Este fato ocorreu há algum tempo atrás,minha mulher e eu, temos um casal de amigos que estavam passando por problemas no casamento.
Ela havia descoberto que ele há estava traindo, pois a amante dele apareceu na casa dele e contou tudo para a sua mulher, ela ficou inconformada e ele disse que iria sair de casa, mas ela disse que não, que se ele foi homem de fazer o que fez que fosse homem de assumir o seu erro, e que ele tinha uma mulher e um filho que dependiam dele.
Ai contando para mim e para minha mulher ela disse que falando com ele, disse assim, "Pô, por que fez isto comigo, sempre fiz tudo o que você quis na cama e fora dela, até o cuzinho que eu disse que nunca ia dar eu dei para você, e na hora eu fiquei de pau duro, mas consegui disfarçar, afinal ela não é bonita, mas não é de se jogar fora, é baixinha bundudinha e peitudinha.
Passou- se o tempo e eles se acertaram e ela engravidou, acho que para segurar ele, ai ela foi na reunião de uma comunidade que pertencemos, com um vestidinho curto e bem decotado, eu ainda não tinha visto ela, mais os comentários das outras mulheres era, você viu a fulana esta com os peitos quase todos de fora.
Ai eu vi, e a filha da mãe esta um tesão, os peitos cheios e bicudos devido a gravidez,e realmente mais da metade dos seios estavam para fora do decote, um bundão ainda maior. Ai eu tinha que passar em um corredor onde ela estava no meio dele e quando passei, não deu outra dei-lhe uma bela encoxada, se ela reclamasse a desculpa seria o corredor estreito, mas ela não reclamou e até virou para traz com um sorriso safado.
Depois disso,a minha mulher disse que ela, a nossa amiga iria dormir em casa, pois o seu marido estaria de plantão naquela noite, e por sinal também era o plantão da minha mulher que é médica, o seu outro filho estava na casa da avó.Ou seja ficariamos só eu e minha amiga em casa.
Chegando em casa tomamos um lanche, e minha mulher foi tomar banho para ir trabalhar, nossa amiga falou que iria lavar a louça, disse que não precisava, mas ela foi para a cozinha mesmo assim lavar a louça, ai eu disse então vou te ajudar a guardar as coisas, e como apartamento é apertado, toda vez que eu ia guardar alguma coisa encoxava ela, e via que ela gostava.
Agora ela estava de calça legue branca que contornava e marcava todo o seu bundão e uma tanguinha que dividia no meio o seu bucetão inchado,uma camiseta regata sem sutiã, o que deixou os seus peitos mais tesudos ainda, pois de tanto eu encoxar ela,os bicos dos seus seios ficaram eretos.
Numas destas muitas encoxadas, eu que já havia bebido muito vinho, sussurrei no ouvido dela, o João(Nome fictício do marido dela)é um bobo, se eu tivesse uma baixinha gostosa como você em casa era rola todo dia, que você iria levar, e ela disse eu percebi que não é só a louça que você quer guardar, então hoje é a sua oportunidade de fazer isto, já que vamos ficar sozinhos, você vai poder enfiar e guardar a sua rola dentro de mim.
Ai eu louco abaixei a minha bermuda e disse olha aqui o que te espera, mostrando o meu pau duro como uma rocha, coloquei ele no meio das suas coxas e dei uma encoxada, ai ouvi a porta do banheiro se abrir e sai dali.
Depois que a minha mulher saiu para o trabalho, sem perder tempo tirei o meu pau para fora e fiz ela chupar, e a filha da mãe fez a melhor chupeta que alguém já tinha me feito, depois de um tempo, ela se levantou e disse todas as encoxadas que me deu na cozinha me deixou louca de vontade de dar de pé para você, e apoiada na pia da cozinha.
Chegando lá eu arriei a calça e calçinha dela e sem pensar muito apoiei ela na pia e coloquei a minha na portinha da sua buceta inchada, ensopada e vermelha, sem muitas dificuldades logo toda a minha rola estava dentro dela, e que bucetão gostoso e quente ela tinha, fodi muito aquela deliciosa buceta. Era uma cena maravilhosa ver aquele bucetão vermelho todo arregaçado e o seu barrigão afinal daqui a poucos dias ela ganharia o seu bebe, afinal estávamos no final de julho e a previsão era que o seu filho nasceria na primeira quinzena de agosto.
Ela gemia e dizia, bem feito para o meu marido, quem mandou meter chifre em mim, sabe ele até hoje era o meu único homem, o único que havia me comido, agora estou dando para o melhor amigo dele, ela não poderia ter uma castigo pior, ou melhor pode sim, você vai gozar hoje na minha buceta, depois no meu cú e vou deixar você por fim gozar na minha boca, coisa que ele sempre quis e eu nunca deixei. Você vai arregaçar a mulher do seu amigo, agora eu vou virar a sua puta.
Não demorou muito e eu enchi o seu bucetão de porra, ai ela queria dar o cuzinho de qualquer jeito e sem perder tempo levei ela para o nosso quarto de visitas, e deixei ela de 4, disse para ela que seria um pouco difícil devido a enorme barriga que ela estava, mas ela subiu na cama que temos no quarto de visitas, colocou as duas mãos para trás e abriu bem o seu bundão deixando o seu cuzinho rosadinho e bem fechadinho a mostra.
Ai eu que não sou de ferro,nem lembrei do seu barrigão, coloquei o meu pau na portinha do seu cú e ele não entrava, ai fui até o meu quarto e peguei o lubrificante, que uso quanto consigo convencer a minha mulher a dar o seu cuzinho para mim, passei bastante no meu pau e no seu cuzinho,e a cabeça deslizou para dentro do seu cuzinho, ai eu estava pondo devagar e ela disse: "enfia tudo de uma vez, vai, ai eu segurei na sua cintura e soquei de uma vez toda a rola dentro do seu cuzinho,e ela deu um berro, e pediu para mim bombar com força, fiquei mais de 30 minutos bombando o seu cuzinho quente e apertado, ela gemia, gritava, xingava o marido, falando que ele era um viado, um corno e que a partir daquele dia ela seria a minha puta, que adorava levar ferro,eu é lógico adorei, ai sem falar nada enchi o cú dela de porra.
Caímos exaustos na cama, e depois de um tempo acordei com ela chupando o meu pau, e ela disse para terminar a noite como te prometi, e deitado ela mais uma vez chupou como uma profissional o meu pau, o meu saco, passava a língua na minha virilha, chupou bastante o meu pau e ela, falou não é para me avisar quando vai gozar, quero ser surpreendida com o seu esperma na minha boca, ai depois de um tempo eu disse que queria foder os seus peitos e colocoi o meu pau entre eles e fodi eles por um bom tempo, depois coloquei novamente na sua boquinha, onde ela fez miséria com a minha rola na boca, e depois de um tempo enchi a boca dela de porra e ela não deixou escapar uma gota se quer, dizendo que era a vitamina dela.
Nos lavamos e fomos dormir, no outro dia a minha mulher perguntou para ela se eu havia cuidado dela, e ela disse, sim ele cuido muito bem de mim, mal sabe a minha mulher o que cuidado que dei para ela.
Depois de exatos 7 dias o seu filho nasceu. Um dia destes estava na sua casa e o meu amigo tinha ido pegar umas outras coisas para o churrasco que estavamos fazendo e ela tirou os peitos para fora para amamentar o seu filho que me deixou doido de tesão.