OI galera, tudo bem com vocês? Demorei um pouquinho mais fiz rápido pra vê se eu colocava essa semana. Andei meio ocupadinho (tentei arranjar dinheiro pra ir no show ou do linkin Park ou do Evanescence, mas não consegui) e parece que o Bê voltou uhuuull (quem não sabe leia "O playboy se apaixonou de verdade"), agora o importante é que escrevi e ai está o (talvez) penúltimo capitulo do Minha Vida, espero que gostem....
Gustavo:---Você veio
Eu:---Diz logo o que você quer
Gustavo:---Tudo bem, Mas quero que você venha até minha casa
Eu:---Por que deveria?
Gustavo:---Porque eu nunca te trai
Eu:---Não é isso o que parece nas fotos
Gustavo:---Por favor, eu te imploro vai na minha casa hoje
Eu:---Ok
Não tinha nada mais a perder e também quero saber o que ele tem para me dizer. Chego em casa, como sempre meu cachorro vem atrás de mim e tenta subir no meu colo, mas hoje não estou muito afim de brincar com ele.Lá pelas 2 da tarde Anna me liga (fazendo eu acordar ;@) perguntando como tinha sido minha conversa com o Gustavo e conto tudo par ela. Esta pergunta se eu queria que ela fosse comigo, mas digo que não precisava. 4 horas eu decido ir até a casa de Gustavo.Coloco uma bermuda quadriculada e camisa preta de banda ( Nivana :P ). Meia hora depois estava chegando, aperto a campainha e ele me atende, com um sorriso imenso feito uma criança que ganha doce. Gustavo me convida a entrar e se senta no sofá.
Eu:---Então, sou todo ouvidos
Gustavo:---Ok. Primeiro, peço se perdão por tudo que causei a você
Eu:---Ta perdoadoos olhos dele se iluminaram de alegria)
Gustavo:---Segundo, tudo começou
*********************
Gabreilla:---Preciso falar com você,Gustavo
Eu:---Fala
Gabriella:---Aqui não, lá na quadra, vem
Eu sou puxado até a quadra, para minha surpresa e azar ninguém vê. Ficamos nos encarando, até que eu resolvo falar:
Eu:---Vai, fala logo
Gabriella:---Calma, Guh
Eu:---Não me chama assim
Gabriella:---Ok ,ammm....
Eu:---Arg! Tchau garota, to indo pro refeitório
Gabriella:---Espera!
Quando volto a escara-la, ela me beija forçadamente, mas empurro-a com toda a força fazendo esta se afastar de mim, me deixando tonto com o ocorrido.
Eu:---Era isso!
Gabriella:---Eu ainda te amo Gustavo
Eu:---Não, isso não é amor
Gabriella:--Não vou deixar aquele viadinho tirar você de mim
Eu:---CHEGA! Pra começar não chama ele assim e segundo isso não é amor, isso é que você não se conforma de eu que terminei com você. Você ta louca
Gabriella:---Você não viu nada ainda.
Ela sai meio desnorteada e chorando, enquanto eu fiquei ali parado. Será que alguém viu? Quando volto ao mundo (isso mesmo o Edu não é o único a sair do planeta) o sinal toca e volto para minha sala, sem falar nada e com ninguém, torcendo para FDP nenhum ter visto.
*******************************
Gustavo:--- E foi assim que aconteceu
Eu:---Então, você acha que eu devo acreditar nessa história?
Gustavo:---Sim, pois é a verdade
Eu:---Eu....amm....Preciso pensar
Gustavo:---Ok, então, mas quero que saiba que eu ainda te amo e vou sempre te amar.
Eu:---Tchau Gustavo, tenho que ir
Ele me acompanha até a porta e dou lhe um abraço. Volto para casa andando ( eu sei que é meio longe mas preciso pensar um pouco), será que é verdade? Será que devo acreditar? Essas e outras perguntas me perturbam. Parte de mim queria acreditar, lagar tudo e voltar naquela casa e beija-lo para sempre, mas outra parte dizia que era muito bom para se verdade. Além do mais, ainda tinha o Nícolas, meu professor, que gostava muito de mim e eu dele (sim eu já fiquei com ele), não podia simplesmente dispensa-lo, seria totalmente errado.
Chego em casa, totalmente exausto, tomo banho e vou para cama ( de novo). Acordo 15 pra às 6. Minha mãe já havia chegado. Desço para conversar com ela, depois do jantar volto para meu quarto. No meu quarto, vou para meu PC conversar com Anna mas ela não estava on, só que Guilherme é quem começa a conversar comigo:
Guilherme:---Koe
Eu:---Oi
Guilherme:---O q aconteceu?
Eu:---Cmo asim?
Guilherme:---O guga ( assim que o guilherme chama ele) ta outra pessoa
Eu:---hmmmmm
Guilerme:---Vcs voltaram?
Eu:---Ñ
Guilherme:---PQ?
Eu:---Pq eu preciso pensar
Guilherme:---AFF! Vc ama ele e vice versa volta logo
Eu:---Num é asim tão facil e ainda tem a sua mãe que ñ gosta de mim
Guilherme:---Ué o guga ñ t contou?
Eu:---Oq?
Guilherme:---Nossos pais se separaram, mas eles nunca se casaram então...
Eu:---O Gustavo ñ me contou nd
Guilherme:---Foi s e agora só tem o meu pai, ela ñ quer + morar aqui e blah blah blah...
Eu:---Ual, axa q foi culpa minha?
Guilherme:---Ñ, tbm ia acontecer d um jeito ou outro,eless já ñ se entendiam mais e axo q meu pai ta gostando de outra pessoa então ñ se preocupa
Eu:---Noss...mas vou sair agora vlw
Guilherme:---vlw
Nossa, muita informação por um dia, acabo indo ver TV e depois fico na cama olhando para o teto, pensando em tudo até que caio no sono. Dia seguinte, acordo, faço as mesmas coisas de sempre e vou para a escola. Gustavo já havia chegado e me cumprimenta. Chego até onde estava Anna, só que o sinal toca (¬¬ hora de entra no inferno) fazendo assim todos irem para suas sala.
Alguns intermináveis minutos depois o sinal toca e vou para sala onde o Nícolas estava dando aula espera-lo pois precisava conversar com ele, depois de todos terem saído ele saí:
Eu:---Oie
Nícolas:---Opa, oi tudo bem?
Eu:---Sim,mas...
Nícolas:---O que?
Eu:---Nós precisamos conversar
Nícolas:---Diga
Eu:---Eu...am... Pra começar eu peço desculpas, mas não posso continuar com isso, eu gosto muito mesmo de você Nícolas, só que é ao Gustavo que meu coração pertence e eu não posso mais enganar nem a mim ou a você
Nícolas:---AH! Então eu só tenho duas coisa pra dizer, primeira, você tem certeza que é isso que quer?
Eu:---Tenho
Nícolas:---Então eu lhe apoio, se aquele cara te faz feliz, me faz feliz também, só que se ele aprontar mais alguma me conta viu é pra isso que serve os amigos
Eu:---Pode deixar
Assim nós nos abraçamos forte e vou para o refeitório, paro bem na porta, procurando-o, algum tempo depois acho e vou ao seu encontro sem olhar para ninguém só para ele. Chego bem perto e pego Gustavo pelo braço, viro ele e simplesmente o beijo. A tempos não me sentia daquele jeito, ir até as nuvens e mais além, entrar em um mundo só meu e do Gustavo me desconectando completamente do mundo real. Ainda é mágico beija-lo, quando volto ao mundo real e nos afastamos, todos estavam olhando para nós até que Anna começa a bater palmas e depois Guilherme, até que percebo em que todos estavam aplaudindo.
Eu:---Eu te amo (sussurro em seu ouvido)
Gustavo:---Eu sei
Depois disso tudo, o sinal toca fazendo-nos voltar para nossas respectivas salas. Como sempre não presto muita atenção na aula ( e ainda me pergunto como tiro nota alta ). Mas por fim as aulas acabam ( graças aos deuses) e faltava só mais uma coisinha para fazer lá. Começo a andar rápido para vê-la e a encontro andando despreocupadamente.
Eu:---Oi Gabriella - ela olha pra trás mas continua andando na rua
Gabriella:---Fica longe de mim
Eu:---Calma, eu só quero conversar
Gabriella:---Mas eu não
Eu:---Eu sei que você armou para o Gustavo
*Ela vira pra tás e para no meio da rua mas perto da calçada
Gabriella:---Quer saber, fui eu sim e não vou....
Eu:---CUIDADO!
Gabriella é atropelada por um carro....
UOOOOUUU! Final tenso né gente, então esse é mais um cap da história, espero que tenham gostado ou seja comenta sua opinião e não percam por nada o ultimo capitulo bj bj do V