você foi maravilhoso aquele com toda a certeza foi o beijo perfeito._Eu enclinei meu rosto em suas costas sentindo seu calor._Por favor não fica assim. Você me ama, agora todos sabem disso, mas nosso amor é o que importa.
_Dexis..._Ele virou-se para mim e me abraçou._...O que vão pensar de nós?
_Nada. Não importa e é certo que teríamos que enfrentar essa situação um dia, se é que realmente fôssemos ficar juntos.
_Claro que vamos ficar juntos!_Seu olhar me encarava docemente._O bom é que agora posso beijar essa sua boca gostosa em qualquer lugar.
_Como aqui e agora?_Nossos olhares se cruzavam de forma desafiadora.
_Em qualquer lugar..._Sua boca silenciou-se ao tocar a minha.
Beijos suaves rolaram até que o empurrei para dentro de um reservado, o fiz sentar na tampa do vaso sanitário e tranquei a porta após nós. O olhava com um ar malicioso, me abaixei com as mãos em suas coxas e mordi de leve seu queixo.
_Que você vai fazer Dexis?_Ele questionou com uma curiosidade safada.
_Vou pagar minha parte do acordo!_Desci seu ziper._Agora é só diversão! CONT..
==================================
Desculpa pela demora pessoal! Marcos Roger valew cara. Geo matheus o amor vale a pena é lindo. Olavo A, CrisBR e TadeuBittencourt obrigado pelos elogios Adorei! Alanis o Caio sempre foi hot rsrs. Hyan amei saber que vc se apaixonou pela historia, fiquei imaginando a cena q vc descreveu kkk. Docinho 21 e Garoto 96 que legal que vcs tmbm tao curtindo. Teenage e realginario kkk liberei na hora certa rsrs. GatoRR se é pra "Cacete" entao é bom mesmo hehehe. frannny ñ posso discordar rsrs.
Sem embromação é serio cada um de vcs faz a diferenca no meu conto. Obrigado pelas leituras e até a proxima parte!