Olá caros amigos sou completamente fascinado e tarado por clitóris grandes e tesudos do tipo daquele que quando fica excitado... Cresce, engrossa e endurece muito empurrando a calcinha molhando tudo, se sobressaindo da buceta parecendo um pequeno pênis. Meu nome é Tino e moro em Recife, tenho 29 anos e o relato a seguir aconteceu há algum tempo atrás. Já possuo alguns contos publicados aqui neste site versando sobre o mesmo assunto do qual eu sou simplesmente apaixonado.
Outro dia Conheci uma linda mulher em uma exposição de artes e orquídeas, ela era linda, de corpo perfeito. Após conversar muito com ela que também tinha o mesmo gosto que o meu referente ao que se encontrava na exposição e de vários contatos por telefone posteriores depois deste evento, saímos e fomos jantar e um restaurante em no bairro de Casa Forte, para quem é daqui de Recife sabe que existem ótimos restaurantes neste nobre bairro rs.
Ela era uma deusa, independente, papo agradável, inteligente e executiva bem sucedida. Depois de mais de três meses saindo quase que todo fim de semana, eu a convidei para passarmos um fim de semana em Tamandaré, uma bela praia situada no litoral sul pernambucano da qual eu gosto muito.
Fomos para um belo hotel, saímos para passeios de barco, jantamos em alguns restaurantes, então em uma noite andando pelas ruas do centro de Tamandaré que estavam bastante animadas, pois estava tendo festa na cidade naqueles dias em que estávamos por lá, em um determinado momento nos beijamos e nos pegamos de uma forma absurdamente gostosa e quente, foi um estremecimento, uma sensação de prazer e eletricidade indescritível.
Corremos para o meu carro para continuar o que tínhamos começado nossa que delícia que era o gosto do beijo dela, depois de quase gozar ali mesmo, retornamos para o hotel e a convidei para irmos ao meu apartamento, já que ela estava hospedada em outro apartamento um andar acima do meu e tinha ido com seu carro, ela relutou, ficou muito sem graça e achei estranha a sua reação, já que estávamos nos relacionando como amigos até um determinando momento atrás porém, havia uma forte atração entre nós, algo inexplicável que estava incendiando nossos corpos de tanto tesão.
Bem, após insistir com calma a convenci por completo e fomos para meu ap, eu já estava com meu pau duro e latejando de tanto tesão, imaginando o que estava por vir.
Pedi um Champanhe e duas taças e ouvindo música sentados na varanda apreciando a noite, falamos de nossas intimidades, mas ela demonstrava uma certa insegurança. Puxei-a para dançar e fomos nos aquecendo e nos estreitando em nossos braços, me excitei mais do que já estava e encostei-me nela, ela recuou imediatamente sua cintura, puxei-a suavemente para junto de meu corpo e foi aí que senti um pequeno volume nela me roçando.
Aí fui eu que levei um susto e me afastei um pouco, então ela me puxou, encostou-se e se esfregou em mim e sussurrou ao meu ouvido que me amava e queria contar algo que ela nunca havia falado para ninguém. Paramos de dançar e sentamos novamente na varanda. Eu estava muito curioso em saber o que ela teria para me contar e qual era seu segredo.
Foi então que ela disse-me que era Hermafrodita, que tinha os dois sexos e os órgãos masculinos e femininos pequenos. Fiquei sem saber o que dizer, mas procurei ser o mais natural possível. Ela então falou me olhando fundo nos olhos, se isso mudaria algo entre nós. Eu disse claro que não minha linda. Mal sabia ela que era meu sonho ou simplesmente naquele momento eu estava acertando na loteria talvez rs. Levantei-me, puxei-a de encontro ao meu corpo, dei-lhe um suave beijo e me encostei-me a seu corpo e senti seu pequeno pênis duro em mim. Levei-a para a cama, fomos nos despindo devagar e nos acariciando, olhávamos apaixonadamente em nossos olhos, nos beijávamos, trocávamos carícias sem pressa.
Tirei toda sua roupa e deixei-a somente de calcinha. Que corpo lindo, que seios durinhos, cintura fina e marcada, pernas redondas e torneadas, bundinha durinha, redonda e empinada. Um monumento! Com suavidade comecei a tirar a sua calcinha, ela começou a tremer e aí vi seu pequenino e lindo pênis ou um enorme clitóris mas da fato era sim um pequeno pênis.
O que aconteceu foi que nos amamos loucamente, com muito amor, carinho. Beijei seu pequeno pênis e fiz ela ir a loucura, gozar e ejacular uma quantidade de vezes, não sabia que mulheres hermafroditas gozavam tanto assim e ejaculavam, nossa uma loucura. Nunca tinha visto uma mulher tão linda, meiga, gata, fogosa e gozar tantas vezes. Quando penetrei em sua vagina, também pequena, apertadinha, lisa, sem pelos, eu é que fui à loucura e ela me acompanhou. Ficamos pirados um pelo outro, fizemos todo tipo de sexo entre nós, gozamos sempre e muito, com muito carinho. Depois ela teve que ir trabalhar em outro estado ainda mantivemos contato mas tive que me ausentar do país uns meses e quando retornara não a encontrei mais.
Gostaria de conhecer mulheres superdotadas com grelos enormes que queiram trocar ideias e experiências sobre o assunto, fazer amizades e quem sabe algo mais. Ficaria feliz em encontrar alguém assim com este biótipo físico que para mim será sempre um prazer poder ajudar e esclarecer qualquer dúvida deste delicioso detalhe que em muitas vezes aflige e perturba as mulheres que possuem essa verdadeira máquina de prazer por simples falta de informação ou desconhecimento do referido assunto. Ter um grelo grande é motivo de orgulho, pois só as mulheres dotadas de tal detalhe conseguem ter e sentir orgasmos indescritíveis e mais órgão sexual não possui estereótipo perfeito ou etiquetado cada um é diferente do outro por tanto uma das funções precípuas é a reprodutiva e a de dar prazer e não ficar comparando e se martirizando porque é maior ou menor etc..
É ADD NO MSN o meu é : Tino_lunardi@hotmail.com