Eu parei o carro e corri até o local, eu deseperado pedia ajuda para outros carros, olhei dentro do carro e vi ele lá, caido... Ivan
Meu coração foi a mil, fiquei muito nervoso, alguns carros param e ligaram para a emergência.
E foi ai que eu comecei a ligar os pontos... Meu ultimo pesadelo, eu brigava com o Fboy, depois saiu em alta velocidade no carro, e depois o acidente com um caminhão. Primeiro a briga com Ivan, depois o acidente em um caminhão. Seria Fboy: Fabio Boy? ou tirando o y, e colocando um A entre F e B, e um I entre B e O, formando Fabio, as duas opções tinhão o mesmo sentido... Fabio. Nesse momento eu fiquei com falta de ar, como se alguem estivece me sufocando... Percebi que o resgate chegou, eu estava do lado de Ivan, mas não conseguia abrir a porta do carro, e eu ficava chorando com sentimento de culpa...
- Senhor, você tem que sair deste local, o corpo de bombeiros vai resgatalo. Senhor, por favor...- dizia uma mulher tentando me tirar dali.
- Ivan está em perigo, ajuda ele moça, por favor, não deixa ele morrer, por favor...
- Você precisa sair daqui senhor, por favor, de espaço.
- Eu não quero sair daqui, o meu namorado está em perigo, ele vai morrer se continuar ai, ajuda ele.
- Senhor você irá na ambulancia conosco, mas deixe eles fazerem isso, espere fora deste local, por favor, fique calmo.
- Como eu vou ficar calmo com meu namorado preso dentro de um carro, tira ele dai.- eu estava desesperado, chorando como um louco.
Uns caras conseguiram tirar Ivan dali, e seguimos para o hospital. Os médicos fizeram exames, e depois eu fiquei no quarto, iria dormir lá, com Ivan, o amor da minha vida.
Derrepente o mascarado entra no quarto, eu sem conseguir fazer nada, tento chamar alguem, mas é em vão, minha voz não saia... O mascarado pegou uma seringa, puxou ar, e espetou na mangueira da bolsa de sangue que estava pendurada.
O ar foi decendo, até ouvir aquele barulho na maquina:
PIIIIIIIIIIIIIIIII...
Logo depois eu acordo, de mais um pesadelo.
CONTINUA
Ta ficando tenso... Comentem as opiniões! bjs