Mto obm amigo
nota 10 pro seu maravilhoso conto
Mto obm amigo
nota 10 pro seu maravilhoso conto
Conto muito bom! Relaxa, sua história deve ter suas inspirações, mas nada que seja tal e qual ao do Matheus (que por sinal não deu mais sinal de vida). Continua logo!
Ficando cada vez melhor...
ótimo 10
Eu sei que não se dá pra fugir da Violência, que ela existe em todos os lugares, mas as vezes eu não curto quando o mote da conto gira em torno da violência. Mas eu sei que é uma questão minha, brigas, lutas, pode e tem que haver, são parte do enredo. As brigas do Bernardo e do Jonas, eu acompanhei, eram questões pontuais.... mas voltando ao Matheus, eu gosto muito da forma ele escreve... tentei acompanhar alguns contos dele... Adestrando Betão, O início do primo brutamontes, mas depois, quando eu vi que a minha questão com os contos do Matheus, é minha, e por conter cenas de violência ele começou até a colocar no começo dos contos que conteriam essas cenas para quem não se sentisse bem não lesse, eu simplesmente parei, porque não curto. Eu acompanhei Brutalidade do Emyrs, e é um conto muito bom, só não li a parte do estupro, porque era uma questão que eu não gosto, mas depois acompanhei todas as outras partes do conto.
Jhoen Jhon n se sinta culpado por nada n. Acho q vc só expressou sua opinião e vc tem direito a isso. E n vou parar meu conto por causa de ninguém. Mas é como eu disse eu n sou Matheus, tenho meu próprio estilo. Violência existe em qualquer lugar e esta aí e n tem como furgirmos dela mas graças a Deus ela nunca foi uma constante em minha vida. E Matheus, olha sou seu fan, gosto das duas historias mas cara vc tem o defeito de n saber lidar c as criticas q fazem a vc. Para c isso rapaz.
Sinto-me culpado pela confusão, peço mil desculpas ao Matheus e Marco. Não foi minha intenção comparar os contos em qualquer quesito, apenas citei a situação que se assemelha (um com grana e apaixonado e o outro sem grana, sincero, honesto etc. Mas já foi explicado). Já que Syaoran e Marco não gostam de agressividade e entre outros, basta apenas cita-la, descreve-la um pouco sem aprofundar (mas é você que escolhe como vai ser Marco). Na questão escrita, não acho que devemos comparar os contos, já que existe diversos meios de escrever uma história ( se é 3ª pessoa, no singular, em poesia, rima etc), sempre haverá contos com história semelhantes como o caso do Bernado e Jefferson. Já a violência Syaoran ela simplesmente existe em qualquer lugar, fugir dela é impossivel, até mesmo não caçando encrenca com ninguém. Por favor não pare de postar por essa confusão, minhas sinceras desculpas... Até o próximo ^^
Hahá!!! Já sei onde cê plagiou o Matheus, foi no branco do zóio do André e do Bruno (de Matheus), realmente foi a única coisa que pude imaginar igual. Eu li TODOS os contos de Matheus e os adoro do jeito que são, sem tirar uma vírgula, o seu não me parece em nada com o dele, o pessoal viajou legal aqui!!! Pelo menos tudo isso serviu pra ele dar sinal de vida, não se estresse com o pessoal não, continue seu conto que também tô adorando, desculpa qualquer coisa aí, tá?!!!!
A minha questão, realmente é a violência... como não terá a violência dos contos do Matheus... pode ter certeza, acompanharei seu trabalho.
E o Andre vai chegar e te salvar......
Acho que não precisamos nos estender neste assunto sobre ''plágio de estilo'',não é? Também li todos os contos do Matheus,e por ele tenho grande afeto,mas não vejo qualquer tentativa de plagio,ou até mesmo semelhança. E voce, André,está simplesmente maravilhoso em seu conto! Continue,da maneira que tem feito até agora. 10.
mtu bom
Gente vocês viajam na maionese. Li todos os contos do Matheus, e pra ser bem sincero, não vejo nada de parecido, nem na escrita e nem na história.
Quanto a violência que o Matheus põem na história. A nossa vida é um mar de Rosas? Não. Acho interessante autores colocarem. Realginário começou um e ninguém reclamou, por favor gente.
Marco, você escreve super bem. Não acho que André esteja metido nesse arrastão. Mas quando ele souber, vai vim correndo querendo ve-lo. Como eu disse no outro conto. Acho que o André nunca ficou com um homem e nem ficaria. Mas com você seria diferente. Aguardando o próximo.
Porra se meu nome fosse doce! Olha Marco, bom seu conto, muito legal e coisa e tal, mas nada haver comparar seu homem com o meu, fica na sua cara. Blz tu gostar do meu jeito de escrever mas acho que cada um com seu cada qual. Parabéns pelo conto. Mas é melhor você ficar no seu estilo e eu no meu. Desculpa para aqueles que sumi, estou muito ocupado e assim q der volto a postar.
Marcolitorelli, ja que tem gente falando do Matheus.... bom meu anjo vc nao vai fazer a mesma coisa que ele, nos deixar encantados com a sua historia e depois desaparecer né? estou realmente gostando muito do seu conto, O Bruno era bem violento e carinhoso, o Andre me parece um meninao, no geito bom da palavra *-*, por favor nao pare de postar, eu cheguei a chorar de raiva do Matheus por ter desaparecido, po nem pra fala se esta vivo... bjs sou teu fã cara
MARAVILHOSO, estou vidrado, continua logo por favor ;9
Adoraaaaaaando!!!!!!! Lindo seu conto!!!! Bem escrito e já que Matheus é o assunto, eu sou loooooooouco pela maneira q ele escreve e estou triste por ele ter parado de escrever. Estou adorando seu conto! Quero muito a continuação!!!!
Syaoran, deixa eu esclarecer uns pontos ok? Primeiro eu sou filho de outro site de contos. Sofri muito preconceito ao contar essa mesma historia lá. Mas lá escrevi de forma muito condensada, foi ao descobrir a casa dos contos que descobri essa maneira de escrever em partes, isso uma herança de escritores pioneiros como o Matheus. Adoro os contos dele, e sobretudo a maneira dele de escrever. Aliais eu amo a maneira dele de escrever e me policio muito para não copiar a maneira dele de escrever. Porem concordo com vc. Não gosto de violencia, e ele abusa desse recurso, já das cenas de sexo dele eu gosto, adoro detalhes, mas minha maneira de escrever é apenas semelhante a dele. Minhas passagens de sexo serão do meu jeito, e quanto a violencia, eu não gosto dela, não aprovo ela e se André fosse violento não estaria contando essa historia. Se sua preocupação é violencia, fique despreocupado, comigo vc n verá nada parecido com o que Matheus escreve. Bjão.
eu jamais que ai conviver com a pessoa que eu estou amando eu já ia entra em depressão . rs. mais tá ótimo. continua logo! quero muito ver desenrolar desse história.
Realmente... o estilo que você escreve é muito parecido com o do Matheus, não pensei na história ser plágio, pois uma coisa é você conseguir copiar uma história, outra é fazer o estilo de escrita, então pensei se tratar da mesma pessoa em duas contas diferentes, sou sincero. Mas, Marco, antes que eu me afeiçoe ao seu conto, que esta muito bom, me diga se vai ter o grau de violência que existem nos contos do Matheus. Sei que Matheus, sumido é um dos grandes autores da casa, mas eu tenho problemas com os contos deles, muita violência, por vezes gratuita.... e também acho as cenas de sexo dele muito grandes e tem alguma coisa que não me agrada... queria só saber disso pra poder, ou continuar lendo seu conto, ou abandoná-lo antes de me afeiçoar e ter que abandoná-lo, por não ser o estilo que eu gosto de ler. Não que alguma violência, ou brutalidade não sejam bem vindas, mas... não sei.
Ah eu digo só que bem parece bem de leve com a história do Matheus pela situação e nem pela agressividade (não estou nem te acusando de plágio) só apenas citei hahahha... Nesse arrastão: "Quem poderá me defender?" "Sou André! Lindo, gostoso e com pica de ator pornô" ":O" heuehuheuheuheueu
Huuuummm!!!!! Acho que esse arrastão vai te trazer algo bom! Acho que um certo André quando souber o que houve vai vir correndo cheio de preocupação e carinhos pra você. Não vejo a hora de ler o próximo, parabéns, 10!!!
#PROXHOJESEVIRAPRAPOSTAR conto perfect, um dos melhores da casa, e ainda assim ele te da esperanças... Nossa mais fiquei preocupado agora será q tem algo haver com ele ou os amigos dele? 10 Perfeito perfeito
Eu acho q o André tb ta confuso. Pq se ele nunca teve nada gay ele pode estar sem saber como agir. Muito bom seu conto cara, porra eu quando leio me sinto dentro da historia. Perfeito!
Jhoen Jhol não tinha como o André ter dinheiro, quando ele apareceu em minha vida o rapaz tinha acabado de fazer 22 anos e estava tentando começar uma faculdade. Li o conto que você citou mas a única semelhança que vejo é em nossa maneira de escrever que é parecida. A descrição do Matheus sobre o "Bruno" mostra dois homens diferentes ao meu ver. O André não é violento e nem tem tendencias violentas, ao longo da historia vc vai perceber isso, e aqui entre nós, por mais bonitão que seja o da historia dele ah não, o meu com certeza é mais bonito e tezudo (rs).
Que medo... espero que não tenha nenhuma relação com André. Muito bom.
muito bom continua logo por favor.bjs10
Kara teu conto é d+ continue logo
Já que ele gosta de sinceridade e ser bem direto, você não fez nada errado, ainda mais que André de deu muita liberdade pra se expressar, mas ir com calma é sempre bom. Agora tô na dúvida desse arrastão, só falta ser André e sua gangue '-' kkkkkkkkkkkk. Percebi que esse conto tem leve semelhança com o do Matheus (Brutamontes da minha vida) o bonitão, sem muita grana, bem sincero, decidido e o outro (Marco) tem dinheiro e está apaixonado... Quero o próximo HOJE :P
O conto ta incrível! To ansioso pelo proximo...
Eu nao achei que você estragou tudo vc foi franco e direto nao tem porque fica se sacrificando e tambem ele esta a fim de vc .sera oque vai acontecer agora em oque esses bandidos vao fazer. Cara ta muito bom eu to amando continua logo nota 100000
Violência é um mal do século.e agora o que os ladrões vão fazer contigo?conto maravilhosocontinua