Yasmim - Minha priminha tesudinha

Um conto erótico de Felipe y Roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 23/11/2012 19:31:44

Ola gente. Estou de volta com um conto fecticio, espero que gostem!

Sou Rafael tenho 20 anos, moreno olhos verdes, cabelos lisos, modestia parte sou sarado rs. As meninas da qui do bairro são todas afim de ficar comigo, ja estou cansado de pegar as mesmas. Mais tudo mudou, quando minha priminha Yasmim veio passar uns dias aqui em casa, nossa ela esta tão grande e gostosa, quase não a reconheci. Ela é loirinha dos cabelos ondulados, tem um corpinho delicioso magrinha sem barriga, coxas grossas, bunda bem empinadinha e seios redondos, um tesão de ninfeta, e o melhor de tudo novinha apenas 15 anos. Adoro novinhas !!! Quando minha tia chego aqui com ela e eu a vi, tive que me segurar pra não deixar o pau subir na frente da minha tia e da minha mãe não né haha. Cheguei da malhação e estavam minha tia minha mãe e Yasmim na sala cumprimentei todas e minha mãe disse:

-Sua tia e sua prima passaram as férias aqui, irão ficar até Fevereiro! Sua prima pode dormir no seu quarto?

-Pode mãe! disse em pensamento~~Pode dormir até na minha cama. Minha prima me olhava com um olhar maldoso. Como quem adivinhava meus pensamentos. Ela e minha tia ficariam conosco cerca de uns três meses ja que só iriam embora em Fevereiro e estavámos em Dezembro ainda, teria muito tempo pra comer ela haha. Elas subirão desfizeram as malas desceram almoçaram e jantaram conosco, até anoitecer e minha priminha saiu do quarto e foi ao banheiro, acho que romar um banho pra dormir e eu não poderia perder a cena. No quarto tinha uma janela que me proporcionaria a visão perfeita de minha priminha nua, eu só tinha que alcançar a janela que era bem alta, fui na cozinha peguei uma cadeira e subi nela sempre fui alto não tive dificuldade para alcançar a janela. E la estava eu cheio de tesão, só esperando minha priminha tirar a roupa! O tesão do caralho heim !! Como a janela era muito alta, ela só me veria se olha-se pra cima, então estava tranquilho. Ela entrou no boxe e começou a tirar peça por peça, começou com o salto dos salto foi calça jeans colada no corpinho, que delicia aquelas coxas saradinhas heim !!! E depois a camisa e o sutían os seios eram pequenos e redondos pareciam próteses perfeitinhos, ela se virou de costas deixando a amostra a calcinha fio dental de oncinha, enfiadinha no rabinho empinado dela, e tirou (nessa hora meu pau pulso de tesão) ensabuou a esponja e começou a esfregar as costas, se virou de frente e pude ver a xaninha e os seios queimadinhos de sol :p. Depois de se ensaboar todinha alisando os seios e bunda. Esfregou a mão na xaninha para lava-la a xaninha devia estar limpinha e cheirosa prontinha pra ser chupada e fudida. A xaninha dela era toda depilada e branquinha fazendo a marquinha do bequini perfeita. Ela ja estava se enxaguando, eu desci rapidamente não queria que ela chegasse e me pegasse a li, desci e fui pro coxão do lado da cama dela fingi estar dormindo, estava com um olho aberto vi ela entrar de pijaminha na hora de passar pra cama ela abri as pernas passando por cima de mim, dei uma rápida olhada na calcinha, só deu pra ver a cor vermelha. Ela se deitou virando paro o lado da parede, e apagando a luz do abaju, no escuro, decidi bater umazinha não podia dormir sem bater depois daquelas cenas, coloquei o pinto pra fora e comecei, o pau tava duro feito pedra, bati bati gozei e durmi feito um anjinho. Logo o dia amanheceu no café minha tia e minha mãe disseram que iriam ao shopping, eu e Yasmim ficariamos sozinhos em casa era tudo oque eu mais queria, elas sairam e eu e Yasmim ficamos na sala vendo tv. Perguntei:

-E ai priminha namorando muito?

-Que nada...

-Mais porque?

-A onde moro só tem moleques, nenhum cara bacana pra se relacionar.

-Intendo. E oque seria um cara bacana pra você?

- Um cara de carater que me respeitasse!

-Huum. Mais você deve ter algum ficante, bonita desse jeito!

- :$ A Obrigada! Ela sorriu timida. Estavamos sozinhos na sala e finamente interagindo um com o outro, achei que essa fosse a chance de declarar pra minha priminha todo o tesão que eu tinha nela, e não podia perde-la então abri logo o jogo e disse:

- Eu posso não ser, o principe encantado, e nem o amor de sua vida, mais talvez seja o cara bacana de quem você precisa.

-Como assim primo? Ela fez uma cara de quem não intendeu nada hehe.

-Estou querendo dizer que desdo 1º momento em que te vi te achei linda, um tesão de mulher, mais não queria que pensasse que sou um tarado, ou algo do tipo...Queria ser o cara a te satisfazer, curtir um momento bacana com você, e quem sabe esse momento não seria significativo em nossas vidas.

-O primo que fofo, nunca vi você tão timido! ~~ É acho que nunca estive.

- Mas eu tenho medo de ficar com você rolar um clima e você quiser transar!

-Qual problema de transar?

-Eu so virgem, tenho medo!

-A comigo não precisa, não vou te machucar, vem segura a minha mão vamos subir. Subimos pro quarto, fechei a porta agarrei a cintura dela e comecei a beija-la, colocando minha linga de leve em sua boca, esfregava bem o meu pau naquela bucetinha, e ao mesmo tempo beijava seu pescocinho, peguei ela no colo e a deitei na cama como se fosse uma princesinha, deitei meu corpo sobre o dela, beijando sua boquinha e descendo pela nuca, tirei sua camisa depois a minha, abri o sutian e comecei a beija seus seios, chupando um por um como eram gostosos e macios ela gemia muito Aiih...Han que dlç!...Desci com os beijinhos até sua barriguinha, foi ai que cheguei na deliciosa xaninha, chupei ela até ela gozar pra deixa la bem exitada depois, devagarinho fui metendo e dizendo em seu ouvidinho ta gostoso ? E um certo momento ela paro de sentir dor e sua expressão era de prazer ela, foi ai que gozamos juntos, tomamos um banho e fomos durmir, abraçadinhos, trancamos a porta quase alguém chegasse, ela me disse em meu ouvido:

-Obrigado primo foi a melhor noite que tive! Fiquei feliz e satisfeito de saber que deu prazer a minha priminha tesuda. Depois transamos mais vezes e ela voltou, senti falta na época. Hoje em dia não sinto mais porque tenho o amor da minha vida e mãe de meus filhos que me faz muito feliz! Escrevi as pressas pra terminar ja são 05:51 rs Espero que meu esforço tenha dado nem que seja um pouquinho de tesão a vocês fui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinha16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hee que bom que gosto ;) Estou saindo desta casa aki rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é legal, queria ter uma oportunidade dessas! ^^'

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0