Meu Ex-Marido Safado

Um conto erótico de MelSexy
Categoria: Grupal
Contém 610 palavras
Data: 07/10/2012 17:27:56
Assuntos: Grupal, Sexo em casa

Meus amigos me conhecem como Mel. Moro em Fortaelza. Sou loira e nos meus trinta e poucos anos, me acho muito gostosa e quente. A pouco tempo estava casada e hoje estou com meus filhos e tentando um novo relacionamento. Afinal, não aguento ficar sem sexo muito tempo. E por morar no Nordeste, encontramos homens muito quentes por aqui. Apesar de sempre gostar muito de homens, vem acontencendo algo engracado comigo, a minha bucetinha toda vez que estou perto de algumas amigas, fica meladinha e me pego imaginando chupando minhas amigas e tambem é claro, sendo chupada. Alias, meu ex-marido sempre me deixou na mão nessas horas. Adoro ser chupada no cú e na buceta.

Bem... o maior loucura que digo a voces, aconteceu no inicio do ano. E vem acontecendo quase que semanalmente.

Em fevereiro desse ano, estava em casa e aguardava chegar uma amiga minha que mora em outra cidade. Ela tem 30 anos e é muito gostosa. Morena e tem uma particularidade, tem uma buceta enorme e bem feitinha. Uma delicia.

Ela ficou na minha casa alguns dias e sempre conversavamos muito sobre tudo, inclusive sexo de todas as formas. e em uma noite dessas que estavamos conversando, foi que ela me contou que ja tinha ficado com mulher e como é gostoso. Nessa hora peguei um bom vinho e fomos conversando noite a dentro. Lá pelas altas horas e com o vinho deixando nós duas mais a vontade, foi que percebi a mão dela na minha perna, ela ria, se mexia no sofa e contava algumas piadas e jogava indiretas. Ela comecou a fingir de como seria chupar uma buceta. ela pegou a taca de vinho e comecou a lamber. Gente, nessa hora a minha buceta ficou toda melada e comecei a jogar indiretas, falando que tinha vontade de fazer uma buceta gozar na minha boca. Não deu outra. ela largou a taca de vinho e veio direto para minha perna. Comecou a lamber a minha virilha e depois sem muita conversa, puxou a minha calcinha pro lado e chupou meu clitoris. Chamo o meu clitoris de grelhinho, é pequeno e rosadinho. A minha amiga que aqui vou chamar de "R" , era a maior delicia, e depois de deixar a minha buceta toda inchada com a chupada e no ponto para gozar. me empurrou e me mostrou a bucetona dela, LINDA, LISINHA e toda meladinha. Quando ela me mostrou, nesse exato momento, eu estava cheia de tesão, estava prestes a abocanhar aquela xoxota enorme e quente. mas aconteceu algo inusitado. Percebi que alguem nos espiava da cozinha. SIM. era a minha filha mais velha. ela estava vendo toda aquela cena sabe la desde de quando. afinal estavamos umas tres horas na sala. Mesmo assim o meu tesão estava fora do normal, e mesmo sabendo que a minha filha estava espiando, não liguei e cai de boca na buceta da "R". ela gozou na minha boca em cinco minutos, gemia e gemia alto. Nessa hora olhei pro lado discretamente e percebi que a minha filha estava com a mão na calcinha, estava tocando uma siririca. Ela tambem ficou fora de si com certeza e não aguentou. foi aí que fiquei mais louca e comecei a tocar na minha buceta. ao mesmo tempo que chupava a "R", enfiava dois dedos na minha xoxota. gozei demais. Caimos rindo para os lados e ainda rolou um beijo na boca. Foi maravilhoso e desde entnao tento marcar novos encontros. Ja a minha filha, não comentou nada e continua com seu mnamorado normalmente. Desde então minha vida sexual está quentissima e ja olho minhas amigas de forma diferente.

Beijos

M de Fortaleza

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelSexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que dlicia de conto!! sou garotão da bahia!1 adorei seu conto parabéns super excitante!! me adcc no msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mas onde está o seu ex nesta história?

0 0