AS REVIRAVOLTAS DA VIDA

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 25/11/2012 13:56:17
Última revisão: 25/11/2012 14:01:01
Assuntos: Gay, Homossexual, inicio

A VIDA ÀS VEZES PREGA PEÇAS ENGRAÇADAS

CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO

SENTIMENTOS QUE TOCAM PROFUNDAMENTE A ALMA

PENSAMOS EM DESISTIR, SOFRIMENTO E DESGOSTO

AS GAIVOTAS NASCERAM PARA VOAR

E TUDO NA VIDA TEM UM PROPÓSITO DE DEUS

NA VIDA NASCEMOS PARA AMAR

NÃO IMAGINAMOS NUNCA O ADEUS

COMEÇAMOS A PERCEBER A REVIRAVOLTA DA VIDA

E NOSSAS ALMAS ENCHEM-SE DE LUZ

ALEGRIA QUE NOS CONTAGIA E SEDUZ

A BATALHA FOI ACIRRADA, MAS VENCIDA

O AMOR AGORA É O CAMINHO QUE NOS CONDUZ

TIRAMOS IMENSO PESO DAS COSTAS, UMA CRUZPessoal, uma coisa que eu aprendir é que a vida é uma caixinha de surpresas, uma hora voçê pode estar por cima e milésimos de segundos depois no fundo do poço e é sobre isso que eu vou tratar neste conto, que todos tenham uma ótima leitura. Este conto no começo é muito clichê, mas ao decorrer da história vamos dar algumas mudadas, algumas coisas voçês vão achar um absurdo.

Sabe aquelas amizades que acontecem entre duas pessoas e que juram nunca se separar, sim, assim era eu Eduardo(Edu) e Cristiano(Cris), nos conhecemos quando tinhamos apenas dez anos de idade, foi em um parque de diversões.

— Filho se arrume, pois estamos indo para o parque que voçê tanto queria ir. Falou minha mãe, nessa hora eu pulei de alegria e saí em direção a minnha mãe com intenção de abraça- la e beija- la, mas como todos falam no caminho tinha uma pedra no meu caso o meu sapato, que a muito tempo mamãe havia mandado eu recolher. Quando eu caí ela saiu correndo em minha direção com uma expressão de preocupada.

— Filho voçê está bem, não se machucou com a queda. Disse ela procurando algum arranhão ou machucado em mim.

—Não mãe eu tô bem, foi só uma queda nada demais... Eu nem terminei de falar e ela disse. —E esse aí. Falou ela apontando para a minha boca, é eu tinha quebrado um dente e logo no meio da boca.

(Mãe) — Acho que não vai dar para ir pro parque assim, com essa portinha na boca não é filho.

— Há não mãe eu queria tanto ir e eles vão ir embora amanhã. Retruquei.

(Mãe) —Tá bom filho nós vamos. Eu fiquei muito feliz e me arrumei super rápido, em questão de minutos eu estava na sala esperando a minha mãe, ela não demorou muito e logo entramos no carro, a viagem toda eu fui agitado. Quando chegamos eu não esperei nem um pouco saí puxando a minha mãe pela mão, logo estavámos andando na roda gigante, quando eu saí, saí um pouco atordoado e eu nem percebir que tinha um menino bem na minha frente e eu esbarrei nele e nós dois caímos no chão, ele se levantou primeiro e logo em seguida me ajudou a levantar, eu pensei até que ele iria ficar bravo comigo, mas ele só fez foi perguntar se eu estava bem, quando eu falei que estava bem ele começou a rir e eu já sabia do que era, ele estava rindo do meu dente quebrado.

— Voçê não deveria estar rindo do meu dente, foi um acidente.

— Calma voçê não precisa me explicar, isso é assunto seu e não meu... então meu nome é Cristiano, mas pode me chamar de Cris e qual é o seu nome?

—O meu nome é Eduardo ou pode me chamar de Edu. Depois disso fomos brincar e brincamos bastante, as nossas mães já eram grandes amigas, depois de algumas horas tivemos que ir embora, a mãe do Cris marcou um almoço no dia seguinte na casa dela, então nos despedimos e fomos embora, como eu estava muito cansado, cheguei em casa, tomei um banho, deitei na cama, não demorou muito eu já estava dormindo, depois se passaram alguns minutos a minha mãe entrou no quarto e me deu um beijo de boa noite.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim o começo está parecido com o meu conto Romeu & Romeu, mas acho que sua estória pode mudar completamente no decorrer do conto, não estou te acusando de plágio, só acho que uma coincidência, acho que seu conto será promissor, por isso continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, acho que não foi intencional, mas esse primeiro conto, ficou idêntico ao "Romeu & Romeu", do Realginário... Espero que não seja tão clichê, ao ponto de beirar a um plágio rsrs Fora isso e alguns erros, você narra bem....

0 0