Descobrindo a submissão parte I

Um conto erótico de Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 24/11/2012 05:04:55

Pessoal, essa é a primeira vez que escrevo um conto em capitulos, estou insegura. E estou insegura principalmente por ter medo de que ele se pareça muito com o livro 50 tons de cinza. Todas as criticas serão muito bem vindas. Um beijo grande e boa leitura.

Naquela noite, apesar da expectativa de ler até virar a madrugada, como vinha fazendo a muitos dias, terminei o ultimo livro da trilogia 50 tons de cinza, 50 tons de liberdade, por volta das 23h. Eu, uma jovem de 22 anos, viciada em sexo, e muito safada, estava no minimo encantada com aquela putaria toda do livro, afinal, nunca tinha experimentado o tal do sadomasoquismo. Mas confesso, 50 tons havia despertado um lado submissa que nunca imaginei ter. E todos os dias, após ler, me masturbava imaginando ser possuída através da submissão. Porém, não com Christian Grey, nem por nenhum outro "galã", mas sim por ele, pelo meu chefe, pelo Dr. Gustavo.

Gustavo é um homem forte, moreno, mais alto que eu... E nem de longe aparentava seus 39 anos. Um advogado muito bem sucedido, o qual era o sonho de muitas mulheres. Porém, o que mais me atraia nele, era justamente, a sua "fama" de submissor. Mais do que comum era o comentário sobre suas praticas, principalmente, comentários maldosos que o julgavam. Inclusive eu, o julguei muito, antes de ler 50 tons... Naquele momento, bom, mudei meus conceitos e queria me entregar totalmente e ser sua submissa.

Aquela noite, custou a passar, estava com pensamento, de como iria "conquistar" meu chefe, afinal, ele estava solteiro, porém, eu estava arriscando tudo, inclusive meu emprego. Só peguei no sono por volta das 4h da manhã. Às 8h da manhã, quando meu despertador tocou, acordei sobressaltada, logo pulei da cama e pensei comigo mesma "É hoje ou nunca". Vesti um vestido preto, um pouco acima dos joelhos, e um par de sapatos de salto. Prendi os cabelos em um coque, e fui para o trabalho.

Eu era assistente do doutor "guto", apelido que Gustavo tinha com todos. Eu cursava o 9º período de direito, então, era eu quem fazia o serviço "sujo" do escritório, no qual, a unica participação do Dr. Guto, era fazer a parte fácil, como comparecer a audiências, julgamentos e etc. Sendo assim, como sua assistente pessoal, praticamente dividíamos a sala.

Enfim, por volta das 8:35 da manha, estava saindo de casa, quando tive uma ideia. Levar a trilogia comigo, e deixa-la em cima da minha mesa, assim, quando guto fosse até minha mesa, viria, e se eu bem o conhecia, faria algum comentário ou pergunta. Apanhei os livros e segui rumo ao escritório. Quando adentrei as portas daquela casa antiga cor-de-rosa, onde ficava o escritório, Dr Guto já estava lá, então, entrei, dei bom dia a ele, e direcionei-me até minha mesa, onde apoiei os tais livros e comecei os trabalhos do dia.

Logo Guto saiu para uma audiência, e fiquei sozinha na "nossa" sala. Bom, só para constar, a sala do Dr. Guto, é bastante grande, em forma de L então, de um lado fica sua mesa, e seus materiais de trabalho, no meio temos um jogo de sofás, e no outro lado encontra-se minha mesa.

Aquela manhã transcorreu tranquila, mas eu tinha que achar um jeito dele perceber meu interesse sobre sadomasoquismo, e principalmente, sobre ele. Na hora do almoço, ele veio me convidar para almoçarmos juntos, como fazíamos a anos já, e quando ele finalmente viu os livros sobre minha mesa, comentou:

-Uau, 50 tons, sadomasoquismo. Está gostando??

Então, respondi:

-Já terminei de ler, e adorei... Trouxe eles pois vou emprestá-los a uma amiga.

Ele fez que concordou e seguimos ao restaurante. Durante o almoço, conversa normal, nada de muito interessante. Então, mandei uma mensagem para minha melhor amiga, Natali, dizendo "Por umas 13:15 vou te ligar e se eu te falar alguma besteira, só concorde que te explico mais tarde. E na hora que te ligar, vou fingir estar combinando de você passar no escritório, então, vá mesmo. Juro que depois de explico, obrigada desde já, te amo bitch"

Logo, ela me respondeu "Ai ai ai, você e seus planos mirabolantes. Ok ok ok, beijo. Ps. You is bitch."

Logo depois, eu, Guto e a secretária, que também estava almoçando conosco, terminamos de comer, e seguimos novamente rumo ao escritório. Guto falou que ia para casa tomar um banho, pois estava morrendo de calor dentro do terno. Ri e comentei:

-Ninguém mandou nascer homem, até depois.

Entrei no escritório junto com a Cris, a secretária, e fui direto para minha mesa. Já passava das 13:00 e só abriríamos novamente as 14:00, então, eu tinha 1h livre ainda. Porém, resolvi ficar navegando na internet, e esperando Guto voltar, pois queria ligar pra Nati na hora que ele estivesse chegando, pra ele ouvir a conversa... Então, quando eu vi seu carro parando, liguei pra Nati e começamos a conversar, virei de costas para quem chegava no ambiente, de um jeito que eu não poderia ver quem entrava na sala, e comecei um "dialogo" comigo mesma, pois minha amiga só ficava rindo enquanto eu fingia falar com ela:

-Oi amiga, tudo bem?? Ah, os livros estão aqui, passe pegar. Ah, são ótimos, e guria, vou contar só pra tu [Pausa] Nesse momento ouvi passos entrando na sala [despausa] estou louca para experimentar o sadomasoquismo... Meu deus, é muito excitante, pra tu ter uma ideia, não ria amiga, mas até me toquei imaginando fazer sado... Agora só falta encontrar alguém que tope -risos- Mas passe aqui por umas 16h, acho que vou estar mais tranquila... Ok, beijão...

Nesse momento, desliguei o telefone e girei a cadeira, Guto estava próximo a mim, me olhando com uma cara meio suspeita. Fingi levar um susto e antes que ele falasse algo, quebrei o gelo

-Nossa, trocou até de terno.

Ele riu e falou

-Interrompi algo?

Falei que não, e ele se sentou em minha frente para discutirmos um projeto...

Assim, o resto do nosso dia de trabalho transcorreu tranquilo, Nati foi lá pegar os livros, e fui com ela até a padaria próxima ao escritório, onde contei o motivo de todo o teatro, e ela riu, falando -Você não tem jeito Isadora, deixa de ser safada mulher.

Voltei para minha sala uns 15 min depois, e logo depois, Guto chegou da ultima audiencia do dia. O resto do dia passou tranquilo, até que as 18:00 Cris foi embora, ficando somente eu e Guto no escritório, adiantando uns processos para o dia seguinte. Quando falei que ia para casa, Guto falou, espera. Ok, recuei e ele veio até mim, me puchou pela cintura e me deu um beijo, o qual até antes de ler os livros, nunca imaginei ganhar dele, do meu patrão... Foi um beijo experiente, de um homem de verdade, o qual me deixou de pernas bambas. Quanto percebi o que estava acontecendo, tentei me largar dele, falando que aquilo não estava certo, então, ele me falou

-Eu ouvi sua conversa no telefone hoje, e sei que você está louca pra ser submissa. E sei também que você deve ter feito aquilo de falar pra ela de propósito pra mim ouvir, pois sabe que sou dominador.

Me fiz de desentendida e falei

-Sim, estou interessada, mas longe disso, suas preferencias dizem respeito a você, e não sabia nem que você estava chegando, afinal, você tinha ido pra casa tomar banho.

Ele me respondeu

-Seja como for, estou louco para te ajudar a realizar teus desejos, você é muito gostosa Isadora -Disse isso passando a mão em minha coxa, e completou- Passo as 20h na sua casa, e vamos pra minha casa, e esteja de cinta liga preta, a partir de agora você é minha submissa.

isadoraalves91@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive isinha0102 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda parabéns pelo primeiro capitulo de seu conto, um inicio impecavel agora é esperar as contunuações ma já estou ansioso e bem se vc quiser de de uma lida no meu ultimo relato acho que vc ira gostar beijos e até a segunda parte!

0 0
Foto de perfil genérica

amo cosa de submisão ñ demora pra continuar

0 0