Ali eu sabia que tínhamos nascido um para o outro
Carlos: Oi meu jhon porque você está chorando? O que ouve?
Eu: nada você só estava confuso, do que você se lembra?
Carlos: minha cabeça está doendo, mas eu só me lembro que tínhamos brigado com meu pai ele te destratou e saímos de carro eu estava nervoso e você também aí fui te beijar e vi uma luz forte e tudo escureceu, mas era como se eu estivesse sozinho no meio do nada no escuro e por mais que eu gritasse ninguém me ouvia e a vergonha do meu pai me consumiu o medo de perde-lo e tudo ficou branco na minha mente foi quando me desesperei foi como se eu não soubesse quem eu era, perdi a noção do tempo, parecia que tinha passado muitos anos e um dia eu te escutei jhonnes, foi como se você me chamasse fiquei mais perdido ainda.
Eu: calma você tem que descansar
Carlos: e de repente você apareceu do meu lado me abraçou e me puxou de lá, mas agora me digam o que aconteceu por favor?
Seu pai lhe explicou tudo da sua falta de memória, dos dias que passei em coma da mentira que ele avia contado sobre a morte dele para não podermos mais ficar juntos, e que ele avia me esquecido, e tudo mesmo, e ele nos fez um pedido para que nos nunca mais nós beijasse em sua frente pois ele tentaria conviver e aceitar quilo tudo.
Já meu pai aceitou de boa, acho que tenho sorte por ter eles liberais na medida certa e sempre me apoiam eles sempre disseram que queriam que eu fosse feliz.
Passaram algumas coisas semanas e ele finalmente saiu do hospital e foi para casa foi um sonho maravilhoso, no começo ele sempre pedia para que eu fosse a sua casa dormir com ele "só dormi na mesma cama sem nada mais", ponderei bastante e fui.
Gente esse foi curto mais tá valendo o próximo vai ser a nossa primeira vez, há antes que eu me esqueça Stahn, Lena78@, Alanis, Lipe em fim entre ouros quero agradece-los por te mim acompanhado neste conto. E Stahn me adiciona no msn para nos conversamos isso vale para os demais