Oii gente tenho 17 anos e sou bem gostosinha, tenho cabelo loiro, olhos castanhos peitinhos fartos e bundinha empinada, sou magra e tenho 1,68...
Irei colocar muitos contos e espero que gostem...
Esse é meu primeiro conto então irei contar como perdi o cabacinho...
PS:estou loukinha pra dar meu cuzinho apertado e minha bocetinha quente, quero que alguem a arregace,quero mamar muito leitinho, quem quiser me dar uma tora bem grossa e deliciosa, rs...
Bom eu tinha 14 e era bem assanhada, louca pra fazer sexo pela primeira vez, e é claro, que o.privilegiado tinha que ser um primo.meu, chamado Berto, ,16 anos e muito gatoooo!!
Eu estava no 1• ano do colegio e ele no 3•.
Sempre que via ele, eu ficava doida, até que um dia ele veio passar um final de semana em minha casa (eu moro sozinha com minha vó,irmãos e tio.
Eu sempre ficava esperando a oportunidade de ficarmos só, e até que enfim, acontece!!
Eu havia adquirido muita experiência em pornô mas nunca tinha dado a bocetinha!
Ele estava, no sofà, me aproximei e sentei, como por acidente, minha mão da uma leve passada em seu pau, e a surpresa: estava durinho! eu logo imaginei: ele tem tesão em mim tambem!
A partir daí, começamos a conversar, até que a conversa chega nno assunto: sexo!
Eu disse a ele que era virgem, e ele disse que não era mais.
Eu disse a ele: " Não conte a ninguém mas estou louca.para dar a bocetinha pela primeira vez!"
Ele percebeu que era uma indireta, e se aproximou!
Começou a me beijar loucamente, e eu sem reação, até que peguei o espírito da coisa!
Comecei a beijà-lo também e jà.tirando a roupa, corremos para o quarto, e ele sentou na cama, e tirou a calça, e me ajoelhei, e abocanhei aquela tora, eu chupava fortemente, depois comecei a bater uma pra ele, enfiei a minha mão toda gozada na bucetinha, e ele logo mandou eu me virar, fiquei com medo por ser a primeira vez, mas quando senti aquele pau em mim, enlouqueci, doeu e começou a sangrar mas era muito gostoso, ela socava seu pau incincessantemente, e eu gemia feito louca:"Vai me fode, rasga essa bocetinha fedida!" ele retirou seu pau e o enfiou em minha boca, estava cheio do meu mel,mas chupei bem gostoso e ele a todo momento me chamava de vadia, depois de terminar corremos tomar banho e,com seu pau parado dentro da minha boceta,ficamos bem abraçainhos nos beijando em baixo do chuveiro, no doa seguinte ele se foi, e nunca mais tive a oportunidade de chupar aquela tora deliciosa!
Se vc gozou aí, saiba que eu estou louca para ir ai lamber tudinho!