A primeira vez com meu primo hetero
Sou moreno de cabelos cacheado 1,78m 70kg 17cm de ferramenta poucos pelos coxas grossas bumbum empinado.
Meu primo 1,75m 80kg 19cm de ferramenta loiro liso de olhos verdes sem pelos, corpo super definido e meio bombado.
Em um dia de tarde meu pai me chama para ir na casa de meu tio pois eles marcaram de jogar umas partidas de pôquer com mais dois tios meus, ao chegar minha tia estava de saída para um chá de panela de uma amiga, meu primo estava na sala vendo um filme com a cara de bravo como sempre meu tio mandou eu ir para a sala porque eu não jogava mas ficava por trás dele dando dica para meu pai.
Chegando à sala meu primo está deitado no sofá sem camisa deixando seu peito liso e definido bem amostra com as pernas bem abertas usando apenas um short, o que deixava o volume de seu pau e bumbum em evidencia, claro não consegui desviar o olhar como se estivesse em transi, até que ele ...disse tá olhando o que?... eu nem respondi e me sentei no sofá, ele ficou me encarando um tempo em quanto eu olhava fixo para a TV.
Ele se levantou me encarando e foi para o quarto dele e voltou rápido passou para a cozinha e voltou, me encarando disse vem aqui e com a cabeça fez um gesto que era para ir no quarto dele.
Eu assustado me levantei e fui ele me deixou ir na frente e ao passar pela porta ele a fechou e agarrou minha bunda com uma mão e minha cintura com a outra me puxando para ele e me tascou um beijo que minhas pernas tremeram, com o susto o empurrei e olhei para a janela do quarto porque ela dá pra área onde nossos tios estavam.
Quando olho para ele levo um tapa no rosto e ele me diz ...se vc tentar fugir vai apanhar e vou contar pra todo mundo que vc quer dar o cu pra mim.
Fico parado encarando ele por um instante sem reação, e começo a chorar, ele me abraça e começa a fazer carinho nos meus cabelos e a dar beijinhos no meu rosto e diz ...calma se vc fizer tudo que eu mandar não conto para ninguém... e com os beijos na boca me acalmo e começo a perceber que ele pressiona o pau dele durasso conta o meu que também já ficara duro.
Com uma agilidade incrível ele tira minha roupa e o short dele e me coloca na cama de bruços deita encima de mim e fica passando seu pau na minha bunda como se a comece o que me deixa todo arrepiado então me vira senta sobre meu peito e puxando meus cabelos enfia sua pica na minha boca e fala pra mim ...chupar bem gostoso... e fiquei chupando ele enquanto ele me punhetava bem devagar e gemia baixinho e suspirava quando eu passava a língua envolta da cabeça ao mesmo tempo que sugava com força, ele puxa com força meus cabelos e enfia toda sua pica na minha boca que fica cheia de leite quente e salgado, ele me fez engolir tudo de lamber seu pau até ficar limpo.
Me beijou demorado e disse ... fica de quadro e abre essa bundinha pra mim pegou um tubo de KY no guarda-roupa e passou no meu cu enfiando os dedos bem fundo e como doeu, e passou KY no pau dele e disse ...agora quero ver se vc é homem... encaixou na portinha do meu cu e sem dó enfiou tudo de uma vez perdi o fôlego com a dor e ele me segurando pela cintura disse ...não se mexe meu anjo que já passa a dor... e começou a me dar estocadas bem fortes que me faziam puxar o ar com toda força, me comeu em toda as posições possíveis frango assado de lado até de cabeça pra baixo já nem sentia mais as pernas quando ele disse vou gozar e enfiou com uma força que parecia querer me rasgar.
Depois de alguns minutos caídos na cama ele pega uma toalha para nos limparmos, nos vestimos e fomos para sala, depois de alguns minutos sem olhar na minha cara ele diz ...não ta na hora de vc ir embora?... não podia acreditar me senti um lixo, e fui embira deixando meu pai pra traz.
Depois de algumas semanas ele me procurou mas desta vez eu não deixei barato mas essa e outra história quer dizer conto!