Seus olhos eram negros como a noite, a pele branca como neve e cabelos vermelhos como fogo. O vampiro encuralou a mulher no beco sem saida. Precisava de sangue, muito sangue, e por que nao tomar um sangue humano de vez enquando? Aproximou-se mais da mulher eo cheiro de sangue tornou-se mais forte.
-Você não quer fazer isso não é?- o vampiro olhou para cima. Havia uma figura nas sombras, sentada no muro. A humano aproveitando a distração saiu correndo- tomar sangue humano é uma violação muito...
-Va a merda as violações. O quer quer? "Anjo"
Ele pulou do muro.
-Me chamo Saimon. Você foi escolhido pelo Destino para participar dos Jogos Infernais.
-Estou dentro.
Uma semana depois...
Saimon ja havia achado seu grupo. Sebastiam, Luter e Lilian. Todos levados para os "bastidores" dos jogos. Ele finalmente voltou para casa.
A mansão continuava com suas varias janelas iluminadas. Atravessou o jardim e antes de bater a porta ela se abriu. Alex estava ali, olhando para ele com um ar feliz. Logo atras Diego e no chao bruncando com brinquedor de plastico Diogo.
Diego correu para abraça-lo. Saimon envolveu seus braços no corpo quente do humano e o beijo. Sentia falta daqueles labios, daquele corpo contra o seu, do calor que emanava dele. Sentia um desejo ardente de beija-lo eternamente.
-não façam sexo "aqui"- riu Alex. O casal parou os beijos- você ate que foi rapido.
-Não foi dificil acha-los. Muitos jovens e imprudentes. Mais loucos por confusao.
Subiu para o quarto com Diego. Queria ficar so com seu amor.
-Como foi os dias aqui?
-A mansao é grandes demais e silenciosa demais. Pelo menos nao tive nenhum visita "diabolica".
Saimon o pegou nos braço eo levou para a cama.
-Eu... Nos precisamos conversar Saimon.
Saimon parou de beija-lo.
-Aconteceu algo?
-Sim.
-O que foi?- perguntou preoculpado.
-Saimon, eu te amo... Mais... Mais eu quero terminar.
GALERA ESTA AI MAIS UMA PARTE DO CONTO, PERDOMA DEMORA INFERNAL KKK BOM, QUEM TIVER PERGUNTAS OU DUVIDAS MADEM PARA ESSE EMAIL: alicante4444@hotmail.com
UM BEIJO PRA VOCÊS