Acordo meio sonolento sento na cama fico meio tonto olho em volta, vejo a janela aberta vinha uma brisa calma gostosa típica da estação acho que minha mãe deixo assim para refresca o quarto durante a noite, aporta se abre ela entra senta ao meu lado coloca a Mao em minha testa.
Mãe- filho você ainda esta com febre to muito preocupada,
Eu- to bem mãe só preciso ficar quieto descansar.
Mãe- nada disso lenta vai tomar um banho que vou ti levar num médico, e sem reclamar quem manda ainda em ti sou eu.
Eu – ta bom já vou
Mãe- vou aguardar La embaixo.
Levantei de vagar pra não cair, sinto uma leve tontura vou pro banheiro me olho no espelho, meu deus como estou feio, olhos todo vermelho com olheiras a cara toda amassada, entro no Box abro o chuveiro espero um pouco a água esquentar vou pra de baixo e deixo escorrer, me pego pensando no Rodrigo de quando tomávamos banho juntos nossas brincadeiras suas caricias nossos beijus seus abraços, sem ordena as lagrimas cai e se misturam com a água sobre meu corpo. Porque ele tem esse poder sobre mim sobre meus pensamentos sobre meu corpo, termino de me lavar saio seco coloco uma roupa e desço.
Pegamos o carro e saímos ela me levou numa clinica particular disse que era indicação de sua amiga do trabalho chegamos e logo fui atendido.
O medico fez as perguntas básicas como estou me sentindo e como começou, daí fez os exames e constato que não tinha nada que não sabia de onde vinha a febre, perguntou se avia acontecido algo essa semana pra ficar desse jeito. Disse que não que começou ontem.
Receitou um remédio e orientações para que eu repousasse essa semana.
Quando estávamos voltando pra casa fiquei olhando pela janela do carro para o horizonte pensando como minha vida avia mudado nesses três meses e meio, vim morar em outra cidade, descobri que sou gay e até semana passada estava namorando um cara que eu achava que me amava mais que preferiu se esconder em uma jaula por causa dos leões que a cada dia em nossa vida quer nos devorar saiu dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.
Mãe- filho quer conversa um pouco?
Eu- o que, mãe não tem nada pra falar.
Mãe- é mais eu preciso de resposta meu filho você de um dia para o outro ficou desse jeito ta acontecendo alguma coisa e eu como sua mãe tenho o direito de saber.
Eu – não é nada, tu viu o medico falando que só preciso de repouso.
Será que ela sabe que eu e o Rodrigo tivemos um caso que sou gay meu deus ela vai me mandar embora de casa ou vai me matar, o que faço agora, fica calmo cara pensa
Eu- deve ser por causa de saudade que tenho de Poá dos amigos que deixei La fiquei deprimido esse finde semana só isso não tem nada mais.
Chegamos em casa subi direto pro meu quarto estava muito cansado deitei na cama fiquei ali com meus pensamentos levantei abri meu not coloquei algumas musicas para toca em ordem aleatória para me distrai começou tocar uma que parou meu coração ela dizia todo que eu estava sentindo naquele momento.
Hanson- save-me
Amando você como eu nunca amei ninguém antes
E precisando que abra esta porta
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação
E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida
Você não vai...
Ouça, por favor querido não saia pela porta
Estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Nunca pensei que encontraria uma maneira
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida
Repentinamente o céu está caindo
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "Me perdoe"
Então estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando
Imaginando se ele está ansiando por mim
E aí eu entendo que não consigo viver sem ele
Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida
Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Não contendo mais as lagrimas que caia por todo meu rosto me jogo na cama abraçando meu travesseiro e choro tudo que posso nesse estante minha mãe entra no quarto e me vê naquela situação vem correndo ao meu encontro.
Mãe- meu filho o que foi
Eu abraço e choro muito, aperto com toda a minha força, ela faz o mesmo me dando todo o amor e carinho que só o amor de mãe pode dar, ali eu deixei toda a minha dor sair pra fora, tudo aquilo que estava trancado dentro de mim toda solidão a falta que o Rodrigo me fazia seus beijus seu toque seu corpo seu cheiro aquilo estava me matando aos poucos por dentro e por fora não consegui mais guarda todo esse sofrimento, tinha que joga pra fora falar tudo que meu coração precisava dizer.
Mãe- meu filho fala pra mim o que ta acontecendo com você essa madrugada vim no seu quarto, você estava com tanta febre que estava delirando não falava coisa com coisa, mais você chamava pelo Rodrigo dizia que não poderia viver sem ele que o amava, filho se você esta escondendo alguma coisa de sua mãe é melhor falar agora.
Não tinha mais como guardar contei tudo pra ela como me descobri gay como me apaixonei pelo Rodrigo como agente começou a namorar claro não falei sobre o sexo, mais as parte mais importante desses últimos meses e o mais importante porque de estar desse jeito, o sofrido termino do nosso namoro.
Mãe- há meu filho você poderia ter confiado em sua mãe ter me contado
Eu – eu sei mãe mais tive medo que você não me amaria mais, que me colocasse pra fora de casa ou até me matasse agente ouve cada história de mães que matam filhos que isso me apavorava.
Mãe- claro NE Tiago que isso me deixa um pouco triste eu sonhava em ser avó. Mais a sua felicidade é a mais importante nesse momento, se você fez a sua escolha quem sou eu para julgar, vou amalo sempre meu filho sou sua mãe nada vai mudar pode ficar sossegado.
Todas suas palavras me acalmaram enxuguei minhas lagrimas e dei outro abraço nela me senti mais feliz o peso que sua reprovação faria em mim nem gostaria de pensar, mais meu coração e meus pensamentos estavam La com o Rodrigo como se cada segundo de minha vida morria que eu só viveria feliz ao lado dele.
Mãe – hei mocinho vamos sair pra comer quero jantar fora hoje.
Eu – to bom vai tomar um banho.
Tomei um banho dessa vez não pensei nele tomei meus pensamentos com as palavras que tinha ouvido de minha mãe isso nesse momento que me confortava, sai do chuveiro me sequei coloquei uma musica bem alegre uma roupa colorida e desci.
Fomos num restaurante bem bonito que servia rodízio de massas, demos altas risadas tinha me esquecido de quando a gente saia juntos de como ela era divertida minha noite foi a mais alegre que podia ser ela fez de tudo para eu estar bem, como eu amava ela.
Meus dias foram tranqüilos já não chorava tanto, mais volta e meia me pegava pensando nele seu sorriso vinha em minha mente como um relâmpago em dias de temporal cada lembrança me fazia sentir mais triste sua falta era como vagar pelo vale da sombra da morte sem pelo menos ter uma Mao para me segurar.
Gabi me ligou queria saber como estava, se estava me senti bem, disse que não estava perdendo muita coisa da aula, pois estava muito chata que o Rodrigo perguntava todo dia de mim que o sentia muito triste, mais eu não queria saber dele estava concentrado a esquecelo na sexta de no final ta tarde estava no meu quarto sentado na cama com meu not no colo, pois minha avia chegado cedo aquela sexta quando ouso alguém bater na porta digo entra
quando a porta se abre vejo Rodrigo entra meu coração disparou.
CONTINUA
MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS E CRITICAS AI PESSOAL ABRAÇAO.