A história que vou contar é real e aconteceu comigo semana passada. Foi uma experiência tão marcante que decidi procurar um site de contos pra compartilhá-la(kkk).
Me chamo Mattheus, vulgo Leleu, tenho 18 anos e moro em Curitiba. Tinha tudo pra ser uma semana bem triste, e foi no início, mas no fim, foram os melhores momentos da minha vida. Meu avô paterno, o patriarca da família, estava internado a alguns dias, e já estava esperando a hora de partir dessa pra melhor. Eu lembro como se fosse agora, eu estava vendo Tropa de Elite 2 na sala, 3 da matina, quando o telefone tocou. Era minha tia avisando que ele tinha morrido. Quando avisei à minha mãe, ela foi aos prantos, e logo disse que horas depois a gente viajaria pra Teresina, onde ele morava. Sinceramente, eu não queria ir, porque os vestibulares começariam alguns dias depois, mas ela insistiu. Bendita hora em que eu fui aceitar.
Chegamos na capital piauiense após algumas horas de voo. Fomos direto pra casa da minha tia, onde o corpo do meu vô seria velado. Depois do enterro, passaríamos o resto da semana na casa que minha mãe lá. Ficava no Ininga, um bairro nobre, bem pertinho da universidade federal(UFPI). Como eu não tinha muito tempo a perder, fui com um primo meu estudar na biblioteca da universidade. Enquanto a gente estudava, uma amiga dele veio cumprimentá-lo, e eu de um modo muito metido me apresentei pra ela. Era muito bonita por sinal, seu nome era Luana, 18, media 1,70m mais ou menos, pele branquíssima, ruiva, tava com uma camisa do Vasco, meu time de coração, o que me chamou muito a atenção. Quando ela notou o meu sotaque diferente, falando muito "guria", típico de sulista, ela ficou muito curiosa e perguntou bastante sobre Curitiba. Papo vai, papo vem, ela tinha aula 16h(cursava arquitetura) e teria que ir. Pediu meu msn e eu prontamente passei \o/ .
Quando eu voltei pra casa e abri o msn, vi o convite e logo aceitei, todo feliz :D . Esperei ela me chamar no msn, 5 minutos depois foi dito e feito. Eram umas 8 da noite, e a gente começou a conversar, parecia que a gente se conhecia a algum tempo, a gente falava sobre futebol, que ela curtia muito, sobre o Vasco, Cartola FC, entre outras várias besteiras. Nem vi o tempo passar, eram 2 da madruga e eu lá vidrado na tela do pc só por causa da Luana. Foi um papo muito bom, quando ela saiu e eu fui dormir fiquei altas horas pensando nela...
Na terça à noite, eu deixei o notebook ligado com o msn aberto esperando ela entrar e acabei dormindo. Quando eu acordei, já umas 22h, tinha uma mensagem dela, assim: "ooi, tô off pra ninguém falar comigo, mas você poode!". Eu pirei logo. Começamos a jogar papo fora, trocamos telefone... quando eu disse pra ela que minha orelha tava quente e que tinha alguém pensando em mim. Daí ela: "é, tem alguém pensando muito em ti e na tua orelha também, ASHAUSHAUHSUAH". Eu perguntei: "como assim na minha orelha? kkk" e ela explicou que gostava de orelhas e que tinha achado a minha muito bonitinha e fofinha. Aproveitei o momento pra dizer que gostava de pés e que tinha achado os dela muito bonitos também. Na verdade, eu nem tinha reparado. Ela riu muito e disse que era mentira, já que passava o dia todo na universidade de tênis. Fui à loucura quando ela disse isso, fiquei imaginando o chulé que ficava depois, e disse: "não vi mesmo, mas tenho certeza que são lindos u.u". Ela demorou a responder, achei que ela tivesse me ignorando, mas ela voltou e disse: "não, eles são feios. :/ quer ver na cam? kkk". E eu disse que queria, morrendo de tesão. Ela mandou a chamada de vídeo e eu aceitei, e quando havia carregado, ela tava mostrando a sola do pé dela e rindo muito, muito mesmo. Eram bem rosadas, perfeitas. E eu gozando na frente do note, só por causa dos pés da Luana. Infelizmente, ela desligou a cam rapidamente, e saiu do msn. Aquela noite eu quase não dormi, fascinado por aquela guria, e pelos pés dela.
Quando eu acordei, na quarta-feira, quase meio-dia, olhei o celular e vi duas mensagens dela. A primeira era um bom dia, que tinha adorado me conhecer, e a outra era: "e aí, gostou do meu pezinho? kkk". Fui à loucura.
Continua...