Oi pessoal, quero agradeçer a todos que acompanham e comentam meus contos, a vocês muito obrigado. Agora vamos ao que interessa.
Sábado- casa de Felipe.
Eles vão correndo e conseguem ver quem era, e era o Danilo, então Felipe pensou.
- ai será que ele viu eu e Lucas nos beijando.
Então Lucas percebe sua aflição e diz.
Lucas: Fe, o que houve?
Felipe: ai nada. Já tá tarde vamos dormir.
Lucas: tudo bem. Boa noite!
Felipe: boa noite até amanhã.
Cada um vai para seu quarto. Os dois se deitam e dormen logo. Mas por volta das 3 da manhã, Felipe sente um calor e alguém lhe abraçando, e quando se vira era Lucas que estava deitado atrás e lhe abraçando. Felipe logo acorda Lucas e diz.
Felipe: posso saber o que você faz aqui?
Lucas: ah é que eu não tava conseguindo dormir, e vim para cá.
Felipe: tá sei. Mas vê se desencosta.
Lucas: nem pensar.
Depois de falar isso Lucas agarra Felipe pela cintura e o aproxima de si. Seus olhares se encontram novamente, eles ficam se encarando por vários segundos, até que se beijam novamente, ficaram por um bom tempo em um beijo calmo e apaixonado. Até que Lucas começa a esquentar e intensificar os beijos, Felipe percebendo sua excitação, o empurra e diz: para Lucas, não to preparado para isso ainda. Lucas diz: tudo bem, mas podemos ficar nos beijos então. Felipe nem fala nada, apenas puxa Lucas para mais um beijo caloroso. Ficaram assim e dormiram abraçadinhos.
No domingo tudo correu normal, chega a tarde, Felipe diz a Lucas:
Felipe: primo, tenho que ir ali resolver algo.
Lucas: posso ir?
Felipe: não, não precisa, eu volto logo tchau.
Eles também se despedem com um beijo rápido, Felipe então se dirige à casa de Danilo, ele estava disposto a esclarecer toda essa história.
Felipe chega, a mãe de Danilo ía saindo, então ela diz para Felipe entrar que Danilo estava na sala. Ele entra, então Danilo logo diz.
Danilo: O que você quer aqui?
Felipe: calma, quero apenas conversar.
Danilo: não temos nada a discutir. Vai falar com seu primo.
Felipe: ou pera ae. Aquilo não era para acontecer.
Danilo: é mas aconteceu.
Felipe: e eu e você não temos nada tá.
Danilo: tá seu babaca.
Felipe se irrita, e dá novamente um tapa em Danilo, e se vira, quando ía chegando à porta, Danilo lhe puxa pelo braço e diz: você vai me pagar pelo tapa. Felipe: não Danilo não faça nenhuma besteira. Danilo: mas eu vou.
Danilo então puxa Felipe com força e o agarra, e então o beija, eles começam a se beijar loucamente, só que Felipe pensa que aquilo não era certo, então ele empurra Danilo e sai correndo. Danilo fica jogado no sofá sem reação.
Felipe chega em casa chorando e vai direto para o quarto. Lucas percebe e vai junto também. Mas a porta estava trancada, Lucas o chamou e chamou, mas nada. Então Lucas desiste.
Na casa de Yuri ele ainda continuava imaginando aquela cena do beijo entre Danilo e Felipe. E pensa.
- como, como, ele não me quis, mas consentiu o beijo daquele idiota do Danilo. Se ele pensa que vai escapar de min, está muito enganado. Ele vai ser só meu.
Enquanto isso, na casa de Felipe.
Lucas estava na sala, já dava 8 horas da noite, Lucas foi para fora olhar a noite, então houve uma barulho vindo de dentro da casa, ele vai entra e deixa a porta aberta. Quando ele vê, percebe que a porta do quarto de Felipe está aberta, e ele ainda meio chorando estava. Então Lucas chega e o abraça por trás dizendo: calma, não chora meu bem. Ele vira o rosto de Felipe e o beija amorosamente. Ficaram se beijando, até que ouvem uma voz da porta dizendo.
Alguém: que diabos está havendo aqui?
De repente, Lucas e Felipe, se assustam e se viram e veem que era...
Querm será que estava lá? O que vai acontecer com eles dois? Isso só no próximo.
Esta aí pessoal, mais um capítulo, espero que gostem, até o próximo galera. Tchau!