Hallo fofoletes!
Ontem (11), foi chato, o meu amor virtual está chateado comigo e eu estou irritado com ele, talvez a saga acabará!
# Agradecimentos:
Will' - Meu cat, isso é fato!
RaquelzinhaH - Você não morrerá... haha
Edu15 - Ele não deveria mesmo, mas aconteceu, és a vida.
Guhhh! - Ter uma paixão virtual é complicado mesmo, as dores são maiores que relações "normais".
Kika19 - Minha princesa sempre presente, te adoro!Para essa fase, ou melhor, essa parte da história a música que descrevia o que eu estava sentindo foi "Part Of Me", da Katy Perry. (Link do clipe com tradução: http://www.youtube.com/watch?v=0WD40MmRts
Ele não falou nada. Após alguns dias, ele veio falar comigo e contou:
- Uriel, eu fui assaltado hoje, eu estava com a Carla . *eu já saiba, eu vi o que postou no Facebook*
Eu: - Como foi isso?
Ele: - Eu estava caminhando na rua, estávamos indo ao cinema, uma homem veio e mandou agente passar o celulares. *Putz ele vai ler as mensagens, ainda bem que eu não assinava, se eu assinei com meu nome, uma foi só uma vez.*
Eu: - Como ela ficou?
Ele: - Ela ficou "p da vida", reclamando, era é meio paty (patricinha).
Eu: - Hum....
O tempo foi passando com esse fato, eles foram afastando-se, pois o pai o proibiu de ir ao cinema e tals. Com isso, eles terminaram. Mas, no mesmo dia do término da relação deles, uma outra coisa que eu descobrir abalou ainda mais. Fui contar para ele.
Eu: - Sua namoradinha, ops, ex, já está com outro, e por cima, está no relacionamento sério.
Ele: - Sério?
Eu: - Sim, vai lá ver.
Ele olhou e disse para mim.
- Safada, ficava mandando mensagens para mim dizendo que amava-me, mal nos conhecemos já queria namorar, pois não tem um lado paterno. Ou ela estava namorando comigo e com ele ao mesmo tempo?
Ele me contou que iria mandar para o namoradinho dela mensagens sobre ela. O namoradinho da Carla, terminou com ela.
Eu: - Quem rir por último rir melhor!
Ele: - :(
Eu: - Que foi?
Ele: - Não vou namorar mais, não quero sofrer.
A partir dai, ele ficou "sem coração", não queria mais namorar, ficou dias e dias sem entrar na internet, quando ele entrou, eu perguntei o motivo, e sempre era que queria se livrar desse vício e as pessoas não prestam. Sempre dizia que eu estaria esperando ele, queria namorá-lo.
Dias depois, conheci o Rafael - autor do "Paixão Britânica"-, depois de adicioná-lo no MSN, num certo dia ele entrou, me deparo logo, com uma foto de um moreno com cueca boxer preta. Deu até calor, quando eu vistei a photo. Eu contei a história toda e ele:
- Você deveria publicar.
Lembro-me de um frase que ele disse: - Amor virtual é a mesma dor de uma relação real. (Mais ou menos isso)
Tempos depois, eu conheci o Nicho (apelido de amigo em comum que eu tenho com o Raul), fui perguntá-lo:
- Você viu o Raul online hoje?
Ele: - Não.
Eu: - Ele mudou muito, depois que ele namorou a Carol.
Após algumas semanas, Raul deu a sugestão de nós nos vemos pela Webcam, mas o MSN dele é 2012 e trava muito.
Ele: - Vamos no CAMZAP?
Eu: - Eu, vamos.
Ele: - Vai clicando zap, estou com uma camiseta laranja (se eu não me engano foi essa cor) e uma corrente.
Eu: - OK, eu estou sem camisa - eu sou calorento - e com um fones de ouvido no pescoço.
Fui clicando Zaps, apareceu cada figura: Um et, um mulher descabelada, uma menina dançando stripper tease (nessa hora eu parei e fiquei admirando), um menino que parecia um anjo dos olhos azuis, um novinho, velhos, gordos. E nada dele, já eram 2 e pouca da manhã, estava quase saindo, eu dei a sugestão de nós irmos para o Bate papo e abrir uma conversa privada, lá dava para ver, ele aceitou. Quando eu entro na sala, eu avistei o nick: "Bebê do Urinho" (nessa época, eu chamava ele de bebê). Eu falei com ele, logo em seguida, ele manda um convite. Comecei a ver ele, com aquele sorriso que conquistou-me e eu só rindo.
Ele: - Fecha a boca.
Eu: - Haha, não consigo, minhas amigas me chama de palhaço, pois eu só fico rindo.
Dias depois, numa outra webcam, eu escrevi no papel: "Raul, me dê uma chance?" e amostrei à ele, ele falou que a distância iria atrapalhar - ele mora no bairro que fica 30 à 40 minutos da minha casa. Ele sempre me contava que a Carla, sempre colocava no subnick, frase de amor, dizendo q o amava e tals.
Nosso papo estava crescendo de novo....
Alguns dias atrás, ele apresentou-me o Willian (nome fake), um cara legal, que gosta da mesma coisa que eu, só os signos que não combinam, ele é pisciano, e eu sou aquariano. Mas, eu amo o Raul. Na última semana de novembro, ele me chama para nos conhecer, onde iria eu, ele, Willian e Paulo.
Na primeira semana de Outubro, eu estava mexendo, na impressora que é nova, eu mandei meu irmão colocar papel, eu estava teclando com Nicho, Willian e Raul no Facebook, vocês sabem que fica aparecendo "Sei lá quem disse", meu irmão que tem 18 anos, coloca os papéis e de repente pega o mouse da minha mão e clica na aba do Facebook..... Continua!
Bom gente, é só isso por hoje, talvez essa saga pode dê o término no próximo conto!
Beijos!