Minha esposa é muito lindinha.. É uma lourinha com um corpinho delicioso e de cabelinho lourinho e curto do jeito que eu sempre procurava quando era rapaz. Além disso ela faz o jeitinho de garota ingênua, mas adora fantasiar quando a gente tá na cama.
.
Volta e meia transamos inventando que cada um é um personagem e as vezes até simulamos que estamos com uma pessoa conhecida na cama. Diversão total. Recentemente ela recomeçou a fazer academia e contratou um personal trainer. Ela vivia me pedindo pra fazer de conta que eu era o personal dela e comer ela dando ordens de ginástica.
.
Um dia resolvi arriscar mais acima e perguntei se ela gostaria de transar com ele, desde que fosse na minha frente e eu filmando pra gente curtir depois. No início ela gelou, mas com os dias passando e as aulas com ele sendo dadas dia sim, dia não, ela começou a fantasiar o assunto mais profundamente e um dia me confidenciou que gostaria de tentar.
.
Chamamos o Marquinhos aqui em casa e após um jantar soberbo que ela preparou regado a uma gostosa garrafa de vinho, levamos o assunto. No início sem jeito, foi logo perguntando se eu gostava de homem tambem. Disse que não e
foi um alívio, pois ele contou que há uns 2 anos tinha se metido numa parecida e no meio da transa o marido quis comer o cu dele. Quase sairam no braço pois o cara não consebia deixar ele comer o rabo da esposinha e não poder comer
o cu dele..
.
Eu o acalmei e disse que eu nem iria participar e sim só filmar. Ele consentiu desde que o rosto dele não aparecesse no filme pois ele é conhecido no meio de malhação, alem de ter uma namorada quase noiva.
.
Dali deixei os dois se enrolarem, e confesso que deu até uma pontinha de ciúme pois o cara tem um corpo ótimo e apesar dos meus conhecimentos, fodia bem melhor que eu.. Que técnica.. Aprendi muito vendo ele enfiar o ferro na Belinha.
.
Consegui ótimas cenas filmando mas eu queria ver ele no cu dela. Pedi para ele fazer e ele se alegrou todo, mas Belinha ficou apreensiva pois o caralho do Marquinhos era quase o dobro da grossura do meu.
Com jeitinho ele foi perfurando a olhota dela e entrando pelas tripas adentro. Eu já não sabia se tocava punheta ou filmava...
.
Ela gemia gostoso com a piroca lhe adentrando os fundilhos e de vez em quando dava uns gritinhos e o chamava de tarado, além de reclamar que seu pau era muito grosso. Não consegui me segurar e mesmo sem me tocar, acabei me esporrando nas calças tamanho o tesão da cena. Depois de gozar, desenrabou minha esposa bem devagarzinho para que
ela não se borrasse, foi no banheiro e quando voltou já me encontrou montado nela. Sorriu, se vestiu e se foi...
.
Só imagino a cara dela na academia no dia seguinte....
.
Abraço do
Trapinhas (Fantasy Island)
.
PS: Quem quiser este conto com vídeo, deixa o email
--- nos comentários junto com a nota que deu ou me
--- manda um pedido para o meu email:
--- fantisland@gmail.com
.
.