Continuando nossas aventuras em Ibiza, no dia seguinte a noitada, acordamos tarde e fomos direto almoçar. No restaurante do hotel tinha uma área externa que o hóspedes poderiam almoçar de biquíni. Isa muito putinha, escolheu logo seu fio dental branco p descermos e sem nenhuma saída de praia. No elevador vc podia ver a cara de desejo do ascensorista e dos homens em geral.
Almoçamos sob os olhares interessados do garçom, que a toda hora vinha a nossa mesa certificar-se que éramos bem atendidos. Isa muito putinha dava um jeito sempre de provocar mais,deixando o coitado do cara ainda mais tarado.
Depois do almoço alugamos um carro e fomos até as praias de “Cala Lionga”, mais ao norte de Ibiza. Eram praias mais desertas, com ondas fortes e muito paradisíacas. Não demoramos a chegar e logo vimos que tinham poucas pessoas. No fim da praia avistamos um grupo de seis surfistas, todos garotões entre 18 e 20 anos, e foi p lá que Isa quis se dirigir. Forrou a canga e demorou p arrumar, proporcionando os garotos a bela visão do seu rabo. Logo se deitou de bunda p cima e tirou a parte de cima do biquíni. Da água, os surfistas olhavam tudo com atenção. Toda hora Isa dava um jeito de se mexer e mostrar os peitinhos p eles. Não demorou e eles vieram p perto de nós, e pude perceber que dos 6, dois eram brasileiros, então puxei papo com um deles que vou chamar de Marcos, um típico surfista de corpo malhado, bermuda colorida e tatuagens, como os outros. Logo me apresentei como brasileiro e começamos a conversar. Isa para provocar mais, arrebitou a bunda e me pediu:
-Amor, passa protetor em mim?
-Olhei p ela com cara de safado e num gesto ousado pedi:
-Marcos, vc não quer passar o bronzeador na minha mulher? Estou com dor nas costas e não posso me abaixar!
-Claro q ele concordou na hora, e Isa fez uma cara ainda mais safada que a minha. Ele começou passando bronzeador nas costas e logo desceu pras pernas, mas Isa muito putinha logo falou:
-Querido, vc não vai passar no meu bumbum também não? Não quero ele queimadinho
-O surfista não tava acreditando, e começou a passar o óleo na bunda dela, abrindo de leve suas poupas e fazendo Isa gemer de tesão. Os colegas dele começaram a comentar e a olhar e eu logo disse a eles que poderiam ajudar seu amigo. Aí não teve mais jeito, aquele monte de homens passando as mãos por todo corpo de Isa já não disfarçavam mais, logo tiraram a calcinha deixando ela nuazinha na praia, que estava meio deserta, mas tinha algumas pessoas longe, ainda bem que só adultos.
Eu corri rapidamente até o carro, peguei umas camisinhas, pois marido de putinha não anda sem, e voltei correndo. Quando cheguei, já vi Isa chupando dois paus e punhetando mais dois. Distribui as camisinhas e pedi que quando fossem gozar, gozassem nos peitos dela ou em cima da bunda.
Logo o 1º surfista se colocou atrás de Isa e começou a fode-la como um cavalo, bem forte e rápido, do jeito q ela gosta. Ela continuava chupando o pau do Marcos e mais um outro e in da tinha mais três em volta dela se punhetando e esperando sua vez. Logo não demorou muio p 1º tirar a camisinha e gozar na bunda dela. Um dos três que se punhetava logo tomou seu lugar, mas Isa tirou o pau da boca e pediu:
-Agora põe no meu cú!
-Segurei um pouco o pau dele p poder lamber o cuzinho de Isa e lubrificar com um pouco do óleo de bronzear, abri a bunda dela e logo ele foi entrando até bater com o saco em sua buceta. Ele comia seu cú devagar, era menos afobado q seu amigo anterior, a porra do 1º ainda escorrias pelas costas de Isa e tratei de lamber tudo deixando ela bem limpinha.
Um dos que estavam sendo chupados gozou na boca de Isa, que continuou lambendo Marcos, que gozou também melecando todo sua boca e seu rosto. Antes dela chupar um outro, se virou p o meu lado e me chamou. Eu sabia o q ela queria e fui logo tratando de dar um delicioso beijo n minha putinha e dividir com ela a porra dos dois machos.
Depois do beijo, Isa continuou chupando um pau, então dei a idéia ao outro que se deitasse embaixo dela e colocasse na sua buceta p fazerem uma DP. Logo minha putinha estava com três paus nos seus buracos, um na boca, um na buceta e o ultimo no cú. Uma delicia vê-la assim, imaginem, minha putinha toda gozada numa praia semi-deserta, dando p 6 garotões que nós nem sabíamos o nome. Isso me deu muito tesão!
Logo o rapaz do cuzinho tirou o pau e gozou nas costas dela, e antes que entrasse mais um, comecei a lamber seu cuzinho arregaçado e a porra das suas costas. Isa já devia ter gozado uma três vezes. Quando acabei de limpar, o rapaz que tinha comido o cú da Isa, olhou p mim e balançou o pau, não precisou falar mais nada, abocanhei seu pau meia bomba e deixei ele limpinho.
Por fim, o rapaz da buceta e o do boquete gozaram na boca dela, que novamente bebeu um pouco, mas guardou uma parte p me beijar como sempre. Acho que nunca tinha bebido tanta porra. Eles acabaram comendo ela mais uma vez cada um, deixando Isa exausta. Eu também chupei o pau e limpei quase todos eles. Mas antes de irmos embora, pedi a marcos que ele e seus amigos mijassem na Isa, lavando minha putinha com sua urina. Eles adoraram
Coloquei os seis em volta da mina putinha e eles começaram a mijar nela. Mijaram na sua bunda , buceta, na boca, nos cabelos, nela toda, sempre xingando ela de puta, vadia e vagabunda. Os xingamentos se misturavam em português e espanhol, o q me deixava ainda c mais tesão!
Quando acabaram, Isa correu e me abraçou, me fazendo lamber seus peitos molhados de mijo. Eles foram embora e ficamos deitados na kanga, nos beijando e amassando, mas logo começaram a aparecer alguns curiosos mais perto, então nos levantamos entramos no carro e partimos.
No meio do caminho Isa me chupou, pois eu ainda não tinha gozado. Gozei na boca dela e depois de alguns km paramos em uma praia p gente se lavar e voltamos ao hotel.
Até hoje foi nossa aventura mais maluca, pois nem conhecíamos e nem sabíamos os nomes dos comedores. Continuem comentando, é com seus comentários que me motiva a continuar minha saga de corno. Beijos
Esse conto é em homenagem a puta e corno bi do RJ - Beijo a vcs